Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Ciclo Dianabol + Enantato + Deca + Trembolona !

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bem ? Me chamo Rodrigo, tenho 22 anos e já malho a 3 anos. Já fiz um ciclo de Dura com Deca Durabolin ano passado e agora estou querendo fazer o seguinte ciclo:

0aLBgey.jpg

Minhas medidas atuais são:

4IReRWk.jpg

Meu treino atual:

TmzOgkV.jpg

Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do mesmo ! Meu objetivo é o ganho de massa ! Obrigado !

Postado

faltou colocar dosagens....

dianabol por 8 semanas???...as medidas (peso, altura, bf...)??

me corrija se eu estiver errado....3 anos, já fez um ciclo e tem 34 de braço??....dieta, como tá?

se seu objetivo é massa muscular vá de testo+deca (10 semanas) e dbol (1-4)...pronto, simples e eficaz!!

Postado
  • Autor

Tenho 1,77 e 75 KG e 11% de BF

1 ML de Cada por Aplicação !

Sim, eu era muito magro, tinha 22 de braço ! Hoje estou com 34

Dieta eu fui a um nutricionista e estou fazendo uma Hipercalórica.

Suplementos:

Whey

Creatina

Glutamina

BCAA

Albumina

Caseína

Opti-Men

ZMA

2 Comprimidos de B12 por dia.

1 Comprimido de Vitamina C por dia

Pré Treino: Jack 3D fórmula antiga.

Editado por Rodrics (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

TPC estou analisando ainda ! Mas penso em utilizar Clomid + Tamox + Vit E mas também estou vendo o Recycle e um Tribulus...

Ciclo ta indo bem ! Em 3 semanas de ciclo, ganhei 8 KG de Massa e 5 CM de Braço !

Postado

TPC estou analisando ainda ! Mas penso em utilizar Clomid + Tamox + Vit E mas também estou vendo o Recycle e um Tribulus...

Ciclo ta indo bem ! Em 3 semanas de ciclo, ganhei 8 KG de Massa e 5 CM de Braço !

8kg de massa não, boa parte disto é água.

o mesmo vale pros 5cm

• 2 semanas depois...
Postado

Manda foto aí mano, não se iluda com peso não tem um babaca na minha sala que tomou ph e acha que é suplemento até hoje e teve sorte de não dá merda pois nem TPC teve, porém voltando ao assunto ele se gaba pelo peso e pelos cm de braço porém é roliço e muito retido

• 2 anos depois...
Postado

Bom dia pessoal!!! To estou fazendo um pequeno ciclo o primeiro só com testosterona enantato...devo fazer a tcp com clomid e tamox???  Ou não a necessidade  tenho 93 kg 33 anos já treino a uns 3 anos ?? Também gostaria de uma dica para um ciclo para definição depois que terminar esse..  me falaram para fazer um com testo e dianabol procede a ideia o e furada?

Postado
4 horas atrás, Leo tuga disse:

Bom dia pessoal!!! To estou fazendo um pequeno ciclo o primeiro só com testosterona enantato...devo fazer a tcp com clomid e tamox???  Ou não a necessidade  tenho 93 kg 33 anos já treino a uns 3 anos ?? Também gostaria de uma dica para um ciclo para definição depois que terminar esse..  me falaram para fazer um com testo e dianabol procede a ideia o e furada?

Todo ciclo precisa de TPC. Leia os tópicos fixos nas áreas de AEs.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.