Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulk, O Que Adicionar? - Mesomorfo

Posts Recomendados

Postado

Olá, resolvi começar uma dieta Bulk, com o objetivo de ganho de massa(com o mínimo de gordura possível) até Maio(talvez antes dependendo do nível de gordura) onde pretendo fazer o Cutting em seguida.

BF: 17%(Calculadora Online)

Altura: 1.76cm

Peso: 72.8kg

Treino 3x por semana

Aulas de segunda a sexta na manhã, finais de semana em casa coçando o saco, as vezes vou dar saidinha ou fazer compras no Shopping.

Link para a Dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE3OTY0

O TMB foi medido em outro tópico do fórum, meu peso* 33(categoria mesomorfo), deu 2409kcal. Na dieta só tem 2398kcal, tenho dúvida sobre o que adicionar a mais.

Aceito sugestões de alimentos, estava pensando em botar a batata doce, mas não achei onde.

Abraços...

Editado por EdgarLourenço

Postado

Até que peso você pretende chegar? Se possível tente agendar na sua academia uma avaliação física.. esses resultados de BF pela internet são muito incertos.

Obs: Poste uma foto sua se possível.. se seu bf for alto as vezes não compensa um bulking assim

Editado por Kraken

n5j.gif

Postado
  • Autor

Até que peso você pretende chegar? Se possível tente agendar na sua academia uma avaliação física.. esses resultados de BF pela internet são muito incertos.

Obs: Poste uma foto sua se possível.. se seu bf for alto as vezes não compensa um bulking assim

Então cara, tava querendo ir rumo aos 76kg sem subir o nível de gordura, pra ai sim definir.

Não to podendo postar fotos agora, porque as que eu tenho são do ano passado com 74kg e 19% de BF.

Vou tirar umas novas para colocar aqui.

Tem bastante coisa pra adicionar cara , pode colocar mais proteina e um pouco mais de gordura ,o resto vai de carbo mesmo

As vezes tenho a impressão de comer demais...

Postado

vai bulkar mesmo? eu não bulkaria nesse estado.

mais se você tiver decidido, tem muita coisa que você pode colocar na dieta: Aveia, Granola, Leite, Macarrão Integral, Arroz Integral, Frango, Ovos, Peixes (sardinha), Carnes Magras, banana, abacate, amendoim.. vixi, tem muita coisa cara.

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu sempre achei que mesomorfo era um cara com bf baixo e com uma boa quantidade de massa muscular :/

Comer porcarias e ficar sem fazer exercício muda o corpo do indivíduo. Mesomorfo ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.