Postado 1/03/2014 às 15:43 03/1, 2014 Não estamos falando de baixar o bf,dieta tal,mas o caso não é esse,mais sim a quantidade de treino,tipo todos os dia do treino faço abdominais,mas em forum tals,acho que o ideal é treinar 2 vez semana, e não faço nenhum tipo de treino para abdomen interno(Vácuo de estomago,pranchas tal),queria sabe qual o certo. - Treinar abdomen todos os dias? - Devo acrescentar treinos para abdomen interno,são eles são importantes?
Postado 1/03/2014 às 15:51 03/1, 2014 O ideal seria treinar dia sim dia não , apesar de ser um músculo de rápida recuperação mesmo assim não se deve treinar todo dia. <p>
Postado 1/03/2014 às 17:32 03/1, 2014 abdome é um musculo como qualquer outro... treine ele dsdn Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/03/2014 às 13:23 03/2, 2014 abdome é um musculo como qualquer outro... treine ele dsdn Se for treinar dsdn vc vai treinar com ele doendo, que no caso ele n estaria totalmente recuperado e n vai ter acontecido a supercompensacao "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 2/03/2014 às 16:23 03/2, 2014 Se for treinar dsdn vc vai treinar com ele doendo, que no caso ele n estaria totalmente recuperado e n vai ter acontecido a supercompensacao 1 dia é mais que suficiente pro musculo recuperar para naturais tem gente que treina todo dia fale isso pra um russo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/03/2014 às 03:06 03/3, 2014 Agora que alguém que falou, tenho que comentar. Tentei fazer essa ab wheel umas 2x. Senti DEMAIS a lombar, do nível "vou me lesionar a qualquer momento". Fiquei com medo de fazer de novo. Sent from my iPad using Tapatalk
Postado 3/03/2014 às 06:34 03/3, 2014 1 dia é mais que suficiente pro musculo recuperar para naturais tem gente que treina todo dia fale isso pra um russo Depende da intensidade e do volume de exercício, fora outras características individuais. Agora que alguém que falou, tenho que comentar. Tentei fazer essa ab wheel umas 2x. Senti DEMAIS a lombar, do nível "vou me lesionar a qualquer momento". Fiquei com medo de fazer de novo. Sent from my iPad using Tapatalk vc pode estar fazendo o movimento com postura errada, pode ser q tenha algum problema de flexibilidade nessa regiao do corpo, ou ,mais provavelmente, não tem preparo suficiente para esse exercício ainda.
Postado 3/03/2014 às 13:59 03/3, 2014 1 dia é mais que suficiente pro musculo recuperar para naturais tem gente que treina todo dia fale isso pra um russo opa, tô aqui hahaha. eu acho eu abdominal dsdn o músculo recupera bem. Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/ Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg "Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."
Postado 3/03/2014 às 14:23 03/3, 2014 vc pode estar fazendo o movimento com postura errada, pode ser q tenha algum problema de flexibilidade nessa regiao do corpo, ou ,mais provavelmente, não tem preparo suficiente para esse exercício ainda. É possível que tudo esteja certo. Acho realmente que ainda sou fraco pra ele e tb tenho problemas de flexibilidade lombar. NUNCA, nem quando era adolescente, consegui encostar as mãos no chão com as pernas retas. Sent from my iPad using Tapatalk
Postado 4/03/2014 às 22:19 03/4, 2014 Autor Quero saber sobre treino para abdomen interno(stomach vacum) há nessecidade de fazer?
Crie uma conta ou entre para comentar