Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

Tô sentindo falta de atividade física.

Musculação ou qualquer outra coisa sempre me deixou mais animado, mais enérgico. Mais vivo.

O jeito será acordar 5h da manhã, kkkkk.

Comprei 2kgs de whey, tenho creatina pra uns 5 meses e vit 3D. Agora é foco e coragem pra acordar cedo.

Obs: Meu cabelo tá bonito demais, minha barba tá grande. Nem olho no espelho, pra não me apaixonar (parei).

Postado

Acordar as 5 am é facil pra mim, tomar banho gelado é facil, levantar 230kg terra é facil, comer bacon ovo castanha batata doce atum e 5lt de agua todo santo dia é fácil, ficar sem bater punheta é muito mais facil

Dificil é estudar

Postado
3 minutos atrás, Brachio disse:

Acordar as 5 am é facil pra mim, tomar banho gelado é facil, levantar 230kg terra é facil, comer bacon ovo castanha batata doce atum e 5lt de agua todo santo dia é fácil, ficar sem bater punheta é muito mais facil

Dificil é estudar

fdp

Postado

Estudar eu acho fácil

Difícil pra mim é fechar a boca... e  em segundo não responder meus pensamentos negativos... 

Postado
1 hora atrás, Brachio disse:

Já usaram minoxidil nas sobrancelhas?

Qual o objetivo? ter 2 taturanas?

As minha ja sao grossa pacas

TO usando na barba faz 5 meses, fechou quase tudo, menos um buraco que ficou na minha bochecha, engracado, fechou tudo ao redor menos nesse lugar, o que tira a qualidade da barba inteira

2 horas atrás, planeta disse:

Estudar eu acho fácil

Difícil pra mim é fechar a boca... e  em segundo não responder meus pensamentos negativos... 

Estudar e facil

Foda 'e depois de 14 horas de estudo, treinar, depois chegar em casa, cozinhar, comer, tomar banho gelado, passar jaleco, meditar, treinar o musculo pc, orar e depois projecoes visuais antes do sono..

Ah e tem o minoxidil ainda, esquentar a toalha, abafar o rosto e passar o elixir

Postado (editado)

Roupa branca e jaleco eu deixo na lavanderia, a cada 2 dias eu cozinho de 2 a 3kg de batata e carne/frango fora o atum que consumo enlatado e n perco tempo. Acordo äs 5am e vou tomar o metro pra ir treinar na academia vou escutando os audios dos resumos dos tratados que faco geralmente nos finais de semana, sao uma a 2h de audio. O resto é perda de tempo, tbm dou aula de anatomia e passo praticamente todo o dia dentro da biblioteca/faculdade e é obvio que dentre todas essas atividades básicas o mais dificil é o estudo que é onde verdadeiramente queimo meu combustível. Com o tempo vc se acostuma com essas rotinas do dia a dia, mas o estudo sempre muda, n é mecanico, n é memorizar e sim aprender.

O levantamento de potencia que pratico já é bem mecanico, amanha tenho agacho bem cedinho e é como uma terapia pra mim, afogar as mágoas no ferro.

Editado por Brachio
Postado

É galera, fim de semana foi bom pra caramba tive a oportunidade de aproveitar muito a família, namorada, como eu precisava disso.. Agora com a semana iniciando irei ver o desafio com uma outra visão, amanhã começo a malhar e quero ver como vai ser o meu rendimento durante os treinos em NF.

Sábado quase caí, por muito pouco não caí mas estou aqui firme e forte.. Nem sei quantos dias estou em NF mais parei de contar quando atingi 150 dias. Minha luta mesmo está sendo largar o cigarro, mas estou conseguindo diminuir absurdamente, estou na 2ª semana com o mesmo maço. Tenho certeza que com a musculação conseguirei largar esse maldito vício.

Desejo a todos uma bela semana!!

