Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diary Of Bar Kingz - Calistenia To Win + Bjj

Posts Recomendados

Postado

GOO HAAARD

Meu Diário de Calistenia

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164077-diario-calistenico-street-workout-w-chernobyl/

"Hostil, nada sutil, do badass team pupil, muito prazer maluco! WAS MADE IN CH3RNOBYL! " - Letodie

"Talvez o que me mova, seja a minha ambição" - Letodie

Inicio do novo treino: 24 de novembro 2014

Avaliação da evolução: 24 de dezembro 2014
  • Respostas 191
  • Visualizações 13,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cara, estupra as flexões inclinadas, declinadas, vai fortalecendo os musculos. Mas nunca deixe de tentar subir na porra da barra fixa. Isso é um esforço que depois de uns dias valerá apena. Mesmo que

• O que cara ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OPA ESQUECI AVISAR GALERA,AMANHÃ TENHO CAMPEONATO DE BJJ !!!!!!!!!!!!!! VAMO CARALHO,VAMO VENCER ESSA POHA !

• Primeiramente, calma man. A galera do fórum tem mto mais conhecimento que eu, vão ter outras postagens.. mas eu vou tentar te ajudar com o conhecimento que eu tenho, a partir do relato que tu fez.

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

RELATOOOOOO :

Workout Aphrodite

50-40-30-20-10 Burpees

50-40-30-20-10 Sit-ups

50-40-30-20-10 Squats

Fiz todos os sets sem descanso entre elees.

A duração do workout foi 30min.

Pre-Treino: Omelete+queijo + salada de alfacee e tomate

Pos-treino-40g de flocos de aveia+300ml leite desnatado + 1 colher de mel .

Depois do workout,me pergunto se minhas pernas ainda tão vivas pq to dorido bagarai !

Go Hard or Go home !

Editado por TheBarKingz (veja o histórico de edições)

Postado

Entao, cara, esta seguindo que protocolo?

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

Entao, cara, esta seguindo que protocolo?

Sim estou,amanhã irei fazer meu 3 treino de aphrodite !

Sobre a dieta,eu estou comendo comida saudavel para crl,mas n emagreci nem engordei xD

Postado

Então ta beleza, achou sua manutenção calórica, se bem que você é bastante ativo, então da pra comer bem mesmo pra manter...

Abraços.

Postado

Nao sei ja passou nesse diario, mas tem abordagens mais diferentes das que aqui foram tratadas tambem: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/166833-freeletics/

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

Então eu deixei de treinar com freeletics,porque Dovakin,no topico ''Freeletics'' disse que n valia a pena o freeletics por varias razões(quem quiser saber pode ir la ler nas pags 7 e 8).

Então ai eu mudei para calistenicos outra vez,e fiquei em duvida entre o meu atual treino e esse treino ai :Squats,push up,sit up,assisted/negative pull up,bench dips and sprints e acabei por escolher o atual treino graças a recomendações de usuarios do forum .

REEEEEEEELLLLLLLLAAAAATTTTTTOOOOOOO:

Bench dips 40~40~40

Push up 20~20~20

Assisted pull up (um cara agarrava minhas pernas e me ajudava me dando apoio para levantar o queixo a cima da barra) 8~8~8

Squats 40~40~40

Plank 30~30~30 segundos

Australian pull up 12~15~15

Leg raises on the floor 30~30~30

Walking lunges 36/36~36/36~36/36

Side lunge 15/15~15/15~15/15

Sprints 10 vezes (distancia entre sprints de 20-30m)

Eu n fiz os exercicios ate a falha,me recomendam fazer até a falha ?

Eu n senti os musculos do upper body ardendo,o que podera ser isso ?

Postado

Fez bastante reps, não precisa chegar a falha, croissant com chocolate?

Ah, as perguntas voltaram huehuehuehue uehuaehueaheaueahueaheau

Abracos, cara.

Postado
  • Autor

Philip Selfie service,eu sei que croissant com chocolate n é saudavel,mas cara tava BARATO DEMAIS POHA,tinha que comprar !

Mas ae,devo fazer os exercicios até a falha ?

