Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino

Deise Leonanjo

Posts Recomendados

Postado

E , eu estava com um treino muio cansativo. 13 exercicios por dia , malhando inferior e superior todos os dias. Tava desgastante , essa opção com pouco exercicio acredito que vai melhorar minha disposição.

Moça, se não der descanso seu músculo não cresce de 1 dia de descanso pelo menos

Obrigado Tamy kk aproveitando o topico, sera que seria uma boa divisão feminina fazer, lower upper lower upper lower ? ababa ? e tbm to pensando em usar essa divisão tbm kk

Eu não gosto de fazer ABAB porque acho muito chato e cai na rotina por isso curto mais A1BA2 ou ABC2x e da para dar mais variada nos exercícios e melhores estímulos, mas ai vê o que ela curte, não adianta só enfiar um treino pra ela que seja bom se ela não se sentir a vontade fazendo ou fazer tudo errado. Conversa com ela e entra num consenso com ela :)

Obs.: faço abs nos dias de inferior e panturrilha no momento estou fazendo um treino diário de 1 mês

E o obliquo ?

Eu gosto de fazer, vejo resultados. Pode fazer sim, acho nada demais incluir, tem gente que fica satisfeita só com o reto, eu prefiro fazer 2 tipos.

Eh o treino que passei pra ela..

Deixei os créditos ali

Postado

E o obliquo ?

Agachamento, rdl, terra.. todos esses ja trabalham mto a musculatura abdominal.. eles fortalecem td o core..

Algumas pessoas nem.fazem abdominais pq esses exercicios ja trabalham o abd..

Agora a sua pergunta..

O abd supra (reto), trabalha mais os obliquos do abdomen do que abdominal obliquo..

;)

Postado

Me tirem uma duvida , eu ia começar a tomar jack 3d , só que pelo fato deu ter hiperatividade me aconselharam a trocar e peguei o monster pack ? E bom ?

Pra que vai tomar pré treino? Já abri um tópico sobre isso e falaram que eu iria só jogar dinheiro fora que seria mais eficiente tomar cápsula de cafeína.

Não gostos desses pack, mas enfim

Postado

Então Tamy, eu coloquei ababa só pra exemplificar a rotina mesmo, mais sempre tento variar exatamente por isso kk mas valeu a dica de qualquer forma

Pow matheus nem percebi kkk mal minha cara

Postado

Entendi Matheus , muito obrigado pela ajuda. Um amigo meu disse que o monster pack era muito bom, e o cara da loja de suplementos falou que ia da um up legal. Mas essa semana vou no nutricionista esportivo ele deve passar os suplementos ideais

Postado

Tammy eu fazia obliquo cross , só que achei melhor fazer ele com os halteres, com o mesmo movimento que fazia no cross.

Da para fazer deitada com caneleira também, gosto de fazer na meia bola acho que pega melhor.

Agachamento, rdl, terra.. todos esses ja trabalham mto a musculatura abdominal.. eles fortalecem td o core..

Algumas pessoas nem.fazem abdominais pq esses exercicios ja trabalham o abd..

Agora a sua pergunta..

O abd supra (reto), trabalha mais os obliquos do abdomen do que abdominal obliquo..

;)

Mas acho que no começo ela vai colocar pouco peso, fazer um abs pode ajudar a fortalecer a musculatura pelo menos no começo, certo?

Postado

Mas acho que no começo ela vai colocar pouco peso, fazer um abs pode ajudar a fortalecer a musculatura pelo menos no começo, certo?

tbm acho, pq com baixas cargas o abdome não trabalha tanto assim, acho que é uma questão de sentir o corpo, quando o agacho começar a forçar mto o abs pra estabilizar tira o exercicio direto de abs

Postado

Então Tamy, eu coloquei ababa só pra exemplificar a rotina mesmo, mais sempre tento variar exatamente por isso kk mas valeu a dica de qualquer forma

Pow matheus nem percebi kkk mal minha cara

Fazendo A1BA2B, acaba ficando 3 dias para inferior e 2 para superior é o normal de um treino de mulher. Nada, espero que ela curta e tenha resultados :)

