Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inflamação No Tendão Do Biceps ( Ombro )

Posts Recomendados

Postado

Pessoal não consigo mais malhar peito tem algum tempo. Faço 4 repts e meu ombro começa a queimar DOER. Sendo assim fico fraco e não consigo completar a série. Só acontece quando vou malhar peito ( Supino ) com a barra doe mais do que com alters.
O que eu devo fazer, compressas de gelo, tomar antiinflamatório ?

Postado

Cara, até onde eu sei existem pessoas que são mais propensas a desenvolverem lesões na pratica do supino reto. Tenta fazer com halteres e se mesmo assim continuar doendo troca o supino por outro exercício. O supino é o feijão com arroz no treino de peito mas se necessário da pra trocar ele.

Postado

Mano, tinha o mesmo problema igualzinho,doia demais com a barra e com halter melhorava um poco mais foi piorando.

O jeito foi criar vergonha e ir fazer a execução correta kkkk dps que fui pesquisar descobri que fazia completamente errado, as cargas almetarão demais com a execução correta tb

Tipo oque fazia doer o ombro era deixar os cotovelos na mesma linha do ombro ,isso ate isola mais o peito mais força de mais no ombro,da uma pesquisa ai na execução assiste uns videos e talz e no proxima treino se ve

FLw ai

K

Postado

Eu tive algo parecido tive que ficar uns 2 meses sem malhar peito :thumbsdown_anim::thumbsdown_anim:. Depois disso não tive mais nada. O supino inclinado com halteres era o que menos doia. Vai num ortopedista.

Postado

Tenha certeza de que essa dor, que ocasiona essa "perda de força", não é a compressão de nervo, man. :)

Não conte os dias, faça com que os dias contem. - Muhammad Ali

~

Melhor pré-treino para puxar ferro? AMAR puxar ferro.

Sem mais.

:skull:

Postado
  • Autor

Poise galera, malho a 2 anos e meio, mas esse problema me prejudica muito no desenvolvimento do Peito. Vou tentar fazer apenas com alteres para ver se melhora um pouco.

Postado
  • Autor

Mesmo ignorando epsero que voce tenha pesquisado a execução correta. pro seu bem

Pesquisei agora, mas fera o engraçado que eu não aguento colocar 30kg em cada lado do supino. To desanimando legal já =l

Faz com o halter e com pouco peso , bem concentrado..

Fazer 3x10 bem na manha ?

Postado

Relaxa carai kkk tem que ir progredindo ,comecei com 10 hoje to com 25 ,comecei em agosto.

Tava fazendo com 15 e n tava almentando quando mudei a tecnica foi de 15 pra 20 e agora to subindo aos pocos

K

Postado
  • Autor

Relaxa carai kkk tem que ir progredindo ,comecei com 10 hoje to com 25 ,comecei em agosto.

Tava fazendo com 15 e n tava almentando quando mudei a tecnica foi de 15 pra 20 e agora to subindo aos pocos

Vou trocar de academia, to malhando academia sem acompanhamento. To fazendo coisa errada e não tem ninguém pra dar a real.

Postado

Cara é melhor você procurar um médico especializado, caso sua lesão já tenha mais de 2 meses.

Pesquisei agora, mas fera o engraçado que eu não aguento colocar 30kg em cada lado do supino. To desanimando legal já =l

Fazer 3x10 bem na manha ?

Faça com Dumbells 1 seg. concêntrica e 3 seg. excêntrica.

Postado
  • Autor

Cara é melhor você procurar um médico especializado, caso sua lesão já tenha mais de 2 meses.

Já fiz alguns exames e não consta nada apenas inflamação. Se eu diminuir o peso e fizer concentrado o exercício vou perder volume, massa em si ? Abraço

Postado

Já fiz alguns exames e não consta nada apenas inflamação. Se eu diminuir o peso e fizer concentrado o exercício vou perder volume, massa em si ? Abraço

Vai depender da sua dieta, se tiver incluindo os macros e micros nutrientes como: (Ex. batata doce, frango grelhado, peixes, arroz, integral, aveia, folhas escuras, azeites e castanhas) não perdera massa, ao contrário ganhara qualidade muscular

Dica: Beba muita agua, a agua lubrifica os ligamentos e melhora o funcionamento geral do corpo. 5 lts em média

Postado
  • Autor

Vai depender da sua dieta, se tiver incluindo os macros e micros nutrientes como: (Ex. batata doce, frango grelhado, peixes, arroz, integral, aveia, folhas escuras, azeites e castanhas) não perdera massa, ao contrário ganhara qualidade muscular

Dica: Beba muita agua, a agua lubrifica os ligamentos e melhora o funcionamento geral do corpo. 5 lts em média

Pessoal, ontem fui malhar ombro. Fiz desenvolvimento com 15Kg cada lado e o ombro começou a apresentar a DOR. E agora o que fazer?

Postado
  • Supermoderador

Pessoal, ontem fui malhar ombro. Fiz desenvolvimento com 15Kg cada lado e o ombro começou a apresentar a DOR. E agora o que fazer?

Volte ao médico e cumpra o tratamento.

Inflamação em tendão (tendinopatia / tendinite) é algo MUITO grave que demanda MUITO tempo de repouso, remédios e, após isso, fortalecimento / fisioterapia.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

• 2 semanas depois...
Postado

Tive uma lesão há uns dois anos atras que pegou desde o trapézio até o romboide maior. Putz! me lembro que não conseguia dormir, no outro dia fui no ortopedista onde me passou uma medicação (não me lembro) só lembro que o médico me disse que a droga era forte, e que ficaria 15 dias no corpo e passou para eu usar um isolador cervical, me recuperei, e tudo graças a uma série mal feita de ombro, especificamente desenvolvimento posterior com barra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.