Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

concordo.

manda uma TRT ai mano de 3 meses 300mg de testo por semana. um propionato aplicado segunda quart e sexta

e vai cuidar da saude por enquanto.

de acordo,com os cara ai de cima,saúde em primeiro lugar.

Manera nas dosagens e nos orais cassyo...tá na hora de parar mesmo parcero...

Vou ver galera. Como disse acima, vou esperar os exames. Pode ser só o estômago mesmo e talvez o uso de aes não esteja afetando dessa maneira.

Amanhã já vou colher sangue.

Como já dito, para um pouco man, faz um trt ai e cuida de você um pouco!

e eu compartilho da mesma ideia do Nuk, quando você puder, pense no uso do GH também...

Melhoras ai!!

GH ta difícil $$$$$ infelizmente não tenho grana pra isso :( pelo menos não agora...

Galera, muito obrigado pela preocupação de todos. Fico muito feliz de ver como se importam comigo. É bom saber que tenho amigos como vocês.

Forte abraço a cada um de vocês.

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Então, já fiz endoscopia sim. Segundo o médico, o qual não botei muita fé, eu tinha sim gastrite. Daí ele me passou pantoprazol 20mg ao dia em jejum. Nas primeiras vezes sempre foi muito bom mas dessa vez não adiantou nada.

Eu tava falando com a vannn e ela também falou sobre o dianabol. Pode ser que ele tenha piorado o caso. Gerar o problema ele não gerou, afinal eu já tinha isso.

Só sei que não desejo isso pra ninguém.

Sim Antônio. Essa seria a melhor atitude pra se tomar agora mas vou forçar um pouco pelo menos até sairem os exames. Estou fazendo uma coisa que eu não aconselho ninguém a fazer. Espero que me compreenda e lhe agradeço muito muito mesmo pelo conselho. Vou arriscar...

Forte abraço irmão

Não compreendo não Cassião !!!

Cara, nós queremos você aqui por muito tempo relatando, ajudando, instruindo, etc

NÃO VALE A PENA ARRISCAR !!! Não faça isso... Eu entendo o que está sentindo, o que quer... Mas a saúde é mais importante !!!

Cara, já me fudi !!! Sei do que estou falando !!! NÃO VALE A PENA

Vai da tua cabeça Brow ! O pedido tá feito...

Não vou mais tocar no assunto, e vou respeitar sua decisão, seja qual for

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
Oculto

falta de apetite nunca eh bom sinal man

no mais vai relatando ai ,mas eu pararia com orais.

abs

Sim, não é bom sinal mesmo. Não sinto fome o dia todo.

Não compreendo não Cassião !!!

Cara, nós queremos você aqui por muito tempo relatando, ajudando, instruindo, etc

NÃO VALE A PENA ARRISCAR !!! Não faça isso... Eu entendo o que está sentindo, o que quer... Mas a saúde é mais importante !!!

Cara, já me fudi !!! Sei do que estou falando !!! NÃO VALE A PENA

Vai da tua cabeça Brow ! O pedido tá feito...

Não vou mais tocar no assunto, e vou respeitar sua decisão, seja qual for

Abços

Me convenceu Antônio. Nem sei o que te falar. Nossa conversa hoje a tarde foi muito boa. Me fez pensar melhor... logo lembrei da minha assinatura que resume o que estou passando agora.

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda

ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria

melhor morrer pra tentar de novo... e não

importa quantas chances eu teria, não importa

quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas

vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e

assim será... eu estou virando cinzas pra depois

me solidificar por completo... eu estou saindo por

baixo mas pra voltar por cima... é só uma

questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por

mais que todos tentem me colocar pra baixo e me

fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim,

não importa como serão os caminhos daqui pra

frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio Ramos

Daqui pra frente meu relato será sobre minha recuperação. Como disse antes, amanhã faço exames de sangue e agora acabei de marcar médico pra sexta da outra semana. Foi o melhor que consegui...

Queria que esse relato fosse melhor, mas juro pra todos vocês que fui até onde pude.

Abraços

Postado
Oculto

Melhoras Cássio, estamos na torcida por você. Força aê!

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Oculto

Ótima decisão Cassio

Força ai na recuperação, vc é novo demais tem muito tempo pra ficar mais ogro ainda, agora é ajustar a saúde e depois vc pensa nisso...

Abraço e boa recuperação!

Postado
Oculto

Sim, não é bom sinal mesmo. Não sinto fome o dia todo.

Me convenceu Antônio. Nem sei o que te falar. Nossa conversa hoje a tarde foi muito boa. Me fez pensar melhor... logo lembrei da minha assinatura que resume o que estou passando agora.

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda

ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria

melhor morrer pra tentar de novo... e não

importa quantas chances eu teria, não importa

quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas

vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e

assim será... eu estou virando cinzas pra depois

me solidificar por completo... eu estou saindo por

baixo mas pra voltar por cima... é só uma

questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por

mais que todos tentem me colocar pra baixo e me

fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim,

não importa como serão os caminhos daqui pra

frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio Ramos

Daqui pra frente meu relato será sobre minha recuperação. Como disse antes, amanhã faço exames de sangue e agora acabei de marcar médico pra sexta da outra semana. Foi o melhor que consegui...