Postado (editado)
14 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Virou competição de quem tem a vida mais difícil? Kkk

Aqui por mais que a gente bole os torneios de nofap, nao existe competicao, só ajuda. É sempre bom relatar os problemas, rotinas, estrategias que usamos pra enfrentar as tretas e compartilhar conhecimentos mais ainda quando se tem uma atividade semelhante como a do colega que também é academico de medicina.

10 horas atrás, LouvaDeus disse:

Tenho certeza que com a musculação conseguirei largar esse maldito vício.

Logo qnd voltei aos ferros no comeco de abril comecei a largar meus vicios e a procastinacao um por um. Me alimentei de uma vontade de melhorar a mim mesmo que tava adormecida pela longa temporada de trabalho e férias desde o ano passado.

Editado por Brachio
Postado
19 horas atrás, Brachio disse:

Roupa branca e jaleco eu deixo na lavanderia, a cada 2 dias eu cozinho de 2 a 3kg de batata e carne/frango fora o atum que consumo enlatado e n perco tempo. Acordo äs 5am e vou tomar o metro pra ir treinar na academia vou escutando os audios dos resumos dos tratados que faco geralmente nos finais de semana, sao uma a 2h de audio. O resto é perda de tempo, tbm dou aula de anatomia e passo praticamente todo o dia dentro da biblioteca/faculdade e é obvio que dentre todas essas atividades básicas o mais dificil é o estudo que é onde verdadeiramente queimo meu combustível. Com o tempo vc se acostuma com essas rotinas do dia a dia, mas o estudo sempre muda, n é mecanico, n é memorizar e sim aprender.

O levantamento de potencia que pratico já é bem mecanico, amanha tenho agacho bem cedinho e é como uma terapia pra mim, afogar as mágoas no ferro.

Interessante!

Tu cursa medicina também? ou algum outro curso da área da saúde?

Engraçado que eu comecei a dar aula também, mas por enquanto de bioquímica, que manjo bastante e o pessoal se perde horrores.

Ja tava bolando essa ideia faz um tempo, vou começar a pegar os sábados e domingos e passar umas 2-3 horas na cozinha preparando frango, batatas e carne moída, ai boto numas sacolas e congelo.

Mesma coisa quando a musculação, o pessoal fica em choque  e pergunta como consigo estudar bastante e ainda puxar o ferro no final do dia. Ai eu respondo que eu so consigo estudar bastante, porque puxo o ferro no final do dia!

Postado (editado)

Bom, já cheguei no terceiro mês de nofap e ta tranquilo por aqui. Ainda não cai desde que comecei o desafio.

Recentemente o NF vem me ajudando bastante com minha disciplina. Tinha largado a musculação desde o carnaval. Voltei semana passada com todo o gás (não deixo de malhar nem dia de domingo mais). Mudei o meu estilo de malhar também, troquei a boa e velha academia pelas barras na rua. Isso também me motivou bastante. O treino na rua tá rendendo bem até. Sem contar que toda vez que vou fazer umas barras sempre faço novas amizades. Tudo dando certo e so tenho a agradecer com o nf. 

Para os que vem trazer energias negativas para o tópico, só ignorem. O silêncio é a melhor resposta para esses infelizes.

Editado por Melomeuton
Postado
38 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Interessante!

Tu cursa medicina também? ou algum outro curso da área da saúde?

Engraçado que eu comecei a dar aula também, mas por enquanto de bioquímica, que manjo bastante e o pessoal se perde horrores.

Ja tava bolando essa ideia faz um tempo, vou começar a pegar os sábados e domingos e passar umas 2-3 horas na cozinha preparando frango, batatas e carne moída, ai boto numas sacolas e congelo.

Mesma coisa quando a musculação, o pessoal fica em choque  e pergunta como consigo estudar bastante e ainda puxar o ferro no final do dia. Ai eu respondo que eu so consigo estudar bastante, porque puxo o ferro no final do dia!

