Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Menina Toma Hormônios, Para Ficar Igual Menino !

Posts Recomendados

• Respostas 60
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

acontece direto, essas mulheres lesbicas pegam muitas mulheres, n sei pq. porra feia do caralho

mulher sabe como mulher pensa...

fora que...

psychiatry-mental-illness-depression-bra

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

acontece direto, essas mulheres lesbicas pegam muitas mulheres, n sei pq. porra feia do caralho

moda, chamar atenção e etc.

a maioria das minas que as lesbicas pegam, são as juvenis que querem chamar atenção , ser diferente e tal , ai pegam facil facil

mas alguns anos depois abaixa o foguinho e elas sussegam a danada e vão atras de um macho.

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

o que a testosterona num faz mesmo,nunca alguem vai dizer que ele(ela)ja foi mulher,estranho homens que fazem o contrario ficam facil de se reconher que são alterados ,ja as mulheres ficam praticamente impossiveis de se notar

diminuindo...........

Postado

o que a testosterona num faz mesmo,nunca alguem vai dizer que ele(ela)ja foi mulher,estranho homens que fazem o contrario ficam facil de se reconher que são alterados ,ja as mulheres ficam praticamente impossiveis de se notar

ahan...

você chamaria esse cara aqui de paulão?

999203_10200520772962443_2047901421_n.jp

pois é... é o paulão, mas na balada você pode achar que o paulão se chama Suzy...

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Postado

moda, chamar atenção e etc.

a maioria das minas que as lesbicas pegam, são as juvenis que querem chamar atenção , ser diferente e tal , ai pegam facil facil

mas alguns anos depois abaixa o foguinho e elas sussegam a danada e vão atras de um macho.

é isso msm, é modinha

Tinha uma aqui q caralho, a garota tocava numa banda só d lesbicas .A garota pegava geral, queriam td ficar com ela, eram apaixonadas pela garota.O ápice do diferente, uma garota q pegava garotas, rockeira e famosa

N é vc q n satisfez a garota n cara, é assim msm

Tu ve q elas nunca dao certo, vai volta vai volta, termina , trai, malucas...

ja ocorreu isso cmg tb, mas a garota era só ficante minha, ai du nda pego uma amiga minha e dps volto pra macha dela, ai dps d pouquissimo tempo termino sendo q ja tinha terminado com a msm umas 50x, sem zoa)

Editado por escrubles1 (veja o histórico de edições)

Postado

é isso msm, é modinha

N é vc q n satisfez a garota n cara, é assim msm

Tu ve q elas nunca dao certo, vai volta vai volta, termina , trai, malucas...

ja ocorreu isso cmg tb, mas a garota era só ficante minha, ai du nda pego uma amiga minha e dps volto pra macha dela, ai dps d pouquissimo tempo termino sendo q ja tinha terminado com a msm umas 50x, sem zoa)

sim, esse pessoal lesbico/gay , tem um ciume maior que de hetero , e são agressiveis pra porra no relacionamento lol

eles mesmo se batem kkkkk

o relacionamento deles fica mais escroto que de hetero, pq rola mta discussão traição e vai e volta , a melhor amiga da minha ex era uma lesbica mo playboiznha , o pai dela tinha uma pá de loja e tal, ela tinha um apê só pra ela, pegava uma pá de mina e vivia triste , pq ficava com uma terminava, ficava com outra brigava, ai voltava pra anterior e ficava nessa bagunça

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Normal isso aí.

Conheço várias pessoas q fizeram isso.

Inclusive um primo meu está se transformando aos poucos...depila...deixou o cabelo crescer...botou silicone...

Tem gente q vê foto dele e nem percebe q é macho...de sacanagem mostrei fotos dele pra uns amigos e perguntei o q achava da minha ''prima'' e os caras viajavam kkkkk diziam pra eu apresentar pra eles kkkkkkkkkkkkkkk, depois falava q era homem e eles fiavam doidos.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Então ela tomou hormonios por 3 anos, a primeira foto pode ser deste periodo, mas ela como mulher era muiiito feia, com aquela nariga

Postado

Tem tanta gente aqui julgando a vida alheia que vish... tá louco!

