Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Test. + Boldenona + Drostanolona + Propionato Test. + Oxandrolona + Hcg + Exemestano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Que ignorância !! 1g de Boldenona... Não sabe brincar não brinca... rs...

Pois é, confundi as doses que tinha mandado.

No caso vai dar 4 meses on fire né?

Não considera a hipótese de usar a oxandro (dose baixa) como ponte e depois fechar com um ciclo de prop + mast + oxandro (dose alta) por um pouco mais de tempo, por exemplo?

Ou essas 5 semanas do mini-ciclo são suficientes?

Então, Kino, serão 4 meses onfire... na verdade quero acabar o quanto antes, e restabelecer meu eixo o quanto antes, acredito que esse final vai me dar bons ganhos, pois vai ter mudança de drogas e vão ser 3 drogas ao invés de duas que estou usando agora, as doses vão ser "normais".

Editado por Iron Red
Postado

RELATANDO:
43º dia de ciclo hoje
Domingo
Iniciando sétima semana

Apliquei hoje
500mg de enantato
300mg de bold
250ui de HCG

Dieta um pouco a desejar no feriado, mas vou corrigir isso.
Os treinos estão ótimos e as drogas estão fazendo seu papel, ganhos "devagar e sempre"

Postado

Quando vai tirar umas fotos novas pra gnt ver aqui?

Some não, bro!

Abraços

Em breve man, preciso de alguém pra bater umas fotos boas, colocar uma coisa legal pra postar aqui!

Postado

Putz, ta bem demaaaais!

Vascu ta show, crescendo cada vez mais, parabéns! Segue firme!

Só respondendo a dúvida sobre como editar o título, vai no primeiro post, clica em editar e depois editor completo. Lá tem o título do tópico, tags etc

Postado

Putz, ta bem demaaaais!

Vascu ta show, crescendo cada vez mais, parabéns! Segue firme!

Só respondendo a dúvida sobre como editar o título, vai no primeiro post, clica em editar e depois editor completo. Lá tem o título do tópico, tags etc

Obrigado man

Postado

Hoje terça feira 45º dia de ciclo:
300mg de bold
250ui de HCG

Hoje o treino foi de dorsais, peguei pesado demais:
Remada cavalo / remada baixa / barra fixa / puley convergente / pull down / e por ultimo fiz nos cabos um pullover bem diferente, como se fosse o aparelho "pullover naltilus"

Postado

Fala Brow !

Muito bom !!! Grande, denso, seco, vascularizado... Excelente mesmo !!! Imagina no fim do ciclo...

uso suas mesmas palavras brow!!!!

parabens iron!!!!

Postado

Fala Brow !

Muito bom !!! Grande, denso, seco, vascularizado... Excelente mesmo !!! Imagina no fim do ciclo...

uso suas mesmas palavras brow!!!!

parabens iron!!!!

Porra Iron muito foda o shape velho... Evolução sinistra dessa sua foto do avatar para as novas... Parabens velho, ta top....

Bons ganhos!

Pqp, que vascularização... Oo

Tá de parabéns vlh, segue firme!

Obrigado, mais um incentivo, rs vamo que vamo... Hoje treino de inferiores a tardezinha!

Postado

Obrigado, mais um incentivo, rs vamo que vamo... Hoje treino de inferiores a tardezinha!

Academia vai abrir ai?

Postado

Eu ganhei peso estou com 86 Kg, porém percebi que minha mobilidade e velocidade no jiu jitsu deram uma boa "travada".
Eu logicamente sei que "não é possível" manter um shape com volume e ainda assim ter um alto rendimento no jiu jitsu levando em consideração folego, mobilidade e velocidade. Obviamente mesmo sabendo dessa incompatibilidade nas duas modalidades eu não sou de desistir fácil do que quero, em abril de 2014 vou para o campeonato brasileiro novamente, pretendo lutar sem perder muito peso(categoria até 88,300Kg).