Tenta fazer escondidinho de batata e frango

CoZinha frango bem cozido que desfia fácil

Aí cozinha batata bem cozida que amassa fácil

Joga molho de tomate no frango e cobre com batata amassada... eu jogo um pouco no forno mas não chega a ser essencial

Não sei se fica bom congelado... faz um pequeno pra testar

Postado

nf 2 meses e alguns dias

no weed 1 ano e 3 meses

4 dia de jejum

vida que segue

Postado
2 horas atrás, planeta disse:

Joga molho de tomate no frango e cobre com batata amassada... eu jogo um pouco no forno mas não chega a ser essencial

Medicina tbm, 2nd ano

Essa é uma dica de ouro @Gorilla_Bencher , minha velha me ensinou a fazer isso e como a gente treina pesado e consumimos um volume de comida maior doq as pessoas regulares é mto agradável pro paladar bolar um escondidinho. Joga uma batata palha por cima tbm se quiser, queijo ralado, deixa dar uma tostada no forno, prepara uma travessa de 2kg de peito desfiado e parte pro abraço.

Postado
2 hours ago, eduzaum said:

nf 2 meses e alguns dias

no weed 1 ano e 3 meses

4 dia de jejum

vida que segue

Fala aí sobre esse no weed 1 ano. Ainda sente falta ??

Postado

4 dias em jejum? Só bebendo água?

Relata ai rs

Maximo q fiquei foi 26hrs

Postado

CARACA MALUCO!!!!! Treinei hoje e estou me sentindo o Arnold no seu auge kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Treino rendeu bem, a academia é bem aconchegante, professor atencioso, única coisa que eu senti falta foi uma gaiola para os agacho e por conta disso vou dar uma ligada para outras academias e saber se consigo achar uma que me atenda..

Me sinto muito disposto, treinar cedo é a melhor coisa..

Desejo a todos um ótimo dia!!

--------

13 horas atrás, Brachio disse:

Logo qnd voltei aos ferros no comeco de abril comecei a largar meus vicios e a procastinacao um por um. Me alimentei de uma vontade de melhorar a mim mesmo que tava adormecida pela longa temporada de trabalho e férias desde o ano passado.

Eu estava muito sedentário e não buscava melhorar e tenho ctz que isso só me afundou mais ainda no vício, mas agora vou fazer diferente ..

Postado

Pós pascoa vida nova.

Comecei a suplementar creatina, vitamina d3, omega 3 e um multivitamico, tudo durará 100 dias e junto a isso serão 100 dia sem álcool

vamos lá

Álcool 1/100

no fap, caí ontem, meta de 100 dias junto, então 1/100

Postado
14 horas atrás, planeta disse:

Show, valeu planeta

Vou testar, parece top, minha mae fazia, eu nunca tente, mas vale a tentativa

112 no fap
104 no cigar
24 no alcool
44 no weed

Postado
2 horas atrás, Julio Weiguert disse:

Pós pascoa vida nova.

Comecei a suplementar creatina, vitamina d3, omega 3 e um multivitamico, tudo durará 100 dias e junto a isso serão 100 dia sem álcool

vamos lá

Álcool 1/100

no fap, caí ontem, meta de 100 dias junto, então 1/100

Todos esses dão aumento nos seus níveis de androgenicidade, mesmo que pouco cada um, a soma de tudo parece bastante interessante

Postado
Em 16/04/2017 at 23:02, Brachio disse:

Já usaram minoxidil nas sobrancelhas?

To pensando em comprar , custa muito caro ? e depois que para o uso, a barba continua cheia ?

12 horas atrás, Melomeuton disse:

Fala aí sobre esse no weed 1 ano. Ainda sente falta ??

Largo o fap, toco meus estudos e trabalho, larga procastinaçao, mas a minha vida ainda fica meio sem graça sem a maconha, levo ela quase que como um combustivel.

Postado

Dia 01.

Fapar da uma desanimada monstra, estou sem vontade de fazer nada hoje

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...