Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino

Deise Leonanjo

Posts Recomendados

Postado

Se agachar sem o joelho ir para frente a pessoa cai para tras, sério

ée eu sei kkkkkkkk mas se eu não estou enganado (vou reparar melhor) ela (e eu tbm) tá colocando o joelho pra frente de uma forma mais exagerada um pouco

Postado

ée eu sei kkkkkkkk mas se eu não estou enganado (vou reparar melhor) ela (e eu tbm) tá colocando o joelho pra frente de uma forma mais exagerada um pouco

Estranho, estão estufando o peito e mantendo a postura? Pq se o joelho esta indo muuuuuuuuito para frente o corpo inteiro deve estar indo

Postado

Estranho, estão estufando o peito e mantendo a postura? Pq se o joelho esta indo muuuuuuuuito para frente o corpo inteiro deve estar indo

provavelmente é a postura então... aos poucos a gente vai acertando kk

Postado

Deixe os pes bem firmes no chao e nao tirei eles dirante a execuçao..

Pra facilitar, deixe os pes virados para fora, mas nao mto, deixe na posiçao 10 pras 2..

Quando agachar os joelhos tem que ir para fora.. nao deixe eles apontarem pra dentro..

Olhe sempre para frente.. nao vire para o lado e nem pra baixo..

Vai ai na frente do espelho na sua casa e sem peso nenhim nem vassoura.. soh olhe pra frente e abaixe como se fosse pegar algo do xhao.. eh isso que vc vai fazer no agachamento.. tem que ser um movimento natural do corpo, igual um bebe quando agacha pra pegaralguma coisa do chao..

Postado

Pra facilitar, deixe os pes virados para fora, mas nao mto, deixe na posiçao 10 pras 2..

Quando agachar os joelhos tem que ir para fora.. nao deixe eles apontarem pra dentro..

Vai ai na frente do espelho na sua casa e sem peso nenhim nem vassoura.. soh olhe pra frente e abaixe como se fosse pegar algo do xhao.. eh isso que vc vai fazer no agachamento.. tem que ser um movimento natural do corpo, igual um bebe quando agacha pra pegaralguma coisa do chao..

isso mesmo. Pensa nessas coisas antes de começar a agachar ajuda bastante e depois de um tempo fica natural

Postado

querem uma aula de como agachar corretamente ? assistam a serie inteira do dave tate https://www.youtube.com/watch?v=2ME8gEN54Ao

cara vlw sinto que isso vai ajudar muito kkkkk

eu ainda tentei mas as pernas estão doloridas do treino kkkk mas ja saquei mais o menos como é

Postado

ae galera meu treino de pernas é esse aqui:

Agachamento livre

Afundo

Leg press

Extensora

Flexora

Panturrilha

fiz ele pela primeira vez ontem... e PQP minha bunda nunca doeu tanto kkkk hj acordei as pernas nem tanto, mas parece que eu fiz um treino 100% isolado e concentrado nos gluteos kkkk e tipo, eu não quero gluteo nao, eu ja tenho um tamanho legal pra um gluteo masculino kkk que alteraçao posso fazer no treino pra dar mais foco nas coxas??

Postado

as vezes isso acontece porque na execução você ou ta deixando o abd sem contrair como disse o Matheus, ou vc ta forçando a extensão da lombar, o certo é só curvar sem forçar as costas para tras, e o abd é o que estabiliza o seu core se esquecer de contrair ele vc vai ter esse problema fazendo varios exercicios

Postado

ae pessoal minha namorada hoje fez o agachamento e gostou :D parece que ela pegou o jeito... ela mesma disse que acha que ainda não ta 100% certo mas pelomenos ja é um começo.. eu fiz um video rapidinho mas ficou meio escuro se der eu posto pra vcs dar uma olhada se ta indo legal

Postado

kk é isso ae mano, se vc viu direito e prestou atenção naquele video do dave tate, aquela é a execução, e é assim mesmo a adaptação do movimento pega com o tempo, mais é isso ae aprendendo a treinar direito kkkk

Postado

Matheus , não consegui fazer a barra fixa, posso substituir pela puxada alta com barra geande . ( pego apenas 30 kilos ) e as paralelas to conseguindo aos poucos , enquanto isso posso dazee o tricepes coice ?

