Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

e ae debew, belas cargas hein!! Segue firme que vai da tudo certo!!

Aonde que vai ser o champ e qual a data ? (desculpe se já falou isso antes, mas lendo por cima eu não encontrei)

Abrass

Postado

e ae debew, belas cargas hein!! Segue firme que vai da tudo certo!!

Aonde que vai ser o champ e qual a data ? (desculpe se já falou isso antes, mas lendo por cima eu não encontrei)

Abrass

vai ser dia 16/05, o local ainda nao foi divulgado,

tomara que de tudo certo mesmo mano x.x

Postado

Boa sorte man!

Mantenha a gente informado.

Abs

vlw mano

pode deixar que vou atualizando qualquer novidade aqui

Pelo jeito resolveu arriscar o sheiko no cutting.

Boa sorte cara, bora destruir nesse champ!

Abraço

cara resolvi arriscar, gostei demais da forma dele e mesmo que as cargas nao aumentem agora, quando eu chegar no peso estimado pra essa dieta e entrar em manut/slowbulk acho que o treino vai fazer o seu trabalho achoeu

Postado

Bora quebrar tudo nesse champz hehehehe e disponha cara, tamu juntu!!!

Só pensar direitinho naqueles lances lá da troca de alimentos quando estiver com fome e da troca de abordagem do cut (deixar mais leve ou manut) quando achar que está atrapalhando.

Postado

Bora quebrar tudo nesse champz hehehehe e disponha cara, tamu juntu!!!

Só pensar direitinho naqueles lances lá da troca de alimentos quando estiver com fome e da troca de abordagem do cut (deixar mais leve ou manut) quando achar que está atrapalhando.

to ligado, já to fazendo umas modificações no almoço pra deixar uma refeição melhor, bagulho vai fica lindo aghushuahs

Postado

To de olho nesse champz ai...

Baixando o peso assim acho que não vai ter problemas com o treino.

Abraço

assim espero ashuahsu

curti demais o treino apesar de ter feito dois dias só, foda só a DMT suprema que eu to tendo x.x

Postado

Nunca tive DMT com sheiko, só com os auxiliares de braço que eram anos que não fazia.

eu to até agora com meus quads e isquisios doloridos haushau

Postado

W1D3

Sumo Deadlift: 1x3 107kg

1x3 128kg

1x3 150kg

4x3 160kg

Inclined Bench Press: 1x3 60kg

1x3 80kg

4x3 100kg

Sumo Deadlift From Boxes: 1x3 128kg

1x3 150kg

4x3 170kg

Front Squat: 5x8 80kg

Abs: declined russian twist 3x12 segurando 10kg

Postado

Aeeeee, e como foi o primeiro dia de treino e cut?????

cara muito de boa, se continuar assim vai dar pra levar o treino tranquilamente

Postado

Mais a questão da fome mesmo, como ficaram as 3 refeições?, Segurou bem a fome durante o dia? Atrapalhou ou não o treino (questão de saciedade), a parte do desempenho só deve perceber bem lá na frente (e se perceber rsrsrsrs)

Postado

Mais a questão da fome mesmo, como ficaram as 3 refeições?, Segurou bem a fome durante o dia? Atrapalhou ou não o treino (questão de saciedade), a parte do desempenho só deve perceber bem lá na frente (e se perceber rsrsrsrs)

a fome foi muito de boa, só fui sentir fome quando cheguei em casa do treino, durante ele nao senti nada, foi bem tranquilo, remei pra caralho pra comer o pre treino ahsuhauhs

Postado (editado)

vai ser dia 16/05, o local ainda nao foi divulgado,

tomara que de tudo certo mesmo mano x.x

Quando souber o lugar avisa a galera ai, dependendo aonde for eu dou um pulo para acompanhar!!

Aderi aos diários, depois da uma passada lá no meu.

Editado por rnpandersonnn
Postado

W1D3

Bench Press: 1x7 72kg

1x6 80kg

1x5 86kg

1x4 94kg

2x3 100kg

2x2 108kg

2x3 100kg

1x4 94kg

1x6 86kg

1x8 80kg

1x10 72kg

Squat: 1x5 88kg

1x4 106kg

1x3 123kg

5x3 132kg

OHP: 5x8 60kg

One Arm DB Row: 5x8 40kg

GM: 5x5 60kg

Postado

Qual a média de tempo que seus treinos estão tendo?

1h e30min. 2h, acho que nunca chegou a 2h mas chegou bem perto

Postado

1h e30min. 2h, acho que nunca chegou a 2h mas chegou bem perto

Ainda não...

Vai ver quando chegar no #31 quando a intensidade e volume tão nas alturas hahahahha

Abraço!

Postado

Ainda não...

Vai ver quando chegar no #31 quando a intensidade e volume tão nas alturas hahahahha

Abraço!

kkkkk ae sim haushauhs

agora ta bem de boa, diminui as cargas pra quando chega na semana de 105% essas cargas sejam minhas 1RM atuais, só pra "firmar bem" essas cargas como RM

Postado

debew

Atualiza umas fotos sua ai pra ver o shape.

Deve ta bem strongman com esse peso ein?

abs

+1 hahahahaha

Postado

é só olhar a foto do perfil, ta igual ^^

a unica diferença é que faz tempo que nao raspo o peito/barriga

Postado (editado)

Fala debew, esta semana 1 do sheiko é moleza né?!! No máximo uma dmt de leve, certo?!!

Aguarde.

Que papo estranho este dos marmanjo pedindo foto do shape. Não falo nada. Coisas do mundo moderno!

Editado por Mklek
Postado

Fala debew, esta semana 1 do sheiko é moleza né?!! No máximo uma dmt de leve, certo?!!

Aguarde.

Que papo estranho este dos marmanjo pedindo foto do shape. Não falo nada. Coisas do mundo moderno!

cara, dmt bem de leve mesmo, achei que iria ser maior, de repente por eu ter melhorado e finalmente começado a dieta tenha resultado em uma melhor recuperação, vai saber hasuha

essa primeira semana foi muito boa, curti pra caralho o treino

Postado

Faz tempo que não passo por aqui, desculpe-me, tu sabe que desejo que de tudo certo até o dia desse champz ae, vai ser em POA? Desculpe se ja foi dito isso eu li que o "local" n foi divulgado, mas pode ser o lugar tipo ginasio e não cidade, então fica ai a pergunta besta... Se for por Pelotas talvez eu consiga ir man!!

Boa sorte ae e foco!

Postado

Faz tempo que não passo por aqui, desculpe-me, tu sabe que desejo que de tudo certo até o dia desse champz ae, vai ser em POA? Desculpe se ja foi dito isso eu li que o "local" n foi divulgado, mas pode ser o lugar tipo ginasio e não cidade, então fica ai a pergunta besta... Se for por Pelotas talvez eu consiga ir man!!

Boa sorte ae e foco!

ainda nao foi divulgado o local mano, mas pelo que eu andei conversando com uns cabeças é possivel que seja em veranopolis

W2D1

Squat: 1x5 88kg

1x4 106kg

1x3 123kg

4x2 140kg

Bench Press: 1x5 72kg

1x4 86kg

1x3 100kg

5x2 115kg

Squat: 1x3 97kg

1x4 115kg

4x3 132kg

Crucifixo: 5x8 17kg DB

CGBP: 4x8 80kg

GM: 5x5 60kg

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...