Queria que esse relato fosse melhor, mas juro pra todos vocês que fui até onde pude.

Abraços

isso ai cassio. melhor tu fazer uma TRT, ficar off durante um tempo.

depois tu ve o que faz.

melhoras brow!

ps: vai virar minha assinatura.

Postado
  • Autor
Oculto

Ta bom Cássio. Saúde primeiro mann.

A Diana gosta de fuder estomago, o meu ficava estranho quando usei.

Boa recuperação.

Sim man. Foda é que eu já tinha esse problema neh... Ela pode ter piorado tudo...

Valeu man. Muito obrigado pelo apoio.

Valeu man. Muito obrigado pelo apoio.

Ótima decisão Cassio

Força ai na recuperação, vc é novo demais tem muito tempo pra ficar mais ogro ainda, agora é ajustar a saúde e depois vc pensa nisso...

Abraço e boa recuperação!

Se Deus quiser man, se Deus quiser...

Sábia decisão.

Valeu irmão.

Melhoras Cassio!

Logo você volta com um ciclo mais forte.

Essa é a intenção ;)

depois tu ve o que faz.

melhoras brow!

Valeu nuk. Hora de me recompor...

Obrigado pela homenagem na aassinatura. Fiquei muito feliz de verdade.

Abraços a todos vocês

Postado
Oculto

sobre a diana ser foda pro estomago nao sabia, dizem que letro inclusive ja vi relatos que letro pra quem tem o estomago sensivel é meio complicado administrar ele

mas nao sei o por que.

Postado
  • Autor
Oculto

sobre a diana ser foda pro estomago nao sabia, dizem que letro inclusive ja vi relatos que letro pra quem tem o estomago sensivel é meio complicado administrar ele

mas nao sei o por que.

Ouvi falar mal de letro pro colesterol, triglicérides e fígado. Estômago não...

Não precisa jurar nada pra ninguém e nem se sentir culpado por ter que parar.

Primeiro a saúde, depois o resto... ;)

Sim vannn. Você tem me ajudado muito. Muito obrigado. Vou fazer isso ;)

Bjo

isso ai.

todo mundo aqui entende cassiao.

Valeu nuk3d. Que bom que entendem... Fico feliz por isso.

Abraço

Postado
Oculto

Melhor mesmo! Vc é novo pra caramba, ainda tem muito tempo pra ciciar e ficar mutante! Melhor não meter os pés pelas mãos e ter a certeza de uma boa recuperação para aí sim no futuro focar mais ainda.

Boa recuperação aí, estarei acompanhando.

Editado por Strong__

Postado
Oculto

Grande Cassio, você escolheu certo melhor prezar pela saude, e quando vc menos percebe já vai está tudo bem e já vai ta ciclando de novo e vai ta representando geral do fórum nos campeonatos! Grande abraço e melhoras!

Posso nunca ter postado nada aqui no relato, más sempre acompanhei em off.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado
Oculto

Cássio, você tomou uma decisão de vencedor, de campeão, que sabe a hora de parar e a hora de ir em frente.

Vejo pelos seus comentários que você esta se sentindo culpado por "parar o relato", mas mesmo eu nunca trocando nenhuma ideia com você, te afirmo com sinceridade: seu relato me ajudou muito nesse meu inicio de caminhada, aprendi muito aqui e tenho certeza que quase todos que fazem parte desse fórum tiveram um grande aprendizado com o seu relato também.

Agora levanta a cabeça e vamos seguir em frente, cuida do seu templo em primeiro lugar porque ele é único e logo mais você já estará voltando com tudo!

Estamos torcendo pelo seu sucesso.

Abraços e Deus lhe abençoe.

Postado
Oculto

depois tu ve o que faz.

melhoras brow!

Cássio, você tomou uma decisão de vencedor, de campeão, que sabe a hora de parar e a hora de ir em frente.

Vejo pelos seus comentários que você esta se sentindo culpado por "parar o relato", mas mesmo eu nunca trocando nenhuma ideia com você, te afirmo com sinceridade: seu relato me ajudou muito nesse meu inicio de caminhada, aprendi muito aqui e tenho certeza que quase todos que fazem parte desse fórum tiveram um grande aprendizado com o seu relato também.

Agora levanta a cabeça e vamos seguir em frente, cuida do seu templo em primeiro lugar porque ele é único e logo mais você já estará voltando com tudo!

Fala irmão Cassião !

Todos Brow tem razão... Esses dois que citei acima, na minha opinião, muito legais também: o Nuk3d e o Leohzera.

Gostei muito da homenagem que o Nuk3d fez, então, dá uma olhada na minha assinatura...

Força pra você ! Parabéns pela sábia decisão... Como li recentemente e escrevi em um post meu: NO BRAIN NO GAIN !!!

Deus te abençoe grandemente !

