Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Made In Chernobyl #1 – Dbol + Propionato + Stano + Clem (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 87
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Como que ta a retenção fella? ta conseguindo controlar?

Fala man, to conseguindo controlar legal, acredito que seja pela alta quantidade de água que tomo diariamente, geralmente mais de 5 litros diários, e tbm a ingestão de vitamina C, talvez esteja me ajudando, pois nesses 6kg e poucos ganhos tenho me sentido mais seco até.

Postado

Fala man, to conseguindo controlar legal, acredito que seja pela alta quantidade de água que tomo diariamente, geralmente mais de 5 litros diários, e tbm a ingestão de vitamina C, talvez esteja me ajudando, pois nesses 6kg e poucos ganhos tenho me sentido mais seco até.

então o E2 deve estar de boa ainda. Teta ardendo deve ser pelo prop. Éster curto, aromatização rápida. Manda o tamox mesmo.

Postado
  • Autor

E as dores malditas do propionato? Creio que eu vá começar o meu hoje, mas esse relato de dor maldita aí foi foda.

Man, é muito foda, fiz 3 aplicações até agora, e é terrível, no dia nem sinto, mas nos dois dias seguintes a aplicação não consigo nem caminhar, sentar nem pensar, é foda, atrapalha o treino de pernas, apliquei as 3 revesando os gluteos, mas hoje vou aplicar no vasto lateral para ver, recomendo aplicar durante o dia, pois se aplicar a noite pode atrapalhar no sono.

então o E2 deve estar de boa ainda. Teta ardendo deve ser pelo prop. Éster curto, aromatização rápida. Manda o tamox mesmo.

Sim, acabei de iniciar o tamox, hoje meti 40mg, e depois vou manter 20mg até passar a sensibilidade, e dai entrarei com o Anastrozol.

Editado por mauriciocostafitness

Postado
  • Autor

Acompanhe mais um dia!

Dia 13 -

Estou no Decimo terceiro dia, muito feliz com os resultados, mas com uma dor terrível por causa das aplicações.

Galera está me apoiando bastante aqui no fórum.

A noite vou postar a primeira foto aqui.

Treino: Treino bem conturbado por razão da forte dor das aplicações
Colaterais: Sensibilidade nos mamilos
Dieta: Tudo OK.
Água: 6 litros
Psicológico: Pensando na dor da próxima aplicação.
Peso Inicial: 76,4 Kg
Peso Atual: 82Kg

Mandando Tamox até a sensibilidade acabar.

Editado por mauriciocostafitness

Postado

Só ta sentindo a sensibilidade ou já percebeu alguma mudança no mamilo? Ta sentindo o caroço ou suave ainda?

Tamox no meio do ciclo n vai abalar os resultados?

Postado
  • Autor

Só ta sentindo a sensibilidade ou já percebeu alguma mudança no mamilo? Ta sentindo o caroço ou suave ainda?

Tamox no meio do ciclo n vai abalar os resultados?

Comecei a sentir a sensibilidade e um pequeno aumento na "ponta dos mamilos", bom pode atrapalhar sim se usado durante todo o período, mas vou usar apenas até a sensibilidade acabar, e dai vou entrar com Anastrozol, o que já era pra ter feito desde o inicio.

Postado
  • Autor

Massa que a retenção ta pequena, quanto ta mandando de excedente ?

melhoro as teta já? não vai fica com teta de cadela né kkk

não sei se vou de IA ou não

Ta melhorando man, ontem mandei 40mg de tamox, e vou manter 30mg até acabar a sensibilidade, eu fiz a burrada de não usar IA, mas recomendo, porque é melhor prevenir.

Bah se é pra ficar com teta de cadela nem eras tomar hahaha

Postado
  • Autor

Resumo das aplicações:
Bom vou resumir um pouco as 4 aplicações que fiz até agora e como é a pós aplicação. São aplicações DSDN, 200mg de Propionato de Testosterona.

APLICAÇÃO 1 -
Na primeira aplicação de propionato, apliquei no glúteo direito, no dia da aplicação não sente-se nada, mas depois começa a doer muito e acontece uma rigidez muscular, comecei a mancar, e dai chegou o dia da segunda aplicação.

APLICAÇÃO 2 -
Bom já não conseguia caminhar por causa da primeira aplicação, e com a segunda ocorreu a mesma coisa, no dia nada de dor, mas no pós é muita dor, essa dor se estende por cerca de 5 dias no minimo.

APLICAÇÃO 3 -
A terceira aplicação foi no mesmo glúteo da primeira, já estava me recuperando da primeira, mas depois de aplicar novamente no local ocorreu como sempre, dores no dias seguintes a aplicação.

