Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

É meio metro de braço você está gigante , está ótimo !

Parabéns !

Se ainda faltam 8 semanas , OMG , não vai conseguir nem passar na portas hahaha

Beijos

Postado
  • Autor
Oculto

É meio metro de braço você está gigante , está ótimo !

Parabéns !

Se ainda faltam 8 semanas , OMG , não vai conseguir nem passar na portas hahaha

Beijos

Valeu Isa! Vou ter que aumentar as portas lá de casa heheh.

Acompanha aí ;)

Bjos

Relatando treino de Ontem

Peito e Ombro

Supino declinado 4x8 70---70

Supino reto halter 4x8 38kg

Bi Set Supino inclinado 3x8 38kg + Crucifixo inclinado 3x10 22kg

Crossover 3x10 + rest and pause 25kg

Bi Set Arnold Press 3x8 18kg + Elevação Lateral 3x10 + rest and pause 12kg + isométrico 14kg

É isso ae galera. Treino muito bom. Pump gigante.

To feliz da vida kkkkk e ainda aumentando peso no supino heheh.

Abraços

Postado
Oculto

Por que começa pelo declinado, Cassio? Dar uma ênfase melhor na parte inferior??

Isso ai, cara!!! Tem que aumentar esses pesos mesmo, e como a Isa disse, se faltam 8 semanas, pqp, vai virar um mutante!!!

Parabéns, que venham mais e mais ganhos!!

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor
Oculto

Por que começa pelo declinado, Cassio? Dar uma ênfase melhor na parte inferior??

Isso ai, cara!!! Tem que aumentar esses pesos mesmo, e como a Isa disse, se faltam 8 semanas, pqp, vai virar um mutante!!!

Parabéns, que venham mais e mais ganhos!!

Hora começo pelo declinado, hora começo pelo inclinado. A partir da sexta semana inverto isso.

Nem faleu ali mas ontem foi tenso. Treinei quase até vomitar. Mad me deu ânsia de vômito mesmo heheh. Quero ver hoje que é leg day.

8 semanas treinando como nunca.

Alguém aí mora no rio de Janeiro? Talvez eu passe o fim de ano lá preciso de uma boa academia pra treinar na área da Tijuca. Alguém pode me ajudar?

Abraços

Postado
Oculto

Hora começo pelo declinado, hora começo pelo inclinado. A partir da sexta semana inverto isso.

Nem faleu ali mas ontem foi tenso. Treinei quase até vomitar. Mad me deu ânsia de vômito mesmo heheh. Quero ver hoje que é leg day.

Alguém aí mora no rio de Janeiro? Talvez eu passe o fim de ano lá preciso de uma boa academia pra treinar na área da Tijuca. Alguém pode me ajudar?

Abraços

Entendi...

Treino insano mesmo, isso ai, Cassiaummmm!!!!

Cara, esse calor ta demais, ontem tive alguns momentos em que senti falta ar... Lev. terra acaba com a gnt hehe

Isso ai, no final dessas 8 semanas vai ter que quebrar as portas, ou começar a entrar de lado encolhido rsrs

Abraços!

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
Oculto

Abraços

Te mandei mp.

Postado
Oculto

Cassio eu vi a estrutura do seu ciclo,

Só vou dizer uma coisa que já te disse vezes atrás, muita bola, pouco tempo ...

Cara vc ta usando doses dos meus ciclos, sendo que vc nem começou essa brincadeira direito ... daqui 2 anos vc vai estar usando quanto?

repensa isso ai man ... 700mg de trembo não é brincadeira né man ... quase 2g de aes ... tem nego que sobe em campeonato com menos que isso ...

eu te falei, sobe aos poucos, e vc fez um ciclo com mais drogas do que os meus ... .repensa .. é a unica coisa que posso te dizer.

Postado
Oculto

Sem mais delongas galera, aqui as fotos do cassio...ta crescendo pouco ein? HAHAHAHAHAH

gqmj.jpg

4kuf.jpg

3srl.jpg

wzyk.jpg

wlqi.jpg

eemy.jpg

1mya.jpg

jkpq.jpg

Man suas fotos estão legais, boa evolução. Parabéns

Postado
  • Autor
Oculto

Te mandei mp.

Valeu. Já respondi ;)

Cassio eu vi a estrutura do seu ciclo,

Só vou dizer uma coisa que já te disse vezes atrás, muita bola, pouco tempo ...

Cara vc ta usando doses dos meus ciclos, sendo que vc nem começou essa brincadeira direito ... daqui 2 anos vc vai estar usando quanto?

repensa isso ai man ... 700mg de trembo não é brincadeira né man ... quase 2g de aes ... tem nego que sobe em campeonato com menos que isso ...

eu te falei, sobe aos poucos, e vc fez um ciclo com mais drogas do que os meus ... .repensa .. é a unica coisa que posso te dizer.

É que da última vez que nos falamos o ciclo ainda tinha deca e hemo. Pensei que tirando os dois já dava uma amenizada. Mas pelo jeito você ainda acha forte né. Vou ver o que faço. E acima de tudo fico feliz por você ter passado por aqui.

Obrigado.

passa o treino todo ai cassio...abrsss

Agora to sem tempo mas depois passo sim ;) se bem que eu sempre gosto de mudar algo heheh

Abraço man

Man suas fotos estão legais, boa evolução. Parabéns

Muito obrigado man.

Cassio filha da puta tu ta giga mano e bem vascularizado seu puto.

kkkkkkk falta muito muito muito ainda heheh

Editado por Cássio Ramos

Postado
  • Autor
Oculto

Porra Cassião vai cuidar dessas varizes ai man! aheiaheiahieaea

kkkkkk varicel nelas ;)

ta ficado top cassiao *.*

Achei q precisa de ombro.

volume legal, ja da pra rasgar tudo.