Postado
  • Autor

eu sei cara,mas tava com uma puta fome e tinha acabado de ter ed.fisica (1 hora de futebol seguida) queria comer,e mais que o croissant era uma delicia :P

Postado
  • Autor

Pre treinno : Arroz+carne+salada+croissant de chocolate

Pos treino: aveia+leite+1 colher de mel+2 claras de ovos+1 fatia pao integral+1 fatia de fiambre com baixo teor de sal e de gordura

cara acho que comi demais,so acho ahuehuehue

Postado
  • Autor

REEEEELLLLLLAAAATTTTTTTOOOOOOOOOO :

Bench Dips 40~40~40~40

Inverted row 15~12~15~12

Push Up 30~30~30~30

Leg raises 30~30~30~30

Squat 40~40~40~40

Pre treino-arroz com feijão e carne

Pos treino- 2 sanduba de pao integral,2 fatias de queijo com baixo teor em gordura e sal e 2 fatias de fiambre com baixo teor em gordura e sal+1 copo de 250 ml de leite desnatado

To ficando monstro,SQN

Postado

Não acha que da pra começar a treinar técnicas mais avançadas nesses exercícios que estão com reps muito altas não?

Postado

Não acha que da pra começar a treinar técnicas mais avançadas nesses exercícios que estão com reps muito altas não?

2

Poe uns sacos de arroz, uns pesos de comida seila aeuheaueauheaueaheuha

Postado

De um treino pra dobrou o numero de flexões?! Igual disseram, dificulta! Push ups faz claped push ups (ou inclined) bench dips ou com peso ou faz dips, squats faz pistol squat (se não conseguir faz assistida ou ate jump Squat) as lunges faz dando saltos também

Pode começar a progredir handstand push up

Um treino que vi e achei muito daora foi assim

A B A // B A B

A

Pistol squat (progressão ou qualquer agacho que fique entre 4-7 reps com dificuldade)

Claped push ups (ou qualquer flexão, que limite nas 4-7 reps também, com dificuldade)

Pull up (ou australian, assistida, qualquer uma que seja difícil e que limite 4-7 reps)

Dragon flag

B

Pistol squat (mesma coisa do A)

Handstand push up (mesma coisa do A)

Chin up (Mesma coisa do A)

Human flag

Só isso, 5 series, 4-7 reps em cada, em circuito

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

quase dobrei a quantidade,pq no treino anterior a esse tinha feito so 20 push ups pq eu tava cansado,e poha como irei fazer handstand push up e human flag se n consigo ?

quase dobrei a quantidade,pq no treino anterior a esse tinha feito so 20 push ups pq eu tava cansado,e poha como irei fazer handstand push up e human flag se n consigo ?

isso é uma questão de treino né cara, eu n conseguia nenhuma pull/chin up por exemplo ,e com o tempo e sem reduzir meu peso comecei a conseguir varias repetições

"Constantemente se pergunte como pode fazer melhor as coisas e continue se questionando,você não aprende a andar seguindo as regras,você aprende fazendo e caindo."

meu diário : /topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/

Postado

Cara, estupra as flexões inclinadas, declinadas, vai fortalecendo os musculos. Mas nunca deixe de tentar subir na porra da barra fixa. Isso é um esforço que depois de uns dias valerá apena. Mesmo que tu não suba nem a metade, faça toda a tua força pra subir. Pelo menos 3x no dia, enquanto você estiver treinando. Isso é questão de treino! INSISTA, PERSISTA, E O PRINCIPAL: NUNCA DESISTA!

Meu Diário de Calistenia

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164077-diario-calistenico-street-workout-w-chernobyl/

"Hostil, nada sutil, do badass team pupil, muito prazer maluco! WAS MADE IN CH3RNOBYL! " - Letodie

"Talvez o que me mova, seja a minha ambição" - Letodie

Inicio do novo treino: 24 de novembro 2014

Avaliação da evolução: 24 de dezembro 2014
Postado

Foi o exemplo, faça pike push ups, progressão de human flags, pronto. No topico do agaboy tem as progressões

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado
  • Autor

Atualização : Acho que meu BF aumentou ,peso aumentou para 59,5kg (tenho mais gordura nos gluteos ,isso ve-se sem precisar de medida )

Sit up 50~50~50/ Squat (agachamento) 30~30~30/ Push-up (flexão) 3 séries 30~30~30/ Chin up hang 30s~30s~30s/ Walking Lunge (avanço) 20/20~20/20~20/20 // Bench dips (tríceps banco) 30~30~30 / Australian pull-ups (remada invertida) 12~12~12 / Side lunges (avanço de lado) 15/15~15/15~15/15 // Plank (prancha frontal) 30s~30s~30s / Pre treino-batata doce+carne moida / Pos treino-Omelette+feijão/ Aumento do bf tem me desmotivado um pouco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.