Postado 2/07/2014 às 01:46 07/2, 2014 Queria uma ajuda para fazer um ciclo. tenho bastante facilidade em conseguir stano e bold da land. quero definição, ganhos secos. e queria essa ajuda. tenho bastante massa muscular, porem tenho barriga. com ja fui muito acima do peso, mesmo a pele nao caindo nao posso ser pequena, a pele nao iria ficar rígida. seria ideal fazer a junção de stano e bold ou so de bold ?? INFOS: altura : 1,63 peso : 68 biceps : 33 cintura 73 abdome 84 quadril 104 coxa 64 panturrilha 35 bf? n sei. vou mais pelo espelho. tenho preferencia em ser injetado, nunca fiz ciclo. treino a 3 anos . tenho uma dieta balanceada . treino 6x por semana . tomo o medicamento razapina por recomendação medica nao posso com nenhum estimulante. foi cortado, guarana, chas cafeina. teria algum problema em usar stano ou bold ? mesmo sendo em dosagens pequenas ?
Postado 2/07/2014 às 04:42 07/2, 2014 Já que tem barriga e quer ganhos secos eu faria um cut natural antes. Stano é bem androgênico, nao usaria se fosse mulher. Eu iria de bold junto com oxan 1-10 bold 100~150mg 7-10 oxan 20~30mg Quanto ao antidepressivo, ta te ajudando a controlar esse desbalanço neuroquimico. O uso de esteróides PODE piorar o quadro. Eu nao faria o uso, pelo menos por enquanto. Consulte um neuroendócrino TOP. =*
Postado 2/07/2014 às 18:04 07/2, 2014 Autor Já que tem barriga e quer ganhos secos eu faria um cut natural antes. Stano é bem androgênico, nao usaria se fosse mulher. Eu iria de bold junto com oxan 1-10 bold 100~150mg 7-10 oxan 20~30mg Quanto ao antidepressivo, ta te ajudando a controlar esse desbalanço neuroquimico. O uso de esteróides PODE piorar o quadro. Eu nao faria o uso, pelo menos por enquanto. Consulte um neuroendócrino TOP. =* obrigada pela ajuda. olha n posso com oxan por nao poder fazer uso de via oral... to querendo usar stano em uma dosagem bem baixa sabe... tenho barriga mas pouca coisa. o remedio nao é mt forte. na verdade eu nem acho necessario , mas o medico pediu.... tenho sindrome do panico . uma crise a cada uns 2 meses.
Postado 2/07/2014 às 18:32 07/2, 2014 Tbm tenho síndrome do pânico. N tenho crise a mais de 1 ano e estou bem e sem medicação. Msm assim sei q se usar um dia posso piorar a situação. Eu até conheço gente que não tinha problema psicológico algum, e no uso de roidz começou com crises de ansiedade, ou até msm início de depressão no pós-ciclo.... Se quiser assumir os riscos...
Postado 3/07/2014 às 14:19 07/3, 2014 Moderador obrigada pela ajuda. olha n posso com oxan por nao poder fazer uso de via oral... Me dê apenas UM motivo que não quer usar oxandrolona por ser oral, e quer usar stano inject?
Postado 3/07/2014 às 16:12 07/3, 2014 Autor Me dê apenas UM motivo que não quer usar oxandrolona por ser oral, e quer usar stano inject? não tenho a vesicula; meu figado ja sobrecarrega um pouco por isso. minha dieta tem q ser muuuuito restrita , uma quantidade de gordura muito limitada . não quero mais problemas. por via oral passa direto pelo figado para ser metabolizado. não tenho a vesicula; meu figado ja sobrecarrega um pouco por isso. minha dieta tem q ser muuuuito restrita , uma quantidade de gordura muito limitada . não quero mais problemas. por via oral passa direto pelo figado para ser metabolizado. e alem do fato de n ter dinheiro p oxan.... nao quero nada por via oral
Postado 3/07/2014 às 16:20 07/3, 2014 stano é 17aa. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 3/07/2014 às 16:43 07/3, 2014 não tenho a vesicula; meu figado ja sobrecarrega um pouco por isso. minha dieta tem q ser muuuuito restrita , uma quantidade de gordura muito limitada . não quero mais problemas. por via oral passa direto pelo figado para ser metabolizado. e alem do fato de n ter dinheiro p oxan.... nao quero nada por via oral Stano mesmo injetável é hepatotóxico. Pelo seu stats eu não iria é com nada. Pelo seu peso, a menos que você sejá bem musculosa, você está com o bf bem elevado. Além disso com todos os complicadores que você falou, vesicula, medicamentos, não vale o risco. Faça um cutting de verdade e depois recalcule. Você disse que tem uma dieta balanceada, quanto de deficit/superavit e divisão de macros? @leone_dt95 Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores Alguns títulos estaduais e nacionais Atuais PRs (1RM não testado): - Squat: 290-300 (?) kg - Deadlift: 270 (?) kg - Bench: 190-200 (?) kg
Postado 3/07/2014 às 20:02 07/3, 2014 complicado isso ai, eh melhor nao usar bold se tah tomando antidepressivos, ela tende a mexer bastante com o psicologico na tua situação eu soh iria de primobolan em doses baixas, e de farmacia, melhor nao arriscar com undergrounds mas eh bem dificil de conseguir tem tambem a opçao de fazer uso apenas de gh, acho uma boa para mulheres mas a melhor opçao eh ficar natural, resolver isso dos antidepressivos e ciclar soh com acompanhamento medico, ainda mais com esse problema vesicular boa sorte ai Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Crie uma conta ou entre para comentar