Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Qual Suplementação Usar? (Início De Cutting)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, dei uma lida aqui no fórum e não consegui esclarecer uma dúvida que tenho, então peço para aqueles que possam me ajudar que tirem essa minha dúvida.

É o seguinte, nunca usei anabolizantes, nenhum pré treino, nenhum pró hormonal nem nada, a única coisa que eu usei foi Creatina e Whey.

Treino a 1 ano e quero começar meu cutting.

Fui para uma nutricionista para ela fazer minha dieta, porém achei a suplementação digamos que incompleta, deixo aqui minhas medidas:

PESO: 91,3 kg

% DE GORDURA: 12,5%

PESO GORDO: 11,41 kg

PESO MAGRO: 79,88 kg

TÓRAX: 119/113/100 cm

BRAÇO D: 35 cm Contraído: 39 cm

BRAÇO E: 35 cm Contraído: 38,8 cm

CINTURA: 91 cm

ABDOMEN: 96 cm

QUADRIL: 106 cm

COXA D: 63/60/53 cm Contraído: 64/61/54 cm

COXA E: 63/59/53 cm Contraído: 64/60/54 cm

PANTURRILHA D: 40 cm Contraído: 43 cm

PANTURRILHA E: 40 cm Contraído: 43 cm

OBJETIVO DA DIETA: DIETOTERAPIA PARA REDUÇÃO DE % DE GORDURA ABDOMINAL E AUMENTO DE MASSA MUSCULAR MAGRA.

Eu to um pouco retido por causa da creatina, porém quero usar a crea da universal no cutting antes do treino, mas só com 3g de medida, para não reter e dar apenas força/energia. Minha dieta está muito boa e não tenho do que reclamar, sou ovolactovegetariano e mesomorfo. Meu problema se chama a gordura localizada no abdome, estou hipertrofiando ele, porém preciso perder gordura, por isso quero começar meu cutting.

Suplementação:

Pré Treino Hyper FX (além de disposição, dizem que ele queima gorduras também!)

Termogênico Lipo 6 Black (caso eu não compre o pré treino irei comprar esse termogênico)
100% Whey Protein Probiótica

Creatina Universal

Nutrilatina AGE BCAA 1500 MG por Tablet, eu tomaria em torno de 3 a 4 tablets.

(Só adicionei o pré treino/termogênico, o resto da suplementação foi a nutricionista que passou)

O que vocês acham? Compro o pré treino ou o termogênico? Quero perder a gordura com o mínimo de perda de massa, chegar em torno dos 6/7% de gordura! Agradeço aos que me ajudarem, obrigado!

Dois posts foram postados, peço para que a moderação exclua um assim que possível! abraço

Postado

"DIETOTERAPIA PARA REDUÇÃO DE % DE GORDURA ABDOMINAL E AUMENTO DE MASSA MUSCULAR MAGRA."

Esses nutricionistas tem o dom de fazer merda..

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor

Kkkkkkkkkkkk eu sei que não tem como diminuir a gordura localizada sem diminuir a gordura corporal, mas ela quis focar no abdome, mesmo não tendo como diminuir só dele

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Postado

Bom, respondendo sua pergunta, dentre as opções eu investiria em um termogênico para jogar no final do cutting e dar um "up" nos ganhos, ou perdas como melhor entender.

Bcaa nessa concentração usaria 6~7 caps antes do treino e o mesmo no pós.

E sinto lhe informar que não vai conseguir chegar a 6%bf mantendo o volume muscular, se tentar isso vai perder muita massa..
Aqui vai uma foto de como ficará com 6% de gordura

1359508858__magrelo%20tatuagem%20borbole

6% é percentual de competição para muitos que sobem no palco e abusam de doses cavalares de trembolona e gh.

Para naturais manter 9~10% com bom volume é a melhor opção.

Postado

Diminuir muito sua gordura corporal faz com que o corpo comece a catabolizar seus músculos, como consequência há perda de massa magra, como Aliago disse. Os melhores termogênicos possuem drogas em sua composição (não leve à mal, cafeína é uma droga), e com o uso contínuo de drogas, o corpo acaba adquirindo resistência à elas, diminuindo seus efeitos. Para que isto não prejudique sua dieta, o aconselhável é ingerir a droga durante 1 mês sim 1 mês não, assim o corpo "retirará" a imunidade desta. Pelo seu BF o cutting não irá durar muito, devido à isto o Aliago te aconselhou à usar o termogênico somente no final do cutting.

Postado

Então qual termogênico eu tomaria? Você acha que ficaria com um shape bom em relação a minha massa muscular?

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Use cafeina em capsulas, 200mg a cada 4 horas.

Sim, acredito que pelas suas medidas baixar para 10% é a melhor opção, depois faria um bulk pra ganhar um volume, sempre controlando bf entre 9% e 15%. Mas isso é só minha opinião, talvez não corresponda com seus objetivos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.