Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Plano De Vida Da Galera? Emprego, Dinheiro, Futuro E Etc

Posts Recomendados

Postado

Não crie expectativas, crie nada. Se nada der certo, deu tudo certo!!!

Autor: Foda-se, o importante é que a frase é foda.

kkkkkkkkkkkkkkk

---------

Eu tinha um plano modesto de ser um jornalista boêmio. Mas as moiras me colocaram na condição de magnata da internet. O negócio é viver na excelência.

“Traz a bebida que pisca.” (CAMAROTE, Rei do. 2013.)

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

eu mudo meus planos quase sempre, mas basicamente é ter grana, continuar ciclando sem morrer e se deus quiser conseguir vazar do brasil.

Postado

terminar meu imensamente caro curso de piloto comercial. haha, pra um fudido como eu é dificil, mais non impossivel kkkkk

DPS EU PENSO NO RESTO ;D

abraços.

Vixi,é caro mesmo.

Mas o retorno é imenso !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

eu mudo meus planos quase sempre, mas basicamente é ter grana, continuar ciclando sem morrer e se deus quiser conseguir vazar do brasil.

UIOASDUSUDIOUIOUIOAUIOASDUIOASDUIOASDUIOSDAUIOSADUIOASDUIOSDAUIOSADUIOASDUIOASDUIOSDAUIOSADUIOO

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado

Pretendo terminar meu curso de ciencias atuariais, passar no concurso da SUSEP que possui salario inicial de 12k, trabalhar la e investir em alguma idéia original que eu tenho as vezes, e é claro, um dia ficar rasgado

Postado

Só transar sem parar mesmo

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Acabar meu pc, mult ifr, pesar 90kg com 10% de bf e resar pra revalidar minhas cma =D, casar ter 2 filhos levar meus netos pra voar de super cup , ter um comodo na minha casa so pra guardar armas e fazer munições e passar uns anos na russia =D

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Editado por henriquess (veja o histórico de edições)

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Acabar meu pc, mult ifr, pesar 90kg com 10% de bf e resar pra revalidar minhas cma =D, casar ter 2 filhos levar meus netos pra voar de super cup , ter um comodo na minha casa so pra guardar armas e fazer munições e passar uns anos na russia =D

Começa a juntar grana então,parceiro.

Armas aqui estão o olho da cara hehe

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Começa a juntar grana então,parceiro.

Armas aqui estão o olho da cara hehe

8mil + 3 anos de processo = uma CZ 527 =D

So vou ter armas quando eu ja for comandante,4 faixinhas bem de boa =D

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

8mil + 3 anos de processo = uma CZ 527 =D

So vou ter armas quando eu ja for comandante,4 faixinhas bem de boa =D

Eu não pago 8k em um varmint huahuahauhauha

Minha arma dos sonhos é uma Colt 1873 :laughingsmiley:

2q0iozr.jpg

Postado

Eu não pago 8k em um varmint huahuahauhauha

Minha arma dos sonhos é uma Colt 1873  :laughingsmiley:

M14 ebr =D e uma five seven

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

M14 ebr =D e uma five seven

Ambicioso huahuahuh

2q0iozr.jpg

Postado

Nao te muito mais que uma 527 pra pegar nao,o resto fica muito caro,
Uma remington 700 ta saindo por 27k
Nao paga 27k em uma m24 piorada nem fodendo

Editado por henriquess (veja o histórico de edições)

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Nao te muito mais que uma 527 pra pegar nao,o resto fica muito caro,

Uma regminto 700 ta saindo por 27k

Nao paga 27k em uma m24 piorada nem fodendo

Muito caro aqui.

Triste.

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

EUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEEHE :lmaosmiley: :lmaosmiley:

E eu achando que meu sonho era quase impossível...

Os planos de vida cabulosos da galera até me animaram a concluir o meu :laughingsmiley: .

Realmente, a galera pensa alto ^^

Postado

Meu desejo e plano de vida é me tornar milionário. Uns 10 já estariam de bom tamanho.

Ter máxima liberdade e conforto.

AE CARALHO, CONSEGUI MEU 1º TRAMPO LOGO NUMA FINANCEIRA E COMEÇO AMANHÃ

VAMO QUE VAMO QUE QUEM DESEJA POUCO POUCO É O QUE CONSEGUE

IRRRRRRRAAAAA

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

AE CARALHO, CONSEGUI MEU 1º TRAMPO LOGO NUMA FINANCEIRA E COMEÇO AMANHÃ

VAMO QUE VAMO QUE QUEM DESEJA POUCO POUCO É O QUE CONSEGUE

IRRRRRRRAAAAA

Bom trabalho,cara.

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.