Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Passando Mal 3º Dia Academia.

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, começei fazer academia segunda feira. treinei segunda e terça, vou descançar hoje e quinta, entao treinarei sexta e sabado. estou sentindo muitar dor, meus musculos estao duendo muito e ta inxado, mal consigo andar, parece que estou com dengue, isso é normal ? estou me alimentando bem. e estou com algumas bolhas no rosto.

Editado por Jhon15

Postado

Cuidado parceiro, você esta bombando demais!

Edit: Dor no começo eu diria que é normal cara, você esta começando a entrar no nosso mundo, com o tempo essa dor vai diminuindo e com mais tempo ainda depois dos treinos a dor que você vai sentir vai ser muito menor do que esta que esta sentindo. Fica tranquilo.

Editado por Guihs

Postado

a dor muscular no início é normal parceiro. agora esse lance de "bolhas no rosto" eu tô por fora euahea

na minha antiga gym aconteceu algo parecido....

o cara foi no medico e descobriu q tinha pego uma zica de alguem q tinha deixado em algum aparelho, provavelmente a Mesa flexora..aonde normalmente vc apoia o rosto nela.....

Postado

o cara foi no medico e descobriu q tinha pego uma zica de alguem q tinha deixado em algum aparelho, provavelmente a Mesa flexora..aonde normalmente vc apoia o rosto nela.....

nossa mano, que bizarro! euauea nunca tinha ouvido falar nisso!

Olha aí Jhon15, vai ver é isso que o parceiro Galactus falou.

Postado

nossa mano, que bizarro! euauea nunca tinha ouvido falar nisso!

Olha aí Jhon15, vai ver é isso que o parceiro Galactus falou.

nen eu....a cara do maluco ficou sinistra....e o dono da gym nao deveria limpar o aparelho com frequência..ai ja viu neh...

Editado por Galactus

Postado
  • Autor

Descobrir oque era a as bolhas, era alegia a um condicionador que passei hoje de manha. mas o resto esta tudo normal ne? dor nos musculos, etc ...

Postado

eu tbm ja fiquei com bolhinhas no corpo todo naum sei onde peguei so sei que tomei remedio e passou

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

Descobrir oque era a as bolhas, era alegia a um condicionador que passei hoje de manha. mas o resto esta tudo normal ne? dor nos musculos, etc ...

menos mal...

eu tbm ja fiquei com bolhinhas no corpo todo naum sei onde peguei so sei que tomei remedio e passou

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

q bom q passou com remédio e não foi algo mais sério...

Postado

nen eu....a cara do maluco ficou sinistra....e o dono da gym nao deveria limpar o aparelho com frequência..ai ja viu neh...

vdd cara, a higiene das academias hj em dia é foda, os caras não limpam os aparelhos.. eu sempre guardo meus pesos e limpo os aparelhos direitinho *.*

sim parceiro, dor nos musculos eh normal

Editado por .RussO

Postado
  • Autor

Se pá é dengue.

é nao lucas, era alegia mesmo. tomei remedio esta passando. n tive nenhum sitomas de dengue nao.

Postado
  • Autor

vdd cara, a higiene das academias hj em dia é foda, os caras não limpam os aparelhos.. eu sempre guardo meus pesos e limpo os aparelhos direitinho *.*

sim parceiro, dor nos musculos eh normal

Mas tambem mal consigo andar, as coxas duendo pa kr. isso esta normal ??

Postado

acho que o problema foi que você EXAGEROU nos pesos , na minha primeira ida a academia, aos 14 anos de idade (malhei por 1 mes e parei) eu peguei muito peso pro meu chassizinho de grilo, no dia seguinte eu nem conseguia abrir os braços kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.