Abços

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
Oculto

Não posto muita coisa pois Acompanho em off, Obrigado pela Ajuda, Boa Recuperação

Editado por sheiklouco

"Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divorcio
Vem, vem neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro."
Estilo Cachorro
Racionais Mc's

Postado
Oculto

kkkkkkkkkkk isso ai antonio, ate o GiGa tu copiou kkkkkkkkkk

ta certo!

eu muitas fazes tb nao posto nada, mas garanto que sempre vejo o teu relato, é um dos poucos que eu acompanho sempre ate ao fim.

é que eu me percos nos relatos kkkkkkkkkkkkkk sao tantos q tenho acompanhar que vou me perdendo, mas o cassiao eu sempre vejo, aparece como 1 no meu conteudo.

Postado
  • Autor
Oculto

Melhor mesmo! Vc é novo pra caramba, ainda tem muito tempo pra ciciar e ficar mutante! Melhor não meter os pés pelas mãos e ter a certeza de uma boa recuperação para aí sim no futuro focar mais ainda.

Boa recuperação aí, estarei acompanhando.

Se Deus quiser será isso que irá acontecer... Muito obrigado pela força irmão.

Grande Cassio, você escolheu certo melhor prezar pela saude, e quando vc menos percebe já vai está tudo bem e já vai ta ciclando de novo e vai ta representando geral do fórum nos campeonatos! Grande abraço e melhoras!

Posso nunca ter postado nada aqui no relato, más sempre acompanhei em off.

Valeu pala companhia man. Fico feliz de ler isso que você escreveu. Não preciso competir mas esse esporte sempre será minha vida...

Sim cara. Primeiro a saúde mesmo. Não posso me ferrar agora e comprometer meu futuro. Melhor parar agora pra poder ter um futuro melhor.

Que Deus abençoe você e todos das sua família também ;)

Fala irmão Cassião !

Todos Brow tem razão... Esses dois que citei acima, na minha opinião, muito legais também: o Nuk3d e o Leohzera.

Gostei muito da homenagem que o Nuk3d fez, então, dá uma olhada na minha assinatura...

Força pra você ! Parabéns pela sábia decisão... Como li recentemente e escrevi em um post meu: NO BRAIN NO GAIN !!!

Deus te abençoe grandemente !

Abços

Esse é O CARA!

Antônio, não existem palavras pra descrever o carinho, respeito e todo afeto que tenho por você meu irmão.

Pô, se mais alguém usar minha assinatura eu vou chorar heheh. Muito obrigado pela homenagem. Me sinto honrado de ter você e o nuk3ed usando ela.

Que Deus abençoe você e sua família sempre IRMÂO!

Não posto muita coisa pois Acompanho em off, Obrigado pela Ajuda, Boa Recuperação

Que isso man, precisando pode sempre contar comigo. Muito obrigado.

kkkkkkkkkkk isso ai antonio, ate o GiGa tu copiou kkkkkkkkkk

ta certo!

eu muitas fazes tb nao posto nada, mas garanto que sempre vejo o teu relato, é um dos poucos que eu acompanho sempre ate ao fim.

é que eu me percos nos relatos kkkkkkkkkkkkkk sao tantos q tenho acompanhar que vou me perdendo, mas o cassiao eu sempre vejo, aparece como 1 no meu conteudo.

Sim nuk3d, sei que você sempre me acompanha e fico feliz por isso. Ver que tem alguém interessado no que estou fazendo.

Muito obrigado cara, de coração mesmo.

Pô cassio que barra meu brother, como dito acima é o melhor mesmo, boa sorte , sabe que pode contar comigo se precisar !

Valeu man. E você também sabe que sempre poderá contar comigo ;)

Postado
Oculto

Melhoras cara e obg pelos conselhos!

Postado
Oculto

melhoras ae irmão, fica tranquilo cara temos a vida inteira ainda pela frente, logo mais depois da recuperação ae sim voce faz um ciclo top...mantem oq vc ganhou que o resto é facil falow cara abraçao e melhoras hem

Postado
  • Autor
Oculto

So vou usar tua assinatura no dia que 2,5mg de letrozol TSD não resolvam minha aromatização kkkkkkkkkk

Amo vcs todos ♥

NO HOMO

Kkkkk boa ;)

Melhoras cara e obg pelos conselhos!

Sempre que precisar pode contar comigo ;)

melhoras ae irmão, fica tranquilo cara temos a vida inteira ainda pela frente, logo mais depois da recuperação ae sim voce faz um ciclo top...mantem oq vc ganhou que o resto é facil falow cara abraçao e melhoras hem

É o jeito... Vamos ver no que vai dar. Agora é hora de me limpar heheh

Abraços

Postado
Oculto

Sábia decisão, bro, segue os conselhos do Antonio mesmo!

Melhoras, relaxa que tem muito tempo pra crescer, mas com a saúde a gnt não brinca

Abração, se cuida, rapaz.

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
Oculto

Que bom que decidiu se cuidar primeiro man!!

ficamos felizes com isso!!

fique tranquilo que o caminho pela frente é longo!!

vamo que vamo!!

;D

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
Oculto

Po amigão pegueim o bonde andando aki, o que tá rolando com o estomago mano?

Abortou o ciclo neh? Vc é um kra inteligente e sabe o que faz, boa sorte meu irmão, abrsss.

Conta ai pra gente logo que tiver o diagnóstico.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.