Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Gh - Norditropin

Posts Recomendados

Postado

SABE QUANTOS ATLETAS DE PALCO IFBB COM PERCENTUAL ABAIXO DE 7% USARAM GH EM CUTTING ?

Nenhum ....

--

GH Sem Dieta é dinheiro no lixo,

GH Sem AES é dinheiro no lixo,

GH abaixo 4ui é dinheiro no lixo,

GH Em Cutting(no seu nivel) é dinheiro no lixo,

Postado

SABE QUANTOS ATLETAS DE PALCO IFBB COM PERCENTUAL ABAIXO DE 7% USARAM GH EM CUTTING ?

Nenhum ....

--

GH Em Cutting(no seu nivel)  é dinheiro no lixo,

Alex dos anjos curtiu isso.
Postado

Cara, na boa, com a grana que você gasto no GH, eu preferia que você tivesse usando testo/masteron/trembolona, e mesmo assim ia sobrar dinheiro e ia ta usando mais droga do que precisa.

E arruma essa dieta pelo amor de deus, que porra é essa de 300gr de proteína pra 37kg de MM?

Postado

E arruma essa dieta pelo amor de deus, que porra é essa de 300gr de proteína pra 37kg de MM?

Como poderia melhorar? Qual refeição?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Muda esse total de macro, proteína no seu caso 180gr da e sobra, 70gr de gordura ta bom, carbo vo deixar por sua conta, pode manter 170-200gr e ir descendo ao passar do tempo.

Postado

Ciclar com a metenolona seria uma boa?

Muda esse total de macro, proteína no seu caso 180gr da e sobra, 70gr de gordura ta bom, carbo vo deixar por sua conta, pode manter 170-200gr e ir descendo ao passar do tempo.

vou fazer isso

Postado

Esses 37,5 Kg São de Massa Muscular Esquelético.

Postado

Ciclar com a metenolona seria uma boa?

vou fazer isso

Man, faz o seguinte, pode mandar o GH, mas não manda ele sozinho não.

Monta um bom ciclo, e posta pra galera aqui avaliar, tem gente aqui que manja MUUUUUUUUUUITO!!!!

Monta um ciclo, uma dieta e se quiser jogar o GH junto, vai na fé!

Mas não use como base somente o GH, é correr muitos riscos por poucos resultados, sem contar que o Custo x Benefício do negócio é baixíssimo dessa forma.

Quanto às críticas, entenda-as como construtivas, sério mesmo, ninguém tá aqui pra julgar ninguém, mas é que às vezes não dá pra segurar um "Maaano o que vc tá fazeeendo?" Entende?

Enfim, fale com seu médico e pergunte sobre a possibilidade de mandar uma testosterona (exceto nebido, que tem uns caras que receitam nebido mas esta não tem finalidades marombísticas).

Vai valer a pena!

Postado

Man, faz o seguinte, pode mandar o GH, mas não manda ele sozinho não.

Monta um bom ciclo, e posta pra galera aqui avaliar, tem gente aqui que manja MUUUUUUUUUUITO!!!!

Monta um ciclo, uma dieta e se quiser jogar o GH junto, vai na fé!

Mas não use como base somente o GH, é correr muitos riscos por poucos resultados, sem contar que o Custo x Benefício do negócio é baixíssimo dessa forma.

Quanto às críticas, entenda-as como construtivas, sério mesmo, ninguém tá aqui pra julgar ninguém, mas é que às vezes não dá pra segurar um "Maaano o que vc tá fazeeendo?" Entende?

Enfim, fale com seu médico e pergunte sobre a possibilidade de mandar uma testosterona (exceto nebido, que tem uns caras que receitam nebido mas esta não tem finalidades marombísticas).

Vai valer a pena!

Mestre, ja estou vendo sobre isso, ja falei com o médico ele me indicou sim usar o metenolona, mas que precisaria fazer novamente alguns exames pra ver como estão as coisa por aqui!!!

Então se tudo der certo, vou mandar os 2 assim que puder.

Quanto as críticas, realmente não estou acostumado, mas é que eu esperava mais um opinião em forma de ajuda do que de forma negativamente, mas tudo bem...

Sobre a dieta, eu dei uma editada lá, vou abaixar proteína, gostaria de saber se está legal.

Postado

Mestre, ja estou vendo sobre isso, ja falei com o médico ele me indicou sim usar o metenolona, mas que precisaria fazer novamente alguns exames pra ver como estão as coisa por aqui!!!

Então se tudo der certo, vou mandar os 2 assim que puder.

Quanto as críticas, realmente não estou acostumado, mas é que eu esperava mais um opinião em forma de ajuda do que de forma negativamente, mas tudo bem...

