Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Se Dar Bem Na Vida Amorosa?

Manojohnson

Posts Recomendados

Postado

Eae marombada! bom, o titulo já explica tudo...

Sempre fui péssimo com as mulheres... Sou gordinho ainda, e isso sempre me tirou a confiança e tal....

Sempre fui timido também, nunca fiquei muito motivado pra correr atrás

E as poucas vezes que consegui mulher na vida, era arranjo de amigo (lance casual)

Bom enfim, quero mudar isso...

Eu quero chegar na mina que quiser, quero conquistar e mina que eu quiser

Porém, não sei onde ir pra achar mulheres que estejam dispostas a relacionamento...

Enfim

Sei lá!

Oque vocês acham?

Emagreço tudo oque tenho que secar, ou já vou agindo?

Sério não aguento mais!

Eu chego perto de uma, fico sem assunto, parece que vai dar tudo errado, me sinto fraco...

Abraços!

Postado

Tu não precisa emagrecer pra conquistar alguém.. Emagreça por sua saúde.As mulheres não vão te dar um fora só porque você é gordinho.. Isso é mito.

Postado

Tu não precisa emagrecer pra conquistar alguém.. Emagreça por sua saúde.As mulheres não vão te dar um fora só porque você é gordinho.. Isso é mito.

n vou entrar em discussão nem nada, mas conheço vários fatos que provam o contrário. (n querendo desmotivar mais o cara mas é a realidade)

Postado

cara,, vai por mim! treine pra você, mude seu corpo por você, pra você ser feliz com seu corpo, você ser seguro contigo mesmo.

vá em busca do seu desenvolvimento pessoal, estudo, trabalho, dinheiro, familia, academia.. mulher deixe em ultimo plano,,

pois quando você estiver bem desenvolvido, digamos assim, ELAS IRÃO TE DAR MOLE!

ou você já viu alguém bem de vida, reclamar que não pega ninguém?

Postado

n vou entrar em discussão nem nada, mas conheço vários fatos que provam o contrário. (n querendo desmotivar mais o cara mas é a realidade)

Cara, eu mesmo já me apaixonei por um gordinho.. Mulher não gosta de cara desleixado,o que é muito diferente. O que conta mais,é saber se o cara tem bom papo,é confiante e tal. Pelo menos pra mim.

Postado

Cara, eu mesmo já me apaixonei por um gordinho.. Mulher não gosta de cara desleixado,o que é muito diferente. O que conta mais,é saber se o cara tem bom papo,é confiante e tal. Pelo menos pra mim.

cheiro de ipocrisia rsrsrs (não lembro se escreve assim mesmo mas todos entenderam rsrsr)

Postado

ele disse ali em cima q nao tem papo e q nao é confiante.

Postado

cheiro de ipocrisia rsrsrs (não lembro se escreve assim mesmo mas todos entenderam rsrsr)

O mal de vocês é achar que mulher só olha exterior..Foi o que eu disse,mulher não gosta de desleixo, mas exterior não é tudo não. Será que é difícil entender isso? Mulher quer segurança,quer um cara engraçado e inteligente. Você esta sendo extremista.

Postado

ele disse ali em cima q nao tem papo e q nao é confiante.

Então é isso que ele precisa mudar, o que estou tentando dizer é o seguinte: Não adianta tentar mudar só o exterior..

Postado

O mal de vocês é achar que mulher só olha exterior..Foi o que eu disse,mulher não gosta de desleixo, mas exterior não é tudo não. Será que é difícil entender isso? Mulher quer segurança,quer um cara engraçado e inteligente. Você esta sendo extremista.

aaaa para Fabi que mulher que olha para um cara feio e da chance dele ao menos conversar com ela? nenhuma... a não ser que o cara esteje dentro de um carrão importado ai algumas se jogam em cima dele... vc sabe q isso é verdade

Postado

como o galactus já postou, ali tem muita coisa mesmo, o que você na verdade quer é ser um Alpha, mas esses lances de engenharia social, pua, e linguagem corporal tem autos lances maneiros também, pelo que todo mundo está comentando, pois não li nenhum desses livros.

Postado

Então é isso que ele precisa mudar, o que estou tentando dizer é o seguinte: Não adianta tentar mudar só o exterior..

mais o exterior ajuda em 98% dos casos...convenhamos...não venha me falar q só fica com a pessoa pelo papo ou pela inteligencia....se o cara for feio q doi(nao to falando do criador do topico) duvido rolar....

Postado

no meu ponto de vista, algumas mulheres olham exterior sim, mas as que olham somente isso, são as mesmas coisas que homem que só se preocupa com o corpo que a mulher tem, sendo assim, seria só uma curtição.

acho que se alguém quer algo sério, o que mais importa é o que a pessoa realmente é, pois são poucas as pessoas que são maravilhosas externamente e que prestam internamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...