APLICAÇÃO 4 -
A quarta aplicação foi trocado o local, pois trabalho sentado e meus glúteos já estavam embolando, esta horrível sentar na cadeira e caminhar. Ontem então apliquei no Vasto lateral, e as dores começaram hoje, comprei a pomada Xynocaina que está aliviando a dor um pouco.

RESUMO:
Landerlan é foda, sempre vai doer, e não é qualquer dor, doi muito mesmo, não da nem pra caminhar.

Postado

Resumo das aplicações:

Bom vou resumir um pouco as 4 aplicações que fiz até agora e como é a pós aplicação. São aplicações DSDN, 200mg de Propionato de Testosterona.

APLICAÇÃO 1 -

Na primeira aplicação de propionato, apliquei no glúteo direito, no dia da aplicação não sente-se nada, mas depois começa a doer muito e acontece uma rigidez muscular, comecei a mancar, e dai chegou o dia da segunda aplicação.

APLICAÇÃO 2 -

Bom já não conseguia caminhar por causa da primeira aplicação, e com a segunda ocorreu a mesma coisa, no dia nada de dor, mas no pós é muita dor, essa dor se estende por cerca de 5 dias no minimo.

APLICAÇÃO 3 -

A terceira aplicação foi no mesmo glúteo da primeira, já estava me recuperando da primeira, mas depois de aplicar novamente no local ocorreu como sempre, dores no dias seguintes a aplicação.

APLICAÇÃO 4 -

A quarta aplicação foi trocado o local, pois trabalho sentado e meus glúteos já estavam embolando, esta horrível sentar na cadeira e caminhar. Ontem então apliquei no Vasto lateral, e as dores começaram hoje, comprei a pomada Xynocaina que está aliviando a dor um pouco.

RESUMO:

Landerlan é foda, sempre vai doer, e não é qualquer dor, doi muito mesmo, não da nem pra caminhar.

eai cara...

acompanhando em off aqui, mas nao deixei de ver essa das dores

lander é foda msm...elixir do capiroto essa porra!!!

to num ciclo de enan+stano e olha que aplico seg e qui....no dia nao sentia nda..mas depois ficava uns tres a quatro dias com dor...quando tava recuperando tinha outra aplicação..depois de um tempo vai acostumando...kkkk ta faltando 4 shots e ta mais sussa agora pra aplica...só que ta mais foda da agulha entra...parece que emborracho o gluteo...kkk

Postado
  • Autor

eai cara...

acompanhando em off aqui, mas nao deixei de ver essa das dores

lander é foda msm...elixir do capiroto essa porra!!!

to num ciclo de enan+stano e olha que aplico seg e qui....no dia nao sentia nda..mas depois ficava uns tres a quatro dias com dor...quando tava recuperando tinha outra aplicação..depois de um tempo vai acostumando...kkkk ta faltando 4 shots e ta mais sussa agora pra aplica...só que ta mais foda da agulha entra...parece que emborracho o gluteo...kkk

se é louco, as parada da lander é foda, comigo ta acontecendo bem isso que você citou.

Porra, o meu também é Lander, e hoje vai ser a primeira. Vai gostar de sofrer assim lá na puta queo pario viu.

Te prepara, porque nos dias seguintes vai precisar de moletas hahaha

Postado
  • Autor

ACOMPANHE O ULTIMO DIA.

Dia 14 -
Fala felinhas, tmj nessa porra, bora crescer sem limite.

Estou aqui para passar mas um dia para vocês.

Treino: Não treinei por razão de forças maiores.
Colaterais: Sensibilidade nos mamilos acabando com o uso do tamox
Dieta: Tudo OK.
Água: 8 litros
Psicológico: Pilhado pra ficar giga nessa porra.
Peso Inicial: 76,4 Kg
Peso Atual: 82,3Kg
Mandando Tamox até a sensibilidade acabar.

Postado

Desde a primeira semana já senti uma puta diferença, mas tbm pode ter sido o psicológico.

Com certeza, é que chegou só a diana até agora, vou começar com ela sozinha então até chegar a testo haha

Bons ganhos irmao, 6kg em 14 dias, mesmo sendo meio retidos pra mim ta otimo!

Postado
  • Autor

Com certeza, é que chegou só a diana até agora, vou começar com ela sozinha então até chegar a testo haha

Bons ganhos irmao, 6kg em 14 dias, mesmo sendo meio retidos pra mim ta otimo!

To um pouco retido, mas dia 20 vou trocar o diana pelo stano, e dai fazer uso de outros recursos tbm para secar até a lagrima.

Postado

To um pouco retido, mas dia 20 vou trocar o diana pelo stano, e dai fazer uso de outros recursos tbm para secar até a lagrima.

Vou acompanhar,caso de certo, vou fazer o mesmo protocolo, vai fazer um cutting dai? Usar clemb ou ECA? Haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.