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Ficou mó legal ela

Só achei estranho ela não ter adotado um outro nome... É esquisito chamar de Tereza

Terezo.

Postado
  • Supermoderador

Ficou mó legal ela

Só achei estranho ela não ter adotado um outro nome... É esquisito chamar de Tereza

Terezo.

Chacrinha.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Terezão :laughingsmiley:

Postado

Paulete - Pau = Pode chamá-la de LETE.

Tem tanta gente aqui julgando a vida alheia que vish... tá louco!

Que feio né?

Eu voto para que proibam este tipo de matéria na mídia.

Editado por Sabujo (veja o histórico de edições)

Não só latindo, mas sempre progredindo.....

Postado

Que feio né: Eu voto para que proibam este tipo de matéria na mídia.

só para os mais intimos rs

Postado

olha o pomo-de-adão meio saltado,e pelo formato do rosto,nariz,queixo da pra sacar que é homem,logico olhando muito,agora de noite,bebado,0% dos homens iriam sacar isso

Não tem nenhum pomo-de-adão na foto, tá vendo coisas... Ali é o pescoço dela e a aorta. Se tivesse alguma coisa estaria ali no meio :nerd:

E não tem nada de errado com o formato do rosto e o queixo, normal. Ou vc acha que só existe mulher com queixo triangular? Tem muita mulher linda com queixo mais quadrado que de muito homem.

Angelina%20Jolie-AES-058551.jpg

6th-grade-play-better-wtf-lmao.gif

Postado

Que feio né?

Eu voto para que proibam este tipo de matéria na mídia.

To falando desse tópico, não da matéria.

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Não tem nenhum pomo-de-adão na foto, tá vendo coisas... Ali é o pescoço dela e a aorta. Se tivesse alguma coisa estaria ali no meio :nerd:

E não tem nada de errado com o formato do rosto e o queixo, normal. Ou vc acha que só existe mulher com queixo triangular? Tem muita mulher linda com queixo mais quadrado que de muito homem.

Angelina%20Jolie-AES-058551.jpg

Pois é...

...nego quer forçar a barra pra tirar uma de entendidão... esses aí são os maiores beijadores de traveco da terra :P :p

:lmaosmiley:

Postado

Namoral, odeio ver essas paradas, ainda mais porque minha ex namorada me trocou por um bixo desses -.-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Supino: 70kg

Agachamento: 74kg

Levantamento Terra: 80kg

Se a vida se tornar uma barra, coloque as anilhas, apoie nas costas e agacha.

Postado

Pois é...

...nego quer forçar a barra pra tirar uma de entendidão... esses aí são os maiores beijadores de traveco da terra :P :P

:lmaosmiley:

não quiz forçar a barra não ,foi apenas opinião ,mas tudo bem fica na sua arrogancia sozinho,opinião cada um tem sua,se não concorda apenas respeite,abraços........

diminuindo...........

Postado

não quiz forçar a barra não ,foi apenas opinião ,mas tudo bem fica na sua arrogancia sozinho,opinião cada um tem sua,se não concorda apenas respeite,abraços........

arrogancia?

meu deus quanto drama!

drama boy, drama, drama drama.

Postado

To falando desse tópico, não da matéria.

O tópico é consequência da matéria. Sem matéria sem tópico, capisce?

Não só latindo, mas sempre progredindo.....

Postado

Quando for passar a mão e sentir a lanterna é tarde demais hauhauhauahuah

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Ficou melhor na versão homem o.o

Postado

cara a pessoa não matando ninguem,não tomando meu tempo,não estrupando criança,é valido.........cada um tem que fazer o que te deixa feliz,pra muita gente somos vistos como narcisistas,+ danen-se eles nunca vão entender.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.