Matheus , não consegui fazer a barra fixa, posso substituir pela puxada alta com barra geande . ( pego apenas 30 kilos ) e as paralelas to conseguindo aos poucos , enquanto isso posso dazee o tricepes coice ?

Postado

mas então faz barra no graviton, e remada curvada..

pra triceps faz a paralela tbm no graviton, e faz tbm o triceps testa..

tem graviton na sua academia né?!?!

;)

Postado (editado)

Matheus esse nome eu nunca ouvir usar por aqui , os aparelhos que conheço na academia , acredito que não tenha. A paralela aos poucos vou conseguindo

Obs : isso porque é uma das melhores academias daqui.

graviton é isso..

Graviton%252520MT%252520III.jpg

mas vc ta bem então, se ta conseguindo fazer as paralelas sozinha..

se vc treinar com alguem, vc pode pedir pra ajudar vc a fazer barra..

Editado por {..mAthEUs..}
Postado

Os treinos de pernas e glúteo estão ótimos, fiz agachamento livre com dez quilos de cada lado e a personal disse que estava ótima a execução , sentir menos a lombar no RDl , e quando chego na elevação pélvica já to morrendo faço com 30 k e o avanço com 5 de cada lado. Ja o abdominal plank , assim tenho a barriga lisa , queria definir , optar com abdominal com peso n seria melhor ?

Postado

Os treinos de pernas e glúteo estão ótimos, fiz agachamento livre com dez quilos de cada lado e a personal disse que estava ótima a execução , sentir menos a lombar no RDl , e quando chego na elevação pélvica já to morrendo faço com 30 k e o avanço com 5 de cada lado. Ja o abdominal plank , assim tenho a barriga lisa , queria definir , optar com abdominal com peso n seria melhor ?

Postado

que bom que vc ta gostando do treino..

se vc tiver sentindo dores na lombar, faça umas 2 series de 15 repetições de hiperextensão lombar pra dar uma fortalecida melhor na lombar..

agora é só ir aumentando as cargas conforme vc sentir que dá sem comprometer a execução.. sempre contraia o abdomen nesses exercicios..

o abdominal plank é otimo, vc tbm pode acrescentar o abdominal supra então..

;)

Postado

To contraindo , só no afundo que parece que quando contraio o abdomem perco equilibro . Sobre a barra fixa a personal vai me ajudar em uma mais baixa primeiro , ela disse que da pra tentar tranquilo . Fui no nutricionista , ele disse que tenho uma enorma facilidade de ganho de massa , ganhei 9 kilos em 3 meses e tenho simetria perfeita . Ele falou pra fazer meia hora de aerobico nos dias de superior pra garantir que só ganhe massa , e facilitar a definiçao

Postado

na barra fixa ela pode te ajudar segurando sua cintura e empurrando ou pode segura a ponta dos seus pés e te ajudar a erguer..

sobre o aerobio, faço no final do treino então, uns 20min ja estão de bom tamanho, com uma velocidade moderada..

dps se der, posta suas medidas..

Postado

Cintura : 66,5 / braços 27 sem força / panturrilha 36 / gluteo 100 / pernas 60 / abdome 73 / torax 85. A 3 meses e meio , vai fazer 4 meses já , atras eu tinha 53 de perna , 94 de quadril , 23 de braço , pesava 54 hoje peso 63

Minha gordura ideal é 19 por cento , tenho 17,9 por cento de gordura corporal, 1,71 de altura

Postado

Cintura : 66,5 / braços 27 sem força / panturrilha 36 / gluteo 100 / pernas 60 / abdome 73 / torax 85. A 3 meses e meio , vai fazer 4 meses já , atras eu tinha 53 de perna , 94 de quadril , 23 de braço , pesava 54 hoje peso 63

Minha gordura ideal é 19 por cento , tenho 17,9 por cento de gordura corporal, 1,71 de altura

parabens pela mudança..

como assim "Minha gordura ideal é 19 por cento"??

Postado

Aqui na avaliação eles colocam gordura ideal. Só que n privo a isso , quero ter 15 ppr cento de bf

ta certa.. 15% é um bom percentual..

vc ganhou peso mto rapido, só tome cuidado pra não acabar engordando..

;)

Postado

É, faça um bulk limpo.

Eu mesmo estou com bf em torno de 18% .-.

Fiz um bulk meio sujo e de brinde ganhei uma bela de uma pancinha! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...