Postado 11/09/2014 às 19:02 09/11, 2014 É galera, to vivendo o mesmo drama, entrou um fdp lá que se acha o maximo. No primeiro dia (o cara nem sabe meu treino e nem leu minha avaliação) já foi me corrigindo 300 coisas, e coisa que eu sempre fiz e sempre vi videos de profissionais fazendo: Leg press: falou pra descer menos e colocar quase a metade do pé pra fora da plataforma. Mesa flexora: Não flexionar muito as pernas, utilizando uma amplitude ridícula. Encolhimento com halteres: falou pra jogar o ombro beeeem pra traz e não precisava trazer o ombro até a orelha. Sendo que eu to afim de fazer crescer o trapézio superior. Remada unilateral: Disse pra não movimentar a escapula. O cara tava do outro lado do salão e tava falando q eu tava jogando a lombar na rosca no cross, sendo q um dia um cara tava fazendo desenvolvimento com halteres, um de 15kg outro de 17,5kg na frente dele e o fdp não viu. E o pior, anteontem, eu tava com a mão em cima do banco scoth, com uma tala, pq de vez em quando meu aparece umas dores no meu punho, o fdp me da um tapa no punho com a tala. Quase que eu parti pra cima do indivíduo. Agora ele não ta mais me enchendo o saco, pq qualquer coisa q ele fala pra mim eu chamo a outra instrutora. Queria saber a opinião de vocês: Tem coisa mais chata que durante a execução da série o instrutor vem do nada e pega em você? Te dizendo pra corrigir isso, isso e isso? Eu acho isso muito irritante, se quer dar dica de alguma coisa espera a pessoa acabar a série, a não ser que ela vá se lesionar seriamente na próxima repetição. ufa... desabafei um pouco. Não liga e ignora. Imagina se o cara te vê fazendo agacho ATG e chama a ambulância auhaeuehueaeahehaeuh Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 11/09/2014 às 19:06 09/11, 2014 Galera parem de reclamar do treino dos instrutores já pensou se todo mundo começa a fazer agachamento, terra e outros exercícios que nós fazemos, mas a maioria do pessoal não faz? O resultado vai ser o da minha academia, que os instrutores passam agachamento para as mulheres(não fiquem tão felizes, antes elas fazem 1000 isoladores, só para depois agachar.) e a gaiola do agachamento acaba sempre ficando ocupada .-.
Postado 11/09/2014 às 19:13 09/11, 2014 Galera parem de reclamar do treino dos instrutores já pensou se todo mundo começa a fazer agachamento, terra e outros exercícios que nós fazemos, mas a maioria do pessoal não faz? O resultado vai ser o da minha academia, que os instrutores passam agachamento para as mulheres(não fiquem tão felizes, antes elas fazem 1000 isoladores, só para depois agachar.) e a gaiola do agachamento acaba sempre ficando ocupada .-. Se a gaiola do agachamento tá sempre ocupada não quero nem imaginar o Leg Press. Onde treino vejo mulheres gastarem uns 30 minutos no Leg. Editado 11/09/2014 às 19:13 09/11, 2014 por renan_rdgs (veja o histórico de edições) Diário do Inimigo do Resultado Disciplina é tudo que você precisa!
