Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato Test. + Boldenona + Drostanolona + Propionato Test. + Oxandrolona + Hcg + Exemestano

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Que ignorância !! 1g de Boldenona... Não sabe brincar não brinca... rs...

Pois é, confundi as doses que tinha mandado.

No caso vai dar 4 meses on fire né?

Não considera a hipótese de usar a oxandro (dose baixa) como ponte e depois fechar com um ciclo de prop + mast + oxandro (dose alta) por um pouco mais de tempo, por exemplo?

Ou essas 5 semanas do mini-ciclo são suficientes?

Então, Kino, serão 4 meses onfire... na verdade quero acabar o quanto antes, e restabelecer meu eixo o quanto antes, acredito que esse final vai me dar bons ganhos, pois vai ter mudança de drogas e vão ser 3 drogas ao invés de duas que estou usando agora, as doses vão ser "normais".

Editado por Iron Red (veja o histórico de edições)

• Respostas 280
  • Visualizações 18,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Amigo o problema do anastro, e principalmente do letrozol é que o efeito rebote é grande, no caso do exemestano não tem efeito rebote e ele ainda inibi mais do que o anastro segundo a literatura aqui

• Eu vou dar uma pesquisada melhor depois, fiquei curioso... normalmente eh utilizado intra-ciclo, e suspendido antes da TPC... Mas baseando no que você falou eu vejo muito mais sentido ainda utiliz

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

RELATANDO:
43º dia de ciclo hoje
Domingo
Iniciando sétima semana

Apliquei hoje
500mg de enantato
300mg de bold
250ui de HCG

Dieta um pouco a desejar no feriado, mas vou corrigir isso.
Os treinos estão ótimos e as drogas estão fazendo seu papel, ganhos "devagar e sempre"

Postado
  • Autor

Ta dando uma fomera sinistra da bold mano ?

Cara, não toda hora, mas quando bate a fome eu fico loco, até fico nervoso se não comer!

Postado
  • Autor

Quando vai tirar umas fotos novas pra gnt ver aqui?

Some não, bro!

Abraços

Em breve man, preciso de alguém pra bater umas fotos boas, colocar uma coisa legal pra postar aqui!

Postado
  • Autor

Vou colocar umas fotos que eu tirei sozinho, só pra não ficar sem.

Mas ainda vou arranjar alguém pra bater umas fotos minhas.

1461895_500271263414377_1549009202_n.jpg

1476604_500271376747699_1138864503_n.jpg

1451471_500271463414357_675428661_n.jpg

Postado

Putz, ta bem demaaaais!

Vascu ta show, crescendo cada vez mais, parabéns! Segue firme!

Só respondendo a dúvida sobre como editar o título, vai no primeiro post, clica em editar e depois editor completo. Lá tem o título do tópico, tags etc

"O impossível só existe na cabeça de quem desiste."

Postado
  • Autor

Putz, ta bem demaaaais!

Vascu ta show, crescendo cada vez mais, parabéns! Segue firme!

Só respondendo a dúvida sobre como editar o título, vai no primeiro post, clica em editar e depois editor completo. Lá tem o título do tópico, tags etc

Obrigado man

Postado
  • Autor

Hoje terça feira 45º dia de ciclo:
300mg de bold
250ui de HCG

Hoje o treino foi de dorsais, peguei pesado demais:
Remada cavalo / remada baixa / barra fixa / puley convergente / pull down / e por ultimo fiz nos cabos um pullover bem diferente, como se fosse o aparelho "pullover naltilus"

Postado

Fala Brow !

Muito bom !!! Grande, denso, seco, vascularizado... Excelente mesmo !!! Imagina no fim do ciclo...

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado

Fala Brow !

Muito bom !!! Grande, denso, seco, vascularizado... Excelente mesmo !!! Imagina no fim do ciclo...

uso suas mesmas palavras brow!!!!

parabens iron!!!!

Ae GALERA !!! ACOMPANHEM MEU CANAL NO YOUTUBE

MAROMBEIRO NO JAPÃO

DIA DIA E COISAS DIFERENTES , DIRETAMENTE DA TERRA

DO SOL NASCENTE !!!!

100% DIETA !!!!!!

Minha meta não é tentar ser , e sim SER o que meu coração pulsa!!!

Vamo que vamo galera!!!! É nozes das zaveres!!!

Postado

Porra Iron muito foda o shape velho... Evolução sinistra dessa sua foto do avatar para as novas... Parabens velho, ta top....

Bons ganhos!

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

Postado

Pqp, que vascularização... Oo

Tá de parabéns vlh, segue firme!

1472863_581495251921778_1170607808_n.jpg

"A derrota não será a minha crença, vou acreditar no que os outros duvidam, tenho meus objetivos e deles não irei desistir, por mais difíceis que as coisas vão, porque eu sou um Campeão!

Postado
  • Autor

Fala Brow !

uso suas mesmas palavras brow!!!!

parabens iron!!!!

Porra Iron muito foda o shape velho... Evolução sinistra dessa sua foto do avatar para as novas... Parabens velho, ta top....

Bons ganhos!

Pqp, que vascularização... Oo

Tá de parabéns vlh, segue firme!

Obrigado, mais um incentivo, rs vamo que vamo... Hoje treino de inferiores a tardezinha!