Sobre a dieta, eu dei uma editada lá, vou abaixar proteína, gostaria de saber se está legal.

1> Os primeiros comentários do seu tópico, não foram criticas e nem foram ofensivos... mas mesmo assim você preferiu não concordar...

2> Após isso, os usuarios viram que você não tava nem ai e começaram a zoeira mesmo, isso é óbvio!

3> Só por que o GH faz com que a pessoa possa comer mais besteiras e continuar seco (por aumentar a taxa de metabolismo da pessoa), isso nao quer dizer que ele seja a melhor opção pra cutting. Existem diversas maneiras eficazes de fazer um cutting, ainda mais se tratando de uma pessoa com 1 ano de treino e que esta longe de ter uma qualidade muscular "relativamente boa"

4> Como o Pippy disse... tem muita gente que manja e estamos dispostos a ajudar... mas voce tem que entender o seguinte: se postou no forum, tem que estar disposto a ouvir opinião diferente da que seu "medico" passou... do contrario, melhor seguir o que ele receitou e ser feliz(ou não, rsrs)

5> a um tempo atras era a Trembo... agora é o GH.... como o Der disse... pura modinha!

Postado

1> Os primeiros comentários do seu tópico, não foram criticas e nem foram ofensivos... mas mesmo assim você preferiu não concordar...

2> Após isso, os usuarios viram que você não tava nem ai e começaram a zoeira mesmo, isso é óbvio!

3> Só por que o GH faz com que a pessoa possa comer mais besteiras e continuar seco (por aumentar a taxa de metabolismo da pessoa), isso nao quer dizer que ele seja a melhor opção pra cutting. Existem diversas maneiras eficazes de fazer um cutting, ainda mais se tratando de uma pessoa com 1 ano de treino e que esta longe de ter uma qualidade muscular "relativamente boa"

4> Como o Pippy disse... tem muita gente que manja e estamos dispostos a ajudar... mas voce tem que entender o seguinte: se postou no forum, tem que estar disposto a ouvir opinião diferente da que seu "medico" passou... do contrario, melhor seguir o que ele receitou e ser feliz(ou não, rsrs)

5> a um tempo atras era a Trembo... agora é o GH.... como o Der disse... pura modinha!

1 - 2 > Quem sou eu pra concordar ou discordar, mesmo porque sei que entendo muito menos do que muitos por aqui, mas estou sempre a procura de informações. Desculpa se ofendi alguém achando que entendia de alguma coisa ou que não estava nem ai. Se postei aqui, foi porque gostaria de ter opiniões diferentes.

3 > Certo, só discordo no ponto que estou usando GH para poder comer besteira, ou se entendi mal, muito que usam estão comendo bateira.

4 > Entendi, mas prefiro escutar a opinião de vocês.

Valeu!!!

Postado

1 - 2 > Quem sou eu pra concordar ou discordar, mesmo porque sei que entendo muito menos do que muitos por aqui, mas estou sempre a procura de informações. Desculpa se ofendi alguém achando que entendia de alguma coisa ou que não estava nem ai. Se postei aqui, foi porque gostaria de ter opiniões diferentes.

3 > Certo, só discordo no ponto que estou usando GH para poder comer besteira, ou se entendi mal, muito que usam estão comendo bateira.

4 > Entendi, mas prefiro escutar a opinião de vocês.

Valeu!!!

Ok. Então já que gostaria de opiniões daqui, ótimo!!! Mas saiba ouvir as dicas né... se não o tópico acaba sendo desvirtuado e a zueira começa.. rs

1> Não disse que você está usando GH pra poder comer besteira... eu disse que esse é o motivo de ele funcionar também como "queimador"

Muita gente usa GH em pequenas quantidades, achando que diferente de quantidades grandes, ele apenas vai ajudar a definir... quando o real é: GH ajuda na queima, por ao usa-lo, você gasta muita energia... a demanda fica alta, logo... a taxa metabólica aumenta e você por consequência disso: "Queima"

Protocolos com GH sao mais complicados, não é simplesmente usar e achar que não haveriam complicações e etc...

No seu caso aconselharia muito mais estruturar uma BELA dieta de cutting, e pra ajudar a manter a massa magra, estruturaria um ciclo basico. (algo como Propionato de testo, uma Oxan)

bom, isso tudo é meu ponto de vista né.

