Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Em duas semanas ja tinha ganhado 2kg... Em 5 semanas foram 5kg. Agora nessa semana que estou eu não sei...

E ai o que me sugere meu chapa?

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Paciência, bom senso em avaliar seus resultados e se quiser aumentar o peso então você deve aumentar os carbos ;)

Qual seu excedente calórico?

Se naum me engano umas 400/500kcal

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

Em duas semanas ja tinha ganhado 2kg... Em 5 semanas foram 5kg. Agora nessa semana que estou eu não sei...

caramba...Rumo ao olympia.kkkkkk

Postado
Oculto

Fala Cassião !

Ser referência não é fácil nem barato, não é !?!

A dieta, principalmente pra vc que tem que apelar pra muuuuito whey, acaba ficando semelhante ou até mais cara que o ciclo....

Aguardando pra ver os resultados, e as fotos no final do mês (não faz a gente esperar até 2014 não...)

Bons Ótimos ganhos !

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
Oculto

Pois é com esse volume todo haja comida ai heim? Deve comer igual um Tiranossauro Rex adulto.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

Eita esporte caro, ein??

Mas também, olha o tamanho do titio, vale a pena rsrs

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor
Oculto

Fala Cassião !

Ser referência não é fácil nem barato, não é !?!

A dieta, principalmente pra vc que tem que apelas pra muuuuito whey, acaba ficando semelhante ou até mais cara que o ciclo....

Aguardando pra ver os resultados, e as fotos no final do mês (não faz a gente esperar até 2014 não...)

Bons Ótimos ganhos !

Abços

É Antônio. Essa dieta é carinha mesmo... Se eu pudesse eu nem tomava whey ou albumina mas pelos horários do serviço acabo ficando dem opção.

Fotos?

Vamos ver se ainda posto esse ano heheh. O que vai me atrapalhar é que vou pro rio, então vai ficar meio corrido pra mim... Ma dou um jeito ;)

Abração

Pois é com esse volume todo haja comida ai heim? Deve comer igual um Tiranossauro Rex adulto.

kkkkkk quase heheh

Eita esporte caro, ein??

Mas também, olha o tamanho do titio, vale a pena rsrs

Caro mesmo, mas vale a pena heheh

Abraços

Postado
Oculto

Fala Cassião !

Isso não é problema... Tira umas fotos na praia lá...

Vai fazer sucesso !!!

Abços

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
  • Autor
Oculto

Tá igual eu parecendo um algodão doce...kkkkk

kkkkkk você é comédia julie :D

Treino de ontem.

Costas e ombro

Terra 4x4 86---86

Bi set pulley frente 3x8 não lembro o peso + pulley atrás 3x10 com o mesmo peso

Remo banco halter 3x8 38kg

Face pull 3x10 55kg

Voador inverso 3x10 35kg

Desenvolvimento sentado halter 4x8 38kg

Bi set elevação lateral 3x10 16kg + elevação frontal 3x10 16kg

Arnold Press 3x10 18kg

Isso ae!

Aplicação de 150mg de tren no glúteo direito. Muita tosse depois da aplicação, mas já estou acostumando heheh. Também apliquei 375mg de enan e bold no vasto esquerdo... Aplicação sussa sussa... E ainda mais 200ui de hcg... 3 furos só ontem heheh.

Abraços

Postado
Oculto

Seu puto vou parar de´passar aki, vc some lá do meu relato safado.

Editado por julieduca

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

kkkkkk você é comédia julie :D

Treino de ontem.

Costas e ombro

Terra 4x4 86---86

Bi set pulley frente 3x8 não lembro o peso + pulley atrás 3x10 com o mesmo peso

Remo banco halter 3x8 38kg

Face pull 3x10 55kg

Voador inverso 3x10 35kg

Desenvolvimento sentado halter 4x8 38kg

Bi set elevação lateral 3x10 16kg + elevação frontal 3x10 16kg

Arnold Press 3x10 18kg

Isso ae!

Aplicação de 150mg de tren no glúteo direito. Muita tosse depois da aplicação, mas já estou acostumando heheh. Também apliquei 375mg de enan e bold no vasto esquerdo... Aplicação sussa sussa... E ainda mais 200ui de hcg... 3 furos só ontem heheh.

Abraços

dizem q cheirar alcool passa a tosse.

Postado
Oculto

Seu puto vou parar de´passar aki, vc some lá meu safado.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPA!

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
  • Autor
Oculto

Seu puto vou parar de´passar aki, vc some lá meu safado.

Julie, reformule a oração acima heheh

Desculpa man. É que ando estudando muito por fora pra aprender mais. De relato mesmo só acompanho o meu, o seu, do Antônio e agora do rafa. Ta corrido aqui. Mas passo lá ;)

dizem q cheirar alcool passa a tosse.

Tentei mas vou te falar que nem consegui cheirat porque eu tava tossindo muito. Não sobrava tempo pra cheirar...

Abraços

Postado
Oculto

Puta mano nem vi....kkkkkkkkk, vcs naum perdem nada, seria lá meu relato safado....vou arrumar.

Mas sempre to aki no seu arruma um tempo pra mim ai vai....kkkk, lá vem zueira.

Cheiri alcool na ultima aplicação de trembo por conta da tosse reaqlmente passa, mas que tosse filha da puta.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Puta mano nem vi....kkkkkkkkk, vcs naum perdem nada, seria lá meu relato safado....vou arrumar.

Mas sempre to aki no seu arruma um tempo pra mim ai vai....kkkk, lá vem zueira.

Cheiri alcool na ultima aplicação de trembo por conta da tosse reaqlmente passa, mas que tosse filha da puta.

Kkkkkkkk Já passei lá ,)
Postado
Oculto

Kra vc é doedo kkkk força ai mano força de proteina botei fé acho que é o primeiro aqui que investe fundo em alimentação e nos veneno 1g de enantato por semana da quase um botijão kkkk força ae \0/

Editado por rednav

Bons Treinos a Todos!

Postado
  • Autor
Oculto

Kra vc é doedo kkkk força ai mano força de proteina botei fé acho que é o primeiro aqui que investe fundo em alimentação e nos veneno 1g de enantato por semana da quase um botijão kkkk força ae \0/

Tem que ser né man kkkkkkk espero ter bons resultados porque to investindo alto mesmo :)

Fico feliz por sua presença

Abraços

Postado
Oculto

Vamos meu Modera!!!!!

Crescer crescer, crescer...Estou aguardando as fotos. hehehe

abraço

Postado
Oculto

Quero Ibagens!!...

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
  • Autor
Oculto

Quero Ibagens!!...

[2]

posta umas fotos aí tio cássio..

Ainda não tirei foto nenhuma mas vou ver se durante essa semana eu vou tirando uma ou outra durante o treino ;)

Treino de Ontem

Braços

Bi set supino fechado 3x9 35---35 + testa 3x9 18---18

Triceps pulley 3x10 65kg

Francesa unilateral 3x10 14kg + rest and pause

Rosca direta barra reta 3x10 20---20 + 1x até a falha 10---10

Bi set rosca alternada em pé 3x10 20kg + Rosca halter braços voltados pra fora 3x10 14kg

Rosca concentrada 3x10 18kg + rest and pause

Um pouco de dificuldade com os pesos pois mudei de academia. Então ainda ta difícil de achar o peso ideal.

Abraços e um ótimo fim de semana a todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.