Postado

Fazendo A1BA2B, acaba ficando 3 dias para inferior e 2 para superior é o normal de um treino de mulher. Nada, espero que ela curta e tenha resultados :)

então, mais to querendo adotar pra mim agachar 3x/week kk vou salvar seu modelo aqui me interessei bastante, vou acompanhar seu diario :)

Postado

Entendi Matheus , muito obrigado pela ajuda. Um amigo meu disse que o monster pack era muito bom, e o cara da loja de suplementos falou que ia da um up legal. Mas essa semana vou no nutricionista esportivo ele deve passar os suplementos ideais

O cara da loja de suplementos quer vender, entao ele nao vai falar que eh besteira vc comprar isso.. hehe

Deise, eu nao acho que a pessoa nao deva tomar suplementos, que eh besteira gastar dinheiro com isso, etc.. mas suplemento eh para tapar os buracos em.uma dieta.. o legal seria ateh se o nutricionista, se passar algum suplemento, soh passar o whey e algum multivitaminico.. mas quando for comprar whey, pesquise antes, pq tem varios adulterados..

Da para fazer deitada com caneleira também, gosto de fazer na meia bola acho que pega melhor.

Seria bom ela fazer sim.. ateh msm pra dar uma isolada no abdomem tbm..

;)

Postado

então, mais to querendo adotar pra mim agachar 3x/week kk vou salvar seu modelo aqui me interessei bastante, vou acompanhar seu diario :)

Agache, estou tentando convencer os meninos da minha academia a agachar hahahah salva sim, achei ótimo também simples e eficiente.

Seja bem vindo lá, só não repara que as vezes fica conversas paralelas entre os meninos ou desafios, meu diário parece casa da mãe joana, mas da para sempre aprender novas coisas :)

Postado (editado)

Tamy só de curiosidade, quais cargas vc usa nesses treino de superior ? pq pra usar tão poucos exercicios tem que ter uma boa carga, não ? e ja que vc treina perna completo, pq não colocar a mesma quantidade de exercicios para cada musculo diretamente ? tipo vc só treina gluteo e posterior diretamente no segundo treino, não seria melhor trabalhar assim

a1

squats

front squats

RDL

flexor

elevação pélvica

panturrilha

a2

agachamento sumo

leg press

Stiff

Flexor

gluteo maquina ou afundo com barra no step

panturrilha

o que acham ?

Agache, estou tentando convencer os meninos da minha academia a agachar hahahah salva sim, achei ótimo também simples e eficiente.

Seja bem vindo lá, só não repara que as vezes fica conversas paralelas entre os meninos ou desafios, meu diário parece casa da mãe joana, mas da para sempre aprender novas coisas :)

kkkkk normal, mais a intenção é aprender mais sobre treino feminino mesmo, valeu

Editado por ShaqSteal
Postado

Vou da uma olhada. Muito obrigada pela ajuda os tres , Matheus essa semana vou começar iniciando os treinos, agora vou deitar. Obrigado

De nada.. qq duvida pode perguntar..

Dpa volta e fala como foram os treinos, se vc gostou, ou se vc tbm tiver alguma dificuldade em algum..

Tnm acho que ja vou deitar.. na vdd ja to teidado, acjo q vou dormir.. hehe..

;)

Postado

Tamy só de curiosidade, quais cargas vc usa nesses treino de superior ? pq pra usar tão poucos exercicios tem que ter uma boa carga, não ? e ja que vc treina perna completo, pq não colocar a mesma quantidade de exercicios para cada musculo diretamente ? tipo vc só treina gluteo e posterior diretamente no segundo treino, não seria melhor trabalhar assim

a1

squats

front squats

RDL

flexor

elevação pélvica

panturrilha

a2

agachamento sumo

leg press

Stiff

Flexor

gluteo maquina ou afundo com barra no step

panturrilha

o que acham ?

kkkkk normal, mais a intenção é aprender mais sobre treino feminino mesmo, valeu

Por enquanto uso poucas 1° sou fraquinha ainda ahahaha e 2° estou aprendendo a execução certinha antes de colocar mais peso. Os meninos explicaram alguma coisa lá que fazendo esses exercícios seriam o suficiente para mim

No A1 eu faço rdl e afundo posterior e gluteo e no A2 a elevação pélvica e a flexora eu pegam posterior e gluteo.

