Postado 22/09/2009 às 17:45 09/22, 2009 OI galeraaaa, gostaria de saber se muito abdominal normal e lateral tira akela nossa curva da anca? se alarga muito fikando tipo kuadradO! eu kero fikar sekinha na barriga mas nao kero perdder curvas!
Postado 22/09/2009 às 17:56 09/22, 2009 as abdominais laterais, obliquoas, vai alargar um pouco sim, já as outras não. E o que importa não é a quantidade, e sim a qualidade, se fez usando pesos, se teve descanso para os musculos.... assim como outro musculo qualquer. Curva da anca, o que seria isso??
Postado 22/09/2009 às 18:07 09/22, 2009 Autor as abdominais laterais, obliquoas, vai alargar um pouco sim, já as outras não. E o que importa não é a quantidade, e sim a qualidade, se fez usando pesos, se teve descanso para os musculos.... assim como outro musculo qualquer. Curva da anca, o que seria isso?? Estou falando de continuar com o corpo tipo violao a cinturinha vespa, eu faço oblikuos para perder os pneuzinhos de lado!
Postado 23/09/2009 às 01:49 09/23, 2009 O que mais vejo é mulher fazendo abd oblíquo para afinar cintura. Contudo, fazer abd vai desenvolver os músculos e, consequentemente, vai alargar a cintura, ao invés de afinar. Já até dei uns toques para algumas... [2] Procura pelo fórum la em treinamento por stomach vacum e aqui tbm.. ...é o espírito de Ogro que faz a diferença,se ele está contigo vc vai triturar os pesos e virar um monstro,se não vai continuar na academia a vida toda e nunca vai sair do lugar.
Postado 4/10/2009 às 04:09 10/4, 2009 Legal, to fazendo o stomach vacuum e to aguardando os resultados. Antes fazia obliquos c peso na ilusão d afinar a cintura, daí pesquisando descobri q alarga a cintura. Agora to no stomach vacuum e abdominais infra e supra. Mas, na academia vejo muitas fazendo obliquos c peso, ou c anilhas ou na máquina com placas, na ilusão d perder os benditos pneus, q só sairá através d dieta e aerobica.
Postado 25/10/2009 às 14:10 10/25, 2009 Meninas, Convido-as a participar da discussão sobre os benefícios e o aprimoramento a receita de ração humana caseira. é só seguir o tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=17812 creio que encontrar as quantidades ideais e aprimorar esta receita seja do interesse de todos nós. abraço, Monstroboy Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas: 1° DISCIPLINA 2° DISCIPLINA 3° DISCIPLINA E lembre-se: Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!
Postado 11/07/2011 às 00:16 07/11, 2011 Uma das coisas que mais gosto é fazer abdominais, eu tinha na região abdominal umas gordurinhas salientes, meu maior sonho era perder, consegui através de aeróbico e juntamente com as abdominais pude modelar melhor meu abdomem, atualmente faço muito mesmo com uso de peso, pode ser exagero e tal, trabalho praticamente todos os músculos eu faço em torno de 1600 abdominais, serie de 4 x 50, inclusive eu antes não tinha cintura , hj vejo nitidamente ela e outras pessoas tb ... Deve depender do biotipo da cada umas ....
Postado 16/07/2011 às 21:45 07/16, 2011 Faço oblíquo e outros a 8 meses minha cintura aumento e estou quase com a barriginha tanquinho, mas ainda tem muito abdominal pela frente. "Corpo e Mente" Diário de Treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83315-diario-de-mai-com-fotos/#entry1065022 acompanhe
Postado 17/07/2011 às 14:18 07/17, 2011 Será que os exercícios para oblíquo conseguem fazer as mulheres perderem a cintura V que tanto querem mesmo? Ao meu ver é meio que impossível ganhar um bom tônus de oblíquo sem fazer exercícios resistido para eles, umas vez que eles hipertrofiarem irão amenizar(espalhar) a gordura nessa região e com a dieta ficarão mais visíveis ainda. Tenho essa dúvida.
Postado 25/07/2011 às 11:14 07/25, 2011 Eu to achando que minha cintura alargou um pouco sim, e também estou indecisa se continuo com os oblíq c/ peso. Olhando pelas costas minha cintura continua fina. Sei lá... Diário da Estifan http://www.hipertrof...rio-da-estifan/
Postado 25/07/2011 às 13:40 07/25, 2011 Moderador Estifan, Treinando oblíquos, a cintura fica menos sinuosa, sim, mas não fica feio do meu ponto de vista. Olhe a foto da Ana H. Ela quase nao tem cintura, mas é absolutamente feminina e sensual.
Postado 25/07/2011 às 14:15 07/25, 2011 Estou falando de continuar com o corpo tipo violao a cinturinha vespa, eu faço oblikuos para perder os pneuzinhos de lado! Fazendo abd não perde gordura isso é trabalho para os ex aerobicos. "I will write my own praises and no one will tell me what I can and cannot be I will never go home, not without givin everything I have got" DIETA BULK CLEAN.
Postado 25/07/2011 às 19:39 07/25, 2011 Estifan, Treinando oblíquos, a cintura fica menos sinuosa, sim, mas não fica feio do meu ponto de vista. Olhe a foto da Ana H. Ela quase nao tem cintura, mas é absolutamente feminina e sensual. É verdade Fefe, apesar de eu não ter conseguido ver essa foto que postasse, acho a Ana incrível... Diário da Estifan http://www.hipertrof...rio-da-estifan/
Postado 25/07/2011 às 22:02 07/25, 2011 eu faço abd obliquos e nao alargou minha cintura, pelo contrário perdi 5cm de cintura
Postado 26/07/2011 às 00:02 07/26, 2011 Concerteza não será abdominais que diretamente lhes fará perder peso como já foi dito , os abdominais estimulam os musculos e não a queima de gordura diretamente falando . Já li matérias dizendo que o efeito de perda de gordura que os abdominais podem causar é serem feitos logo depois dos exercícios cardiovasculares ( esteiras , bicicletas , caminhadas) . Fora isso eles só trabalham os musculos diretamente.
Postado 2/08/2011 às 17:35 08/2, 2011 O que mais vejo é mulher fazendo abd oblíquo para afinar cintura. Contudo, fazer abd vai desenvolver os músculos e, consequentemente, vai alargar a cintura, ao invés de afinar. Já até dei uns toques para algumas, mas não adianta, então deixa quieto... Interessante, não tinha pensado nisso. Pergunte já - saúde
Crie uma conta ou entre para comentar