Postado 27/04/2015 às 15:38 04/27, 2015 Qual sua opinião sobre o cigarro eletrônico frango? Faz bem menos mal que o cigarro de combustão na minha opinião.
Postado 27/04/2015 às 16:12 04/27, 2015 Esses vagabundos de camelô fazem mal sim. Em SP vende um muito bom, que o refil não é aqueles tubinhos e sim um líquido colorido. O bom do eletrônico é que não amarela o dente e o risco de câncer é bem menor. Eu fumei na ilha do mel um fumo muito bom de um hippie lá, era rosa branca seca pelo que ele falou misturada com mais algumas ervas. Esse tipo de fumo que é bom para que gosta de uma fumaça e não quer se comprometer com a nicotina. Meu pai costuma ir na tabacaria comprar charutos. Fumar para degustar e apreciar diferentes fumos é uma arte bastante viril e nobre. O problema é o cigarro mesmo.
Postado 27/04/2015 às 16:39 04/27, 2015 Tenho pavor de tatuagem, acho ridículo, virou modinha, qualquer zé ruela chega no estúdio e pede pra fazer um "tribal" ridículo que ele nem sabe o que significa. Sem contar as famosas tatuagens típicas de vadias... Hoje pra se destacar o lance é não ter tatuagem. Às vezes a gente precisa fazer o contrário do que todo mundo está fazendo... PS: Zyzz estragou o shape dele com aquelas tatoos... Editado 27/04/2015 às 16:40 04/27, 2015 por A_Almeida
Postado 27/04/2015 às 17:37 04/27, 2015 Não dá pra generalizar sobre as tatuagens amigo...tem que ter atitude e saber o que se tá fazendo. Tudo bem que os caras são boa pinta...mas muito melhor que os rabiscos sem noção que andam fazendo por aí
Postado 27/04/2015 às 18:06 04/27, 2015 Acho que "pavor" é uma palavra forte, Almeida. Eu não tenho tattos e não pretendo nunca fazer. Nem por isso eu tenho pavor. Pavor eu teria de encontrar uma onça numa trilha na mata amazônica. É igual quando falam que têm "nojo" do funk. Eu tenho nojo da mina defecar na minha cara, não de uma música que no máximo vai desagradar os ouvidos. Veja sua frase: Tenho pavor de tatuagem, acho ridículo, virou modinha, qualquer zé ruela chega no estúdio e pede pra fazer um "tribal" ridículo que ele nem sabe o que significa. Tu conseguiu proferir 5 ofensas aos tatuados em uma só frase. Só pq tu tá na internet. Se fosse num bar ou uma rodinha de amigos, garanto que você não se expressaria desta forma odiosa. Guarda esse ódio para os comunistas que eles merecem mais. (Mulheres branquinhas tatuadas são uma delícia.)
Postado 27/04/2015 às 19:07 04/27, 2015 É um vício de linguagem, aqui no sul é comum as pessoas falarem que tem "pavor" das coisas que não gostam... O lance é que antigamente tatuagem era coisa de quem estava realmente de alguma forma à margem da sociedade ou eram de alguma forma contra a cultura tradicional dominante: mafiosos, criminosos, prostitutas, metaleiros, drogados, motoqueiros, etc. Hoje em dia a margem tomou conta, pagar de marginal é a nova modinha da juventude, ser contra as tradições é prova da afirmação indivual do jovem contemporâneo, daí as tatuagens saíram dos prostíbulos e cadeias e ganharam notoriedade entre atrizes de hollywood e playboys milionários, e consequentemente, de todos que querem ser como eles. A tatuagem antes era uma forma de afirmação, hoje é prova de conformação.
Postado 27/04/2015 às 20:24 04/27, 2015 @Almeida Para chapa, se livra desses preconceitos, que bobagem. Em uma breve pesquisa você descobrirá um contexto histórico muito anterior a Holywood.