Aqui encontro uma complicação, como hipertrofiar sem perder mobilidade, velocidade e um folego?

Um problema meu é que sou ectomorfo(pelo menos na minha visão), eu comecei musculação com 63 Kg hoje tenho mais do que 20Kg acima do que tinha, não digo que estou no meu limite(com drogas), mas com certeza cheguei ou estou próximo do que chamam de limite "natural"

Se alguém souber algumas dicas eu agradeço.

Postado

Já tentou aeróbicos Iron? Pode ser caminhada, corrida moderada na esteira ou até mesmo uma bike, nem precisa de muita coisa, acredito que 30min. 2~3x na semana, ou 10min/tsd...sei que em bulk parece meio contraprodutivo, mais é só repor essas kcal que não tem problemnas...

Postado

Já tentou aeróbicos Iron? Pode ser caminhada, corrida moderada na esteira ou até mesmo uma bike, nem precisa de muita coisa, acredito que 30min. 2~3x na semana, ou 10min/tsd...sei que em bulk parece meio contraprodutivo, mais é só repor essas kcal que não tem problemnas...

Então eu estava lendo um artigo esses dias não me lembro onde agora onde se dizia para fazer após o treino de musculação meia hora de esteira na velocidade de 8 km/h, que no caso é uma caminhada.

To vendo tbm sobre treino pliometrico associado.

Postado

Então eu estava lendo um artigo esses dias não me lembro onde agora onde se dizia para fazer após o treino de musculação meia hora de esteira na velocidade de 8 km/h, que no caso é uma caminhada.

To vendo tbm sobre treino pliometrico associado.

To fazendo exatamente isso.. so essa semana que eu to ficando meio off..

E aii Iron, novidades ?

Algum colat ? Setindo mais as drogas ?

Abraço!

Postado

To fazendo exatamente isso.. so essa semana que eu to ficando meio off..

E aii Iron, novidades ?

Algum colat ? Setindo mais as drogas ?

Abraço!

Estou sentindo muito mais as drogas, parecem que começaram a vir mais fortes semana passada, colaterais posso dizer que o mais evidente é espinhas, o restante ta tranquilo, libido está forte, vejo minha mina, ela entra no carro já fico tarado kkkkkkkkkkk.

A minha "ginecomstia" deu uma reduzida a mais, acho que quando entrar o masteron tvz reduza mais ainda.

Estou gostando.

Uma lesão antiga no meu ombro começou a dar uma leve incomodada, mas nada que eu de um jeito.

Postado

Estou sentindo muito mais as drogas, parecem que começaram a vir mais fortes semana passada, colaterais posso dizer que o mais evidente é espinhas, o restante ta tranquilo, libido está forte, vejo minha mina, ela entra no carro já fico tarado kkkkkkkkkkk.

A minha "ginecomstia" deu uma reduzida a mais, acho que quando entrar o masteron tvz reduza mais ainda.

Estou gostando.

Uma lesão antiga no meu ombro começou a dar uma leve incomodada, mas nada que eu de um jeito.

É mano.. eu to um touro tbm, ainda bem que minha mina aguenta o tranco!! hahaha

Pq qualquer coisa q ela mexe eu já fico no grau!! IUASUIHASIUAHSIUHA

Cuidado com o ombro hein manaão.. melhor evitar muita carga e ver se melhora, pq se lesionar no meio do ciclo vai ser FODA!!

Cuidado ai hein!! e bora ficar grande porra!! HAHAHAH[

Abraço!

Postado

Parabéns mano!
Shape ta ficando show!

Sobre o limite natural, tem um artigo do Dudu q fala justamente disso e bate mais ou menos com oq vc disse, sobre os 20kg...

https://www.duduhaluch.com.br/o-limite-natural-potencial-genetico-muscular-dudu/

Infelizmente sobre a questão de mobilidade não tenho nada a dizer por falta de conhecimento a este respeito. Mas de repente a galera aí dá uma ajuda legal.

Bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...