Postado 7/02/2014 às 12:33 02/7, 2014 Tem uma novidade que está no mercado mas muitos(as) não conhecem. Vamos discutir sobre! O que souberem vão postando aqui!
Postado 7/02/2014 às 12:37 02/7, 2014 na verdade isso aí não é novidade, já tem essas creatinas hidroclorizadas a uns 2-3 anos no mercado. Não tem nenhuma pesquisa concreta pra confirmar o que eles falam "50X MAIS CONCENTRADA,SEM RETENÇÃO, BLA BLA" e o Preço? nem se fala.
Postado 7/02/2014 às 12:46 02/7, 2014 poh eu pensei em importar uma no lugar de comprar a mono, pq a dose dela é menor... importando valia muito a pena pq o frete não é tão caro quanto uma mono de 1kg mais como não tem muita pesquisa sobre larguei a mão e comprei a da universal mono aqui no brasil mesmo
Postado 7/02/2014 às 12:59 02/7, 2014 Supermoderador Creatine HCL (Con-Cret) resumindo bem é....creatina ligado à acido hidrocloridrico Não caiam no marketing que é mais potente ou o que for, ela ainda vai ter os mesmos efeitos de creatina (vai ser quebrado em creatina e hcl no estomago de qualquer forma). A suposta "melhora na absorção por ser mais soluvel, por isso deve tomar dosagens menores" foi o que UMA pesquisa patrocinada pela ProMera Health < a mesma que fez a patente da creatina Con-cret >. É apenas mais uma creatina no mercado, quem sabe uma opção para non-responders, quem sabe só uma perda de dinheiro como CEE / Creatina Liquida / etc
Postado 7/02/2014 às 13:24 02/7, 2014 Autor https://www.4fitclub.com.br/hydro-crea-creatina-hcl-gt-usa-p343/ Já ouvi bastante da con-cret.. Achei essa que tbm ta muito falada nas feiras tipo expo e tal... Vou procurar informaçoes sobre esse produto e coloco aqui algo certo e comporvado..
Postado 9/02/2014 às 15:38 02/9, 2014 Já tomei Con-Cret e não vejo vantagem alguma. Comprei uns produtos da Promera e peguei a creatina HCL de brinde, ela empedra muito, a de limão tem um sabor bacana e... só. Talvez ela seja interessante para ser adicionada em pré-treinos, porque a dose é pequena e a absorção pode ser mais rápida... Talvez. Outra coisa, quem quiser tomar lembre-se que é 1 grama dela a cada 50kg de massa corporal. A maioria de nós vai precisar de 2 gramas, então o CxB vai embora. Em valores: 48 porções - 30 dólares - pra mim seriam 24 dias (24 porções) pelo meu peso Mono da Universal - pros mesmos 24 dias, tomando 5g/dia - 5.80 dólares.
Crie uma conta ou entre para comentar