Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

nuk3d não quero dar uma de teimoso mais , pra só tirar a duvida de vez.

existe a possibilidade de existir testogar original . e a um preço de 100 dilmas.

pergunto isso porque hoje fui falar com um brother que havia comprado a um tempo atrás

e o cara ta gigante o ciclo foi o mesmo que mencionei estano e testogar.

o cara disse que ganho 6 a 7 kls e reduziu cerca de 7 % de bf

a diferença era notória . sem contar que não sentiu queda de libido ,por isso a minha duvida

será que poderia ser original ou uma falsificação com as substancias reais 200mg .

o testogar que falo é aquele da mager com descrição toda impressa no próprio vidro

tampa azul escura vidro marrom .

confesso que a vontade e de mandar ele mesmo pra ver qual é porem as opiniões pesam muito tendo em vista minha inexperiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuk3d não quero dar uma de teimoso mais , pra só tirar a duvida de vez.

existe a possibilidade de existir testogar original . e a um preço de 100 dilmas.

pergunto isso porque hoje fui falar com um brother que havia comprado a um tempo atrás

e o cara ta gigante o ciclo foi o mesmo que mencionei estano e testogar.

o cara disse que ganho 6 a 7 kls e reduziu cerca de 7 % de bf

a diferença era notória . sem contar que não sentiu queda de libido ,por isso a minha duvida

será que poderia ser original ou uma falsificação com as substancias reais 200mg .

o testogar que falo é aquele da mager com descrição toda impressa no próprio vidro

tampa azul escura vidro marrom .

confesso que a vontade e de mandar ele mesmo pra ver qual é porem as opiniões pesam muito tendo em vista minha inexperiencia

cara pode existir, as chances de ser falso é grande cara uns 95%

eu mesmo nunca vi um testogar q fosse verdadeiro em relatos, se quiser comprar compra cara, se for quente tu vai ficar de boa com a testo la em cima.

quem nao arrisca nao petisca, entao voce quem sabe.

existe a possibilidade de ser verdadeiro, masé bem provável q seja falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é foda é isso . digamos que minha fonte se interessa em veder sempre logo não gosta de se queimar com produtos que só venderia uma vez.

mais a chances de ser falsa ainda sim existe porem acredito ser subdosado .

supondo que come a fazer com a testogar mesmo .

como eu irei perceber que ela não esta fazendo efeito desejado . alibido vai cair né.

da se eu dobrar a dosagen teria algum risco ? tendo em mente que se ela promete 200mg só tiver 75mg 100mg dobrando iria para 200mg.

essa hipótese só em caso de realmente nao funfar só com 1ml (provável 200MG) que como disse surtil um bom resultado em amigo meu.mas cada caso é uma caso né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e o mais foda e combinar pensando ser estano e testogar e derepente ser outra substancia sem ser testgar que nao posso ser chamado combinada com estano

Hoje ja preparei a dieta vei investimento de 800, 00 so de frango foi 20 k ta tudo no ponto so aguardando mesmo a decisao de jogar a porra do testogar mesmo ou nao .

Quem vai aplicar provavelmente minha mulher ja mandei ela ir estudando e vendo os videos de como aplicar . Agora so na pratica mesmo

Antes de comecar postos as fotos do antes. Vou fazer um relato completo. Com fotos por semana Pois li muitos relatos que a galera abandona no meio do relato e nao posta mais. Quem quiser acompanhar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha tem um medo de testogar/trembolife/winstrol rsrs!! Chance de ser fake/subdosada eh parecido as outras =)!

Nunca peguei GC falsa por exemplo, subdosada até pode, mas falsa não. Já vi Durateston falsa na minha mão mesmo.

Agora pergunta pro Carlos sobre Testogar hehe

Negócio é pegar de quem seja de confiança mesmo, que tu conhece e sabe que não vai te passar pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca peguei GC falsa por exemplo, subdosada até pode, mas falsa não. Já vi Durateston falsa na minha mão mesmo.

Agora pergunta pro Carlos sobre Testogar hehe

=)! Eu não compro porque não gosto de arriscar, mas meu medo com testogar eh pouca coisa superior a outras marcas! =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...