Postado 11/09/2014 às 21:17 09/11, 2014 É pessoal, to vendo que isso é normal. Galera parem de reclamar do treino dos instrutores já pensou se todo mundo começa a fazer agachamento, terra e outros exercícios que nós fazemos, mas a maioria do pessoal não faz? O resultado vai ser o da minha academia, que os instrutores passam agachamento para as mulheres(não fiquem tão felizes, antes elas fazem 1000 isoladores, só para depois agachar.) e a gaiola do agachamento acaba sempre ficando ocupada .-. É verdade, não tenho nada à reclamar. Na minha academia nunca vi ninguém fazer agacho livre, de manhã pelo menos, eu era o único q usava a gaiola para agachamento. Tem gente q usa pra desenvolvimento mas mesmo assim muito raro geralmente ela fica isolada. Não liga e ignora. Imagina se o cara te vê fazendo agacho ATG e chama a ambulância auhaeuehueaeahehaeuh Huahuahua antes fazia agachamento até o chão, o instrutor antigo nao gostava muito, mas me deu umas dicas e até gravou eu fazendo o exercício pra me ajudar a melhorar a execução mas quando agente gravou eu fiz perfeitamente. Nesse novo treino dei uma pausa no agachamento, pois estou fazendo avanço, mas no mês que vêm to pretendendo colocar o agacho de novo na rotina, aposto q o instrutor vai falar alguma coisa e vou ignorar solenemente, ainda mais q depois de fazer agacho eu não consigo nem falar direito huahuahua ele vai ficar falando sozinho e eu tentando respirar. Quando comecei a treinar, há uns 11 meses, eu ficava super preocupado com o fato de o instrutor não dar a mínima atenção pra mim. De fato, ele deveria ter me ajudado mais no começo, bem mais! Mas agora percebo que foi bem melhor pra mim. Faço o treino que eu quiser, com a intensidade que eu quiser e o problema é só meu. Sério, NUNCA vi ninguém na academia fazendo o Levantamento Terra. E lá tem vários caras bem maiores que eu (e com bem mais tempo de treino também). Pedi para o instrutor me ensinar no começo, ele falou que era melhor não, que pode machucar a coluna, que o exercício nem é tão bom quanto falam etc. Hoje em dia faço o Terra, não tô nem com a cara que ele me olha quando tô fazendo e dou graças a Deus que ele não vem tentar corrigir minha postura, prefiro eu mesmo ir tentando melhorar sempre. Enfim, desabafei no seu desabafo kkkkk Se não fosse a internet estaríamos com o conhecimento muito limitado! Na academia q frequentava antes dessa era o contrário, ele me passou agachamento, stiff, terra, remada traseira. Mas o dono de la que também era instrutor já foi fisiculturista. A instrutora q montou minha ficha diz que eu sou o que tenho mais consciência corporal lá. Editado 11/09/2014 às 21:20 09/11, 2014 por robertodeth (veja o histórico de edições) _________________________________________ Roberto Desafio 85kg: 80,3/----->83,4------>79,3(Projeto Cut) Dieta: http://1drv.ms/1uzxZOt
Postado 12/09/2014 às 23:40 09/12, 2014 Ultima vez que uma instrutora de academia me encheu saco peguei o T Bompa que é em português e printei todas a partes sobre o meu treino que ela havia falado merda e coloquei no facebook e marcando todo mundo da academia que estava no dia e mostrando como ela tinha falado merda. Nunca mais deu palpite.
Postado 12/09/2014 às 23:50 09/12, 2014 Ultima vez que uma instrutora de academia me encheu saco peguei o T Bompa que é em português e printei todas a partes sobre o meu treino que ela havia falado merda e coloquei no facebook e marcando todo mundo da academia que estava no dia e mostrando como ela tinha falado merda. Nunca mais deu palpite. uhahuauhahuauhahua. Acho que sou o único sortudo, agora estou treinando em um horário que a academia fica vazia, e a instrutora tem uns 24 anos, muito gata e corpinho top, nunca fala nada sobre treino, só fica sentadinha lá observando e de vez em quando fala sobre assuntos aleatórios só para conversar mesmo . "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 13/09/2014 às 00:01 09/13, 2014 uhahuauhahuauhahua. Acho que sou o único sortudo, agora estou treinando em um horário que a academia fica vazia, e a instrutora tem uns 24 anos, muito gata e corpinho top, nunca fala nada sobre treino, só fica sentadinha lá observando e de vez em quando fala sobre assuntos aleatórios só para conversar mesmo . meu deus que sorte cara heuheuheuheuheue Ultima vez que uma instrutora de academia me encheu saco peguei o T Bompa que é em português e printei todas a partes sobre o meu treino que ela havia falado merda e coloquei no facebook e marcando todo mundo da academia que estava no dia e mostrando como ela tinha falado merda. Nunca mais deu palpite. heuheuheuhuehue slc Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Crie uma conta ou entre para comentar