Sim, meus ombros estão ficando pra trás mas pra consertar isso to treinando eles duas vezes na semana. Vamos ver se melhora até o final do ciclo. Depois desse blast provavelmente vou fazer cutting mas tudo depende de como vou terminar esse clean bulk.

Novas Medidas

Braço: 44,5cm frio (1cm a mais)

Coxa: 65cm (1cm a mais)

Panturrilha: 45,5cm (1cm a mais)

Cintura: 92cm (mesma coisa)

Torax esqueci se medir hehe

Peso: me peso hoje ;)

Ontem não fui treinar. Perdi duas amiguinhas ontem. Minhas duas gatas foram envenenadas. Não tive cabeça pra fazer nada ontem. Nem comer eu comi direito. Foi muito foda, eu era muito apegado a elas. Mas agora to melhorando e vou usar essa tristeza, raiva e indignação como motivação daqui pra frente.

Ontem apliquei 1,5ml de trembolona (150mg) na panturrilha esquerda, aquela mesma que tinha dado zica. Mas ta tudo de boa até agora. Só uma leve dor no local, o que era de se esperar.

Por enquanto é isso.

Abraços.

Postado
Oculto

Parabéns Cássio !! Já da para secar e ficar maneirasso, verás que o próprio ombro falado acima, irá da mais as caras, em se tratando de simetria.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado
Oculto

Cássio não é uma questão de forte ...

é um abuso antes da hora cara ... 2g de anabols é coisa pra competidor ... da pra vc abaixar essas dosagens e seguir ganhando ...

vc anda lendo mto gh15 ...

Eu te falo isso pq daqui uns 3 anos vc estara usando o que?

a não ser que vc vá largar toda sua vida pra ser bodybuilder, ai vc tem que fazer isso msm.

Postado
  • Autor
Oculto

Que agulha vc usa na panturrilha Cássio? E em que lugar é a aplicação?

então julie, panturrilha só 25x7. Maior sem chance heheh.

Parabéns Cássio !! Já da para secar e ficar maneirasso, verás que o próprio ombro falado acima, irá da mais as caras, em se tratando de simetria.

Sim cara. O problema é que nunca quero secar porque sempre quero mais volume. Mas como eu disse meu próximo ciclo deve ser de cutting mas com muita dor no coração kkkkk.

Valeu.

Cassio seu pós treino é a última refeição? Se sim que hrs são?

Sim. Normalmente umas 23h.

Cássio não é uma questão de forte ...

é um abuso antes da hora cara ... 2g de anabols é coisa pra competidor ... da pra vc abaixar essas dosagens e seguir ganhando ...

vc anda lendo mto gh15 ...

Eu te falo isso pq daqui uns 3 anos vc estara usando o que?

a não ser que vc vá largar toda sua vida pra ser bodybuilder, ai vc tem que fazer isso msm.

Cara, tenho que admitir minha ganância. Mas é foda. Me sinto como um viciado. Sei que preciso colocar os pés no chão. Vou ver o que faço pra melhorar isso. Te agradeço muito pelas palavras.

Abraços

Ah Caio, não some não irmão.

Postado
Oculto

Que isso man. Acompanhe aí sempre que puder! Valeu pelos elogios!

Front load é quando você joga altas dosagens de um esteroide de ação longa no começo de um ciclo para que ele alcance níveis plasmáticos mais altos em menos tempo. Ex. 1-4 1,2g de bold e 5-12 600mg de bold.

Pior que tá. Paciência 0 em qualquer situação.

exato... to pensando em socar nas primeiras duas semanas bold e depois baixar pra dose 'padrão' 500-600mg, vamos ver!

boa mutação, Cássio.

Desculpe ter respondido só hj, tava meio complicado de acessar a internet aqui.

Na verdade, front load eu to ligado o que é, agradeço a paciência de vcs explicarem rs

Oq eu realmente queria saber, é sobre esse efeito cumulativo da bold, não tinha lido isso até o momento.

Valeu rapeize.

Postado
Oculto

Man, eu acho que é unânime todos falarem que seu ponto fraco atualmente é os deltoides, tente dar enfase também nos trapézios parte posterior.

Postado
  • Autor
Oculto

Desculpe ter respondido só hj, tava meio complicado de acessar a internet aqui.

Na verdade, front load eu to ligado o que é, agradeço a paciência de vcs explicarem rs

Oq eu realmente queria saber, é sobre esse efeito cumulativo da bold, não tinha lido isso até o momento.

Valeu rapeize.

Na verdade a acumulação da bold eh como de qualquer outro ester longo.

Man, eu acho que é unânime todos falarem que seu ponto fraco atualmente é os deltoides, tente dar enfase também nos trapézios parte posterior.

Sim man. To treinando ombro duas vezes por semana.

Valeu.

Postado
  • Autor
Oculto

Bom galera, bora relatar o treino de ontem!

Costas e ombro

Terra 4x5 86---86

Barra fixa 4x até a falha

Remada halter 4x10 38kg

Remada Pegada fechada e supinada 4x8 100kg

Desenvolvimento 4x8 38kg

Elevação Lateral 3x10 14kg

Arnold Press 3x10 22kg

Elevação Frontal 3x10 16kg

Ontem era pra eu ter aplicado enan e bold no vasto, mas como vou treinar pernas hoje então decidi por adiar a aplicação pra não ter problemas no treino de hoje. Hoje então terei aplicação de 375mg de bold e enan no vasto esquerdo e 150mg de trembo na panturrilha direita. Fora os 200ui de hcg.

Por enquanto é isso.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.