Postado 27/04/2015 às 20:30 04/27, 2015 É um vício de linguagem, aqui no sul é comum as pessoas falarem que tem "pavor" das coisas que não gostam... O lance é que antigamente tatuagem era coisa de quem estava realmente de alguma forma à margem da sociedade ou eram de alguma forma contra a cultura tradicional dominante: mafiosos, criminosos, prostitutas, metaleiros, drogados, motoqueiros, etc. Hoje em dia a margem tomou conta, pagar de marginal é a nova modinha da juventude, ser contra as tradições é prova da afirmação indivual do jovem contemporâneo, daí as tatuagens saíram dos prostíbulos e cadeias e ganharam notoriedade entre atrizes de hollywood e playboys milionários, e consequentemente, de todos que querem ser como eles. A tatuagem antes era uma forma de afirmação, hoje é prova de conformação. Não bitola, Almeidinha. Hoje tatuagem é algo levado muito mais como pura estética do que qualquer outra coisa. A verdade é que os antigos costumavam atribuir mais significados às suas tattoos, ou as faziam em ambientes comuns (presídios, alto mar, quartéis, etc). Eu acho muito louco tatuagem bem desenhada, bem feita e congruente, estética mesmo. É uma grande responsa. Se ficar legal, puta, show, agora se não... aí fodeu. As do Zyzz mesmo eu acho que ficaram bem fodas. Tatuagem que preenche são as mais tops. Não vejo como que o shape seria mais bonito se tivesse sem os desenhos. Abraço
Postado 27/04/2015 às 20:52 04/27, 2015 Eai galera alguém ai tem alguma tatoo, uma bela tatoo somada a um bom shape, chama bastante atenção, lembro de um estudo postado por um membro neste tópico que mulheres curtiam homens tatuados, e ai o que acham? Fazer tatuagem com intuito de "atrair" mulher é uma bobagem do caralho faça se você quiser, se gosta, se tiver ideia de algum significado caso não, vai se arrepender no futuro nossa hein belo exemplo qualquer coisa fica uma merda nesse cara, até tatuagens e por sinal um mal gosto do caralho ele tem, tatuagem no rosto... pff
Postado 27/04/2015 às 21:03 04/27, 2015 Eu pretendo fazer uma tatuagem nas costas. Uma frase,apenas. Comecei a pensar nisso de um tempo pra cá. Vou deixar na mente pra ver mesmo se quero.. Vamos ver.
Postado 27/04/2015 às 21:48 04/27, 2015 Acho que se for pra fazer tatoo tem que ser uma coisa única, que realmente tenha um sentido pra pessoa. Acho muito palha essas tatuagens padrão, modinha que todo mundo tem igual, tipo agora tá na moda tatuar diamante. O que eu sinto é que os jovens se tatuam não para se expressar, mas simplesmente para aderir à moda, qualquer coisa que você faz simplesmente por que os outros estão fazendo é comportamento de manada, ou seja, algo que era pra expressar sua individualidade acaba fazendo exatamente o contrário... Editado 27/04/2015 às 21:49 04/27, 2015 por A_Almeida
Postado 27/04/2015 às 21:51 04/27, 2015 Acho que se for pra fazer tatoo tem que ser uma coisa única, que realmente tenha um sentido pra pessoa. Acho muito palha essas tatuagens padrão, modinha que todo mundo tem igual, tipo agora tá na moda tatuar diamante. O que eu sinto é que os jovens se tatuam não para se expressar, mas simplesmente para aderir à moda, qualquer coisa que você faz simplesmente por que os outros estão fazendo é comportamento de manada, ou seja, algo que era pra expressar sua individualidade acaba fazendo exatamente o contrário... É o nosso mundo de imbecis coletivos. Qual a novidade? Abraço.
Postado 27/04/2015 às 21:52 04/27, 2015 Acho que se for pra fazer tatoo tem que ser uma coisa única, que realmente tenha um sentido pra pessoa. Acho muito palha essas tatuagens padrão, modinha que todo mundo tem igual, tipo agora tá na moda tatuar diamante. O que eu sinto é que os jovens se tatuam não para se expressar, mas simplesmente para aderir à moda, qualquer coisa que você faz simplesmente por que os outros estão fazendo é comportamento de manada, ou seja, algo que era pra expressar sua individualidade acaba fazendo exatamente o contrário... É,pode ser.. Mas as vezes a pessoa se identifica com aquilo. É igual falar que academia é moda. Cada um tem um objetivo,e nem sempre é o mesmo que o seu, ou o meu. Com tatuagem é a mesma coisa. Pode ser por estética,por sentido,ou por moda..