O aparelho que gosto de fazer no glúteo é o gravitation descendo só com o calcanhar é o único que sinto legal pegando

Postado

Por enquanto uso poucas 1° sou fraquinha ainda ahahaha e 2° estou aprendendo a execução certinha antes de colocar mais peso. Os meninos explicaram alguma coisa lá que fazendo esses exercícios seriam o suficiente para mim

No A1 eu faço rdl e afundo posterior e gluteo e no A2 a elevação pélvica e a flexora eu pegam posterior e gluteo.

O aparelho que gosto de fazer no glúteo é o gravitation descendo só com o calcanhar é o único que sinto legal pegando

entendi, mal pelo erro kkk é que pensei em usar dois exercicios para posterior e dois para anterior e um para gluteo e panturrilha

Postado

entendi, mal pelo erro kkk é que pensei em usar dois exercicios para posterior e dois para anterior e um para gluteo e panturrilha

Tipo no agachamento pega bastante coisa num exercício só e como eu desço com amplitude total pega glúteo também e mais do que muito isolador. A pantu tenho feito um treinamento diário mensal, como faço todo dia 1x100 eu não faço na academia pantu por enquanto. E o leg press da para pegar tanto posterior quanto anterior dependendo do local do pé. Acho que esse trabalha bem legal todos os músculos.

Postado

HUEHUHE

Eu sabia que o Matheus ia passar o treino aqui. Ele tem paciência pra isso.

Huahauahau.. tenho um pouco de paciencia, pq tiveram comigo quando comecei tbm..

Mais ateh que ela foi facil, nao ficou questionando ou falando que nao gosta dos exercicios..

Eh ruim quando vc passa um treino dai a pessoa fica: "ah, isso eu nao quero fazer.. nao gosto desse..ah, esse eu nao consigo"...

Abracos..

Postado

Huahauahau.. tenho um pouco de paciencia, pq tiveram comigo quando comecei tbm..

Mais ateh que ela foi facil, nao ficou questionando ou falando que nao gosta dos exercicios..

Eh ruim quando vc passa um treino dai a pessoa fica: "ah, isso eu nao quero fazer.. nao gosto desse..ah, esse eu nao consigo"...

Abracos..

EU :)
Postado

Ateh que vc nao foi tao dificil nao.. vc soh demorou um pouco pra mudar o treino..

;)

Sei sei

Vc e mais um andam falando tao mal de mim que a energia negativa de vcs chegaram aqui, hj ja cai da escada e quase me machuquei serio, bati de cabeça na janela e tudo q encosto cai no chao

Postado

Matheus voltei aqui pra tirar mais uma duvida ? A quantidade de series e repetições que devo fazer com cada exercício. Lembrando que na superior pego um pouco a mais de peso. E começar com 5 kilos de cada lado no agachamento livre e ruim ?.

Postado

Não sei no caso de quantidade de séries, mas acho que seja algo em torno de 4x8 - 3x8, e no agachamento como em todos ops outros exercicios compostos, da preferencia para a execução não se liga muito em carga, ta otimo 5kg, depois que a execução estiver correta ai você progride carga

Postado

Não sei no caso de quantidade de séries, mas acho que seja algo em torno de 4x8 - 3x8, e no agachamento como em todos ops outros exercicios compostos, da preferencia para a execução não se liga muito em carga, ta otimo 5kg, depois que a execução estiver correta ai você progride carga

Também penso assim.

Postado

Minha namorada vai começar a fazer o agachamento livre amanhã e vai começar com 5kg de cada lado tbm kkk ela fica com frescura pq as mina da academia pega 20,30, ate 50kg kkkk mas é isso ai, mais vale a execução perfeita do que fazer errado com muito peso ou fazer no smith

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...