Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eu tava tomando mais de 2 litros de água por dia. Parei de tomar tanto, mas minha boca fica seca durante o dia. Sinal que o corpo tá pedindo água ou só porque eu tava tomando muito mesmo? Qual a opnião de vcs?

Postado

Eu tava tomando mais de 2 litros de água por dia. Parei de tomar tanto, mas minha boca fica seca durante o dia. Sinal que o corpo tá pedindo água ou só porque eu tava tomando muito mesmo? Qual a opnião de vcs?

des de quando 2L de agua é muito? tomo ao menos 7L, se hidrate mais.

"Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte"

François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680)

Meu relato:

[RELATO] Ciclos de carboidrato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/

Postado

tomo de 6 a 7 litros tbm fera, se vc acha 2 litros suficiente reveja seus conceitos.. Quanto mais agua melhor, todo dia tento tomar um pouco a mais e vou aumentando de acordo com que acostumo, tenha sempre uma garrafa cheia ao seu lado pq senao vc n toma..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Postado

tomo nem 1L por dia

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

des de quando 2L de agua é muito? tomo ao menos 7L, se hidrate mais.

agora me veio uma curiosidade fuuu...

se você toma ao menos 7L por dia... qual o máximo que voce já chegou a tomar em um dia?

E em média voce toma quantos litros no seu treino ( 1 hora antes, durante e 1 hora depois do treino)?

Postado

agora me veio uma curiosidade fuuu...

se você toma ao menos 7L por dia... qual o máximo que voce já chegou a tomar em um dia?

E em média voce toma quantos litros no seu treino ( 1 hora antes, durante e 1 hora depois do treino)?

treino: 1 a 2 litros..

logo200.png

Postado

eu tomo de 2-3litros.

em cutt eu subo pra 5 litros. tomar mais q 5 litros acho exagero, a menos q vc tenha alguma estrategia q peça por isso.

Postado

E voce mijam demais? Voces que estao acustumados. Eu tomo 5 litros durante o DIA, quando vai chegando as 5hrs eu paro por que tenho aula a noite e os professores nao deixam ir no banheiro, vocem tomar 7 litros como? Consegue regular a urina?

Postado

Isso de tomar agua pra caralho é exageiro... principalmente de for por causa do rim igual o cara falou

se a urina tiver muito escura ta precisando de mais agua, se ela estiver saindo igual agua não é ruim mas ja é exagero

ela mais clarinha ta otimo

K

Postado

cara, em todo lugar que vou eu mijo, em todo lugar que to indo paro pra mijar no caminho, etc

kkkkkkkkkkk

tipo mulher

kkkkkkkkk

Por isso fico nos meus 4~4.5L

Postado

E voce mijam demais? Voces que estao acustumados. Eu tomo 5 litros durante o DIA, quando vai chegando as 5hrs eu paro por que tenho aula a noite e os professores nao deixam ir no banheiro, vocem tomar 7 litros como? Consegue regular a urina?

Eu nunca prestei atenção em quantos litros eu tomo por dia, mas é muito mesmo, e eu vou no banheiro toda hora, cara. Quando se está em casa é tranquilo, deu vontade é só ir lá. Só complica um pouquinho quando se está assistindo a alguma aula ou coisa do tipo, ou um evento que não tenha banheiro. Na rua, de noite, na hora do aperto, qualquer local escuro e ermo é um banheiro, ahauehauehua.

Às vezes na hora de dormir me atrapalha um pouco, porque tenho que me levantar umas 2 vezes pra ir ao banheiro antes de adormecer, e olha que na maioria das vezes eu não aguento e tomo pelo menos mais um copo.

Uma vez, na casa de uns parentes, eu já tava até com vergonha, porque me levantava toda hora e o banheiro fazia o maior barulhão. Tava todo mundo dormindo e um quarto ficava perto do banheiro. Na última vez eu não tive coragem de ir de novo e dormi apertadíssimo. Foi a pior noite da minha vida. Mal conseguia me mexer com a bexiga arrebentando de cheia, aheuaheuahua.

Isso de tomar agua pra caralho é exageiro... principalmente de for por causa do rim igual o cara falou

se a urina tiver muito escura ta precisando de mais agua, se ela estiver saindo igual agua não é ruim mas ja é exagero

ela mais clarinha ta otimo

Sim, urina amarelada é sinônimo de desidratação. O normal é que ela saia límpida, não precisa ser igual água (a minha sai igual água o dia inteiro), mas se a tonalidade estiver em um amarelo forte é sinal que o cara está desidratado. Mas eu não tomo tanta água só pensando nisso. Eu tomo porque é bom e eu sinto sede, mesmo. É a melhor bebida que existe; não tem nada melhor do que levantar e mandar três copos de água fresca pra começar o dia, ou chegar secão da corrida e beber 1 litro geladinho de uma vez. Hmmmmmm, delícia!

Me dá agonia ver pessoas que bebem tão pouca água. Às vezes eu observo sujeitos que ficam horas e horas sentados em algum lugar, como usando o computador, e não bebem nadinha de água. Eu não aguento e levo um copo. Faço isso com meu irmão todo dia.

Editado por Travis B. (veja o histórico de edições)

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png

Postado

O unico jeito é viver com o galao de 10ltrs do meu lado das 7hrs as 4:30hrs e beber tudo durante esse periodo HEWUEHUHEUHEUHEUHEHE LET'S GO TRY

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.