Postado 27/04/2015 às 21:59 04/27, 2015 Este é um post popular. Almeida, e qual o problema de aderir à moda? Deixa os caras. Se você julgar muito as pessoas, você começa a se julgar muito. E quando você começa a se julgar, você deixa de viver, pois inventa desculpa para tudo. Pode ver que a timidez nasce de você ficar julgando os outros e depois sentir medo de ser julgado igual você fez. Quando você para de julgar, aprende a amar e respeitar o diferente. A sua opinião não vai impedir ninguém de fazer uma tatuagem, só faz você bancar o chato. Já que o Johnn falou. Curioso como a turma mais old da maromba repudia o fato academia virar moda. Pois é ótimo, mais gente, mais informação, mais academia e suplemento bom e barato, por concorrência, e enfim eleva o nível da coisa pra todo mundo. É um apego desnecessário igual quando tu conhece uma banda no youtube que tem mil views e ela bomba, daí tu fica puto da banda ter 3kk de views. Flagram? A psicologia fala que a crítica tem duas vias: o medo de estar na condição e o desejo de estar nela. Quem critica um viciado em crack tá com medo de estar na condição, assim como aqueles paulistas delinquentes que queimaram mendigos o fizeram por medo de estar na condição de mendigo (é o gatilho da psicopatia). A outra via é por desejo de estar nela. Por exemplo, quando alguém critica um marombeiro que posta foto no face tem um pouquinho que seja de vontade de estar naquele lugar, o vulgo recalque. Sempre que eu critico algo mentalmente, antes de internalizar aquela critica e transformar em opinião efetiva eu tento ver a origem desta crítica. O Olavo ensina o mesmo em seu curso de filosofia, sempre procurar a origem das ideias, o percurso que você teve para tê-las e assim entendê-las. A Bíblia já fala que pelo fruto se conhece a árvore ou algo assim.
Postado 27/04/2015 às 23:48 04/27, 2015 Daqui a pouco você estará falando como um esquerdista que diz que o pessoal que é contra o movimento lgbt é "recalcado"... Esperava mais de você... Sou intolerante mesmo, não vejo benefício em ser tolerante com o que não presta.
Postado 27/04/2015 às 23:55 04/27, 2015 Daqui a pouco você estará falando como um esquerdista que diz que o pessoal que é contra o movimento lgbt é "recalcado"... Esperava mais de você... Sou intolerante mesmo, não vejo benefício em ser tolerante com o que não presta. mas que bosta hein que que tem a ver lgbt com o assunto q estamos falando? tu viaja demais "intolerante com o que não presta" Cada um faz o que quer, se quiser dá o cu dê, foda-se, não tenho nada a ver com isso... Se o cara quiser tatuar por moda, tatue, não tenho nada a ver com isso, se quiser tatuar somente por estética, tatue... Tá aí bancando o pseudo cult irritante... se enxerga pô
Postado 28/04/2015 às 00:21 04/28, 2015 Daqui a pouco você estará falando como um esquerdista que diz que o pessoal que é contra o movimento lgbt é "recalcado"... Esperava mais de você... Sou intolerante mesmo, não vejo benefício em ser tolerante com o que não presta. Quem faz tatuagem não quer ensinar gayzismo para as crianças na escola. Não confunda a grande obra do mestre Picasso com a grande pica de aço do mestre de obras.