Postado

Obrigado, mais um incentivo, rs vamo que vamo... Hoje treino de inferiores a tardezinha!

Academia vai abrir ai?

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

Postado
  • Autor

Eu ganhei peso estou com 86 Kg, porém percebi que minha mobilidade e velocidade no jiu jitsu deram uma boa "travada".
Eu logicamente sei que "não é possível" manter um shape com volume e ainda assim ter um alto rendimento no jiu jitsu levando em consideração folego, mobilidade e velocidade. Obviamente mesmo sabendo dessa incompatibilidade nas duas modalidades eu não sou de desistir fácil do que quero, em abril de 2014 vou para o campeonato brasileiro novamente, pretendo lutar sem perder muito peso(categoria até 88,300Kg).

Aqui encontro uma complicação, como hipertrofiar sem perder mobilidade, velocidade e um folego?

Um problema meu é que sou ectomorfo(pelo menos na minha visão), eu comecei musculação com 63 Kg hoje tenho mais do que 20Kg acima do que tinha, não digo que estou no meu limite(com drogas), mas com certeza cheguei ou estou próximo do que chamam de limite "natural"

Se alguém souber algumas dicas eu agradeço.

Postado

Já tentou aeróbicos Iron? Pode ser caminhada, corrida moderada na esteira ou até mesmo uma bike, nem precisa de muita coisa, acredito que 30min. 2~3x na semana, ou 10min/tsd...sei que em bulk parece meio contraprodutivo, mais é só repor essas kcal que não tem problemnas...

Postado
  • Autor

Já tentou aeróbicos Iron? Pode ser caminhada, corrida moderada na esteira ou até mesmo uma bike, nem precisa de muita coisa, acredito que 30min. 2~3x na semana, ou 10min/tsd...sei que em bulk parece meio contraprodutivo, mais é só repor essas kcal que não tem problemnas...

Então eu estava lendo um artigo esses dias não me lembro onde agora onde se dizia para fazer após o treino de musculação meia hora de esteira na velocidade de 8 km/h, que no caso é uma caminhada.

To vendo tbm sobre treino pliometrico associado.

Postado

Seguindo, shape ta top!

Segue firme, bons ganhos, Iron

Abraço!!

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

esssa da esteira meia hora o gh15 sempre falou pra quem ta sem gh e trembo... 30 min 3-4x na semana

ajuda bastante pro cardio e segurar graxa

...

Postado

Então eu estava lendo um artigo esses dias não me lembro onde agora onde se dizia para fazer após o treino de musculação meia hora de esteira na velocidade de 8 km/h, que no caso é uma caminhada.

To vendo tbm sobre treino pliometrico associado.

To fazendo exatamente isso.. so essa semana que eu to ficando meio off..

E aii Iron, novidades ?

Algum colat ? Setindo mais as drogas ?

Abraço!

“Lift with your mind, not your EGO.”

- Ben Pakulski

Diário do Hormonizado!
Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!

#BlackDragonTeam [bD User]

Postado
  • Autor

To fazendo exatamente isso.. so essa semana que eu to ficando meio off..

E aii Iron, novidades ?

Algum colat ? Setindo mais as drogas ?

Abraço!

Estou sentindo muito mais as drogas, parecem que começaram a vir mais fortes semana passada, colaterais posso dizer que o mais evidente é espinhas, o restante ta tranquilo, libido está forte, vejo minha mina, ela entra no carro já fico tarado kkkkkkkkkkk.

A minha "ginecomstia" deu uma reduzida a mais, acho que quando entrar o masteron tvz reduza mais ainda.

Estou gostando.

Uma lesão antiga no meu ombro começou a dar uma leve incomodada, mas nada que eu de um jeito.

Postado

Estou sentindo muito mais as drogas, parecem que começaram a vir mais fortes semana passada, colaterais posso dizer que o mais evidente é espinhas, o restante ta tranquilo, libido está forte, vejo minha mina, ela entra no carro já fico tarado kkkkkkkkkkk.

A minha "ginecomstia" deu uma reduzida a mais, acho que quando entrar o masteron tvz reduza mais ainda.

Estou gostando.

Uma lesão antiga no meu ombro começou a dar uma leve incomodada, mas nada que eu de um jeito.

É mano.. eu to um touro tbm, ainda bem que minha mina aguenta o tranco!! hahaha

Pq qualquer coisa q ela mexe eu já fico no grau!! IUASUIHASIUAHSIUHA

Cuidado com o ombro hein manaão.. melhor evitar muita carga e ver se melhora, pq se lesionar no meio do ciclo vai ser FODA!!

Cuidado ai hein!! e bora ficar grande porra!! HAHAHAH[

Abraço!

“Lift with your mind, not your EGO.”

- Ben Pakulski

Diário do Hormonizado!
Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!

#BlackDragonTeam [bD User]

Postado

Parabéns mano!
Shape ta ficando show!

Sobre o limite natural, tem um artigo do Dudu q fala justamente disso e bate mais ou menos com oq vc disse, sobre os 20kg...

https://www.duduhaluch.com.br/o-limite-natural-potencial-genetico-muscular-dudu/

Infelizmente sobre a questão de mobilidade não tenho nada a dizer por falta de conhecimento a este respeito. Mas de repente a galera aí dá uma ajuda legal.

Bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.