Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercício Complementar - Qual Escolher?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite :)

Treino de segunda à sexta, uma hora e meia por dia (em média).

Ainda assim, sinto que não tô fazendo o bastante.

Quero adicionar mais alguma modalidade ao longo do dia, ou quem sabe, duas vezes apenas por semana.

Não se apavorem, não sou nenhuma neurótica que vai fazer exercícios 24 por 7.

Comecei a treinar Calistenia na academia com o manual para iniciantes que eles disponibilizam no site. É bom, mas eu preciso estar dentro da academia.

Quero algum exercício complementar que eu possa fazer em casa, como o método Tabata ou dança.

Qual vocês sugerem?

Desde já, obrigada!

fitness2-300x300.jpg

Postado

Boa noite :)

Treino de segunda à sexta, uma hora e meia por dia (em média).

Ainda assim, sinto que não tô fazendo o bastante.

Quero adicionar mais alguma modalidade ao longo do dia, ou quem sabe, duas vezes apenas por semana.

Não se apavorem, não sou nenhuma neurótica que vai fazer exercícios 24 por 7.

Comecei a treinar Calistenia na academia com o manual para iniciantes que eles disponibilizam no site. É bom, mas eu preciso estar dentro da academia.

Quero algum exercício complementar que eu possa fazer em casa, como o método Tabata ou dança.

Qual vocês sugerem?

Desde já, obrigada!

Faz burpees e squats todo dia que você fica boa nas burpees e rápida nos squats, além de flexões, abertas, fechadas, tem muita coisa por aí.

Postado

Uma hora e meia por dia, e tu acha que tá fazendo pouco rs? Jump.

2

Eu q sou homem treino apenas 60~70 minutos por dia, e vc treina 1.30 e acha pouco???

Acho q vc poderia diminuir os exercícios q faz pela metade.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Talvez falte reduzir um pouco o treino e aumentar as cargas,porque eu saio exausta do treino depois de uns 50 minutos.. Vai muito do objetivo também né, você pode ir fazendo umas mobilizações, que irá te ajudar tanto nos calistenicos( que eu gosto bastante) quanto nos básicos . Eu já fiz jump e spinning, indico sem duvidas o jump.. Muito bom mesmo.

Editado por Fabininja (veja o histórico de edições)

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

Entendi.

Obrigada :)

Não que eu ache que 1h30 seja pouco, mas me sinto parada demais no resto do dia. Talvez eu seja hiperativa kkkkk

fitness2-300x300.jpg

Postado

Depende do seu objetivo! Mas pelo jeito seu negócio é "keep moving" hahah!

Sugiro um esporte que exija o limite do seu corpo, ou até mesmo spinning, jump, dança, luta entre outros. Só tome cuidado com lesões e overtraining :)

Boa sorte!

Postado
  • Autor

Depende do seu objetivo! Mas pelo jeito seu negócio é "keep moving" hahah!

Sugiro um esporte que exija o limite do seu corpo, ou até mesmo spinning, jump, dança, luta entre outros. Só tome cuidado com lesões e overtraining :)

Boa sorte!

Keep on moving é meu lema! hahaha

Obrigada (:

pra dar conta de 1.30 h treinando seu treino e principalmente intensidade deve estar em um nível péssimo..

poste o treino completo para avaliação..

abraço.

Esqueci de avisar que passo 40 minutos na esteira, alternando entre caminhada e corrida. Não tô satisfeita com o meu peso, por isso quero emagrecer um pouco mais.

O resto do tempo treino normalmente.

Abraço.

fitness2-300x300.jpg

Postado

Põe o cardio ao final no treino :)

faça um trote consistente e aumente as cargas !

Compra uma MTB para os fds ! hehe

bons ganhos.

Postado
  • Autor

Põe o cardio ao final no treino :)

faça um trote consistente e aumente as cargas !

Compra uma MTB para os fds ! hehe

bons ganhos.

MTB?

fitness2-300x300.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.