Postado 28/04/2015 às 00:38 04/28, 2015 mas que bosta hein que que tem a ver lgbt com o assunto q estamos falando? tu viaja demais A psicologia fala que a crítica tem duas vias: o medo de estar na condição e o desejo de estar nela. Quem critica um viciado em crack tá com medo de estar na condição, assim como aqueles paulistas delinquentes que queimaram mendigos o fizeram por medo de estar na condição de mendigo (é o gatilho da psicopatia). A outra via é por desejo de estar nela. Por exemplo, quando alguém critica um marombeiro que posta foto no face tem um pouquinho que seja de vontade de estar naquele lugar, o vulgo recalque. É a conclusão lógica desse pensamento. Ligue os pontos. Aliás, se tirar um raio x do saco do frango, vai aparecer vários pendurados. ------------------------------------------------------------------------------------------- Como ser alfa de acordo com as últimas páginas: Use drogas e faça tatuagens
Postado 28/04/2015 às 00:42 04/28, 2015 É a conclusão lógica desse pensamento. Ligue os pontos. Aliás, se tirar um raio x do saco do frango, vai aparecer vários pendurados. ------------------------------------------------------------------------------------------- Como ser alfa de acordo com as últimas páginas: Use drogas e faça tatuagens
Postado 28/04/2015 às 00:47 04/28, 2015 Ótima réplica, pombo enxadrista. De qualquer forma, isso não vem ao tópico. Ou será que vem? Considero que ter pontos de vista assertivos sobre questões sociais é mais alfa e viril do que a típica moleza moral feminina moderna "cada um faz o que quer, só me importo comigo"
Postado 28/04/2015 às 01:02 04/28, 2015 husehsuheusheuhsue Esse Almeida é uma figura... Tu até tem razão em parte Almeida. Alpha tem princípios, convicções, e é seletivo e ponderado. Mas se incomodar com o que o outro desenha em seu próprio corpo é beta pra caralho. É típico da moral feminina moderna ficar se importando com o que o outro tá comendo, fazendo, vestindo, etc. Se importe com o que importa, cara.
Postado 28/04/2015 às 01:08 04/28, 2015 Ótima réplica, pombo enxadrista. De qualquer forma, isso não vem ao tópico. Ou será que vem? Considero que ter pontos de vista assertivos sobre questões sociais é mais alfa e viril do que a típica moleza moral feminina moderna "cada um faz o que quer, só me importo comigo" AHDSUDSAHDASUHDSUH você tá levando essa discussão a sério? Tu tá julgando quem faz tatuagem por qualquer motivo sem argumento algum, e ainda chama isso de discussão/debate?
Postado 28/04/2015 às 01:31 04/28, 2015 @Almeira Não fode cara. Vc tá exagerando. O engraçado é que conversa com a galera que tem tatuagem, é besteira pensa que TEM que ter significado, muita gente faz pq gosta, é estético, FIM. Esse pensamento que precisa ter um significado, é besteira, coisa de quem não tem tattoo
Postado 28/04/2015 às 01:57 04/28, 2015 Acho infantil ficar rabiscando o corpo por modinha, mas tudo bem, quem acha que isso é ser alfa, que faça, não estou a fiscalizar a vida alheia, mas apenas emitindo minha opinião a respeito. Vocês adoram pegar no meu pé em especial. Agradeço a atenção. Talvez eu esteja um pouco hostil hoje por que fiquei sabendo que fui condenado a 5 anos em regime semi-aberto. Será que dá pra gente falar de mulher? rs
Postado 28/04/2015 às 02:08 04/28, 2015 Acho infantil ficar rabiscando o corpo por modinha, mas tudo bem, quem acha que isso é ser alfa, que faça, não estou a fiscalizar a vida alheia, mas apenas emitindo minha opinião a respeito. Vocês adoram pegar no meu pé em especial. Agradeço a atenção. Talvez eu esteja um pouco hostil hoje por que fiquei sabendo que fui condenado a 5 anos em regime semi-aberto. Será que dá pra gente falar de mulher? rs Deu pra perceber que você está com raiva pelo jeito de falar nos posts sobre os tatuados Ninguem está pegando no seu pé, você apenas está julgando algo sem argumento algum. E do modo que você disse, aquilo não é emitir opinião de jeito algum, emitir opinião é uma coisa, fazer dela como se fosse uma verdade absoluta é outra. Você poderia ter dito muito bem: "Não acho legal gente que faz tatuagem por nada, por besteira, acho desnecessário... Mas se a pessoa quer, não tenho nada com isso", mas se reler seus posts, não foi nem perto disso.
Crie uma conta ou entre para comentar