Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Trembo On

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caralho mano... relação alturaxpesoxbiceps ta foda... Parabens... shape foda!!!!

Mas e os cambito??

43,5 foi no pump ou frio??

Editado por HEAVY DUCCI
Postado (editado)
  Em 13/12/2013 em 16:30, spankeer disse:

Qual lab das drogas?

usp mano

Em 14/11/2013 em 00:23, netrix disse:

Quanto gastou no ciclo e pos?

Em 15/12/2013 em 15:56, HeatRanker disse:

Igual o povo comentou, mesmo antes do ciclo o shape já estava massa.

Parabéns pelo empenho cara.

obg ... tentar melhorar mais ano que vem quero competir mais tou dando up na panturilha

Editado por Elvis Fernando
Postado
  Em 17/12/2013 em 20:43, Junior_maromba2013 disse:

Ta zika mano

Parabens

obg mano,shape deu uma embaçada mais to lutando com minha panturilha e peito peito

ta lançando para fora da carcaça mais pantu ta foda , tou com 77kg vou lutar para chegar no 85 ae fasso um cut..

Postado
  Em 17/12/2013 em 20:51, RodrigZ disse:

porra mano shape tá show, como conseguiu drogas da usp original? dizem que é dificil achar!

mano meu treinador que tras axo ele busca paragay trembo 10 ml pagavo 75 mg 100 real

e cipio 200mg 10 ml 200 reais ta caro ?

Postado
  Em 17/12/2013 em 20:56, Elvis Fernando disse:

mano meu treinador que tras axo ele busca paragay trembo 10 ml pagavo 75 mg 100 real

e cipio 200mg 10 ml 200 reais ta caro ?

nem tá, só a trembo era da usp? esse cipio era de farma?

Postado

Parabens bro bom shape e bons resultados, to no meio de um ciclo de duraxstano e to pensando em me jogar na trembo na 6ª semana to tomando coragem haha eu competia na physic so ciclei com dura pro pre contest e quero subir pro BB e to pensando seriamente em fazer bc ja pensou em qual droga vc vai usar no cruise?

Postado
  Em 21/12/2013 em 20:47, danilothor disse:

ae mano..com essa carcacinha ae se ja quer competi para velho vira gente primeiro...

vc se refere a quem?

• 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
Postado
  Em 27/01/2014 em 18:42, vhsarmento disse:

Tenho a impressão que você não tem 10% do conhecimento necessário para ciclar e muito menos preza pela sua saúde...

Expandir  

primeiro , quem cuidou  meu ciclo   foi  cara experiente  fisiculturista  e formado em enfermagem padrão  hoje  estou com 22 anos  não  tive   nem um problema  saude  

so desanimei  do esporte por que tive acidente de carro  e  demorei muito para me recuperar  resumindo irmao para morrer  basta  ta vivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...