Abraços

Postado

Ok. Então já que gostaria de opiniões daqui, ótimo!!! Mas saiba ouvir as dicas né... se não o tópico acaba sendo desvirtuado e a zueira começa.. rs

1> Não disse que você está usando GH pra poder comer besteira... eu disse que esse é o motivo de ele funcionar também como "queimador"

Muita gente usa GH em pequenas quantidades, achando que diferente de quantidades grandes, ele apenas vai ajudar a definir... quando o real é: GH ajuda na queima, por ao usa-lo, você gasta muita energia... a demanda fica alta, logo... a taxa metabólica aumenta e você por consequência disso: "Queima"

Protocolos com GH sao mais complicados, não é simplesmente usar e achar que não haveriam complicações e etc...

No seu caso aconselharia muito mais estruturar uma BELA dieta de cutting, e pra ajudar a manter a massa magra, estruturaria um ciclo basico. (algo como Propionato de testo, uma Oxan)

bom, isso tudo é meu ponto de vista né.

Abraços

Ei arthur, concordo c td e adiciono um pitaco:

A moeda energética do gh eh a gordura, então além de td q vc disse tb há uma lipolise diretamente envolvida.

Postado

Ei arthur, concordo c td e adiciono um pitaco:

A moeda energética do gh eh a gordura, então além de td q vc disse tb há uma lipolise diretamente envolvida.

Exatamente Brow...

só nao falei disso pra nao deixar o post meio complicado... pois nao sei até onde vai o conhecimento dele... rs

=D

Postado

* Vou dar uma pesquisada aqui e devo voltar com algumas dúvidas.

* Sobre o GH, nesses 15 dias que já foram tomados, já deu pra ver a queima de gordura significativa, e aumento de mm, mas nada demais...

* Não queria mexer com oxandrolona. Como disse, vou tentar ciciar com metenolona, o que vocês acham?Qual seria o preço?

* Sobre a dieta minha pra cutting, está muito ruim? Todos falaram da dieta, mas gostaria de saber o que poderia ser feito para melhora-la.

Valeu....

Postado

LBG, on 05 Feb 2014 - 16:26, said:

* Sobre a dieta minha pra cutting, está muito ruim? Todos falaram da dieta, mas gostaria de saber o que poderia ser feito para melhora-la.

Sim em um primeiro momento alimentos estão legais parece um pouco dieta pronta aconselhada pelo medico, mas esta legal sim

não sei exatamente como estava sua dieta hoje, cuidado com os cortes no carbo - vai abaixando aos poucos;

e lembre-se toda dieta sofre alterações de corte durante período,

se conseguir seguir a risca dieta, bom ciclo gh, aes, e treino de verdade (hit foque na intensidade, não quantidade de repts.) terá ótimos resultados! Só depende de você,

Postado

Nenhum ....

--

GH Em Cutting(no seu nivel) é dinheiro no lixo,

Não li isso...

100% dos BB usam GH em cutting e em bulk.

Até modelo usa Gh cara, sem hormonios.

GH sem AE's = emagrecedor.

Por isso alguns modelos tem acromegalia.

Se o cara tem grana deixa ele, mas eu preferia tomar oxandrolona 30mg do que GH 1,8 ui sem Aes haha

Postado

Não li isso...

100% dos BB usam GH em cutting e em bulk.

Até modelo usa Gh cara, sem hormonios.

GH sem AE's = emagrecedor.

Por isso alguns modelos tem acromegalia.

Se o cara tem grana deixa ele, mas eu preferia tomar oxandrolona 30mg do que GH 1,8 ui sem Aes haha

Alex dos anjos não curtiu isso.
Postado

Kkkkkkkkk mas a acromegalia não seria com doses muito altas ou com o uso prolongado?

Acromegalia é um mito praticamente...

Os sinais de acromegalia do uso de hgh não são tão grandes em BB's profissionais, imagina em um mero "mortal".

1509013_10153639958840276_250194590_n.jp

spqqQN5.png

Olha as mãos do jay e do Frank hahahaha

Ou se preferir olhe o rosto do jeff..

77b195ee8bd211e3a4ca12333d90277a_8.jpg

Postado (editado)

Não sou experiente no assunto, porém, ai vai a minha opinião.

Me colocando no seu lugar, eu chegaria pelo menos perto do meu BF% desejado, 11%/12%, somente com dieta, termogênicos, etc (isso duraria praticamente 6 meses/1 ano talvez), daí sim compraria esse GH, e mandava junto com alguma testosterona.

Tenho quase certeza, que após emagrecer, você irá se interessar mais em crescer, e talvez queira fazer outro ciclo. Digo isso, pois me identifiquei com os seus objetivos, no passado.

Mas pelo que vi, agora já foi né, então, continua.

Acompanharei

edit: Tem como vc postar alguma foto do shape pretendido?

Editado por DorsalXtreme

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...