Postado 11/07/2009 às 16:05 07/11, 2009 Galera, acabei com um pote de naNO, agora to com um NO Shotgun, um Nitrix e um NO-Xplode em mãos. A dúvida: a) Ficar um tempo em off de NO? Começar a tomar outro NO? Se letra a), quanto tempo em off de NO? Se letra , qual dos três tomar? Valeu galera, abraço!
Postado 11/07/2009 às 16:20 07/11, 2009 Galera, acabei com um pote de naNO, agora to com um NO Shotgun, um Nitrix e um NO-Xplode em mãos. A dúvida: a) Ficar um tempo em off de NO? Começar a tomar outro NO? Se letra a), quanto tempo em off de NO? Se letra , qual dos três tomar? Valeu galera, abraço! Constantine, da um tempo de descanso sim, 1 mês pelo menos. Eu se fosse você mandaria o Nitrix e o NO-Xplode juntos e depois mandaria o Shotgun, ou vice e versa, porem acho que os resultados serão melhores combinando os dois NO da BSN.
Postado 11/07/2009 às 16:44 07/11, 2009 Não precisa dar tempo não. Vai variando e vê qual faz mais efeito no seu corpo, ai quando vc descobrir isso vc só compra de tal marca.... Eu vou experimentar o SP250 e o NaNoX9 esse ano....os dois separados pq quero saber o efeito de cada um em mim.... Abraços e bons ganhos.
Postado 11/07/2009 às 22:40 07/11, 2009 Eu daria um tempo sim... pelo menos 1 mês e faz como o zecarlinhos falou
Postado 11/07/2009 às 22:46 07/11, 2009 Da um tempo, mas acho que 1 mes é até muita coisa. Uns 10 a 14 dias ja seria suficiente na minha opiniao; entre os 3 eu ficaria com o Shotgun primeiro, depois Nitrix e por ultimo Xplode. A ideia de mandar os dois juntos da BSN com certeza vai trazer resultados, mas ai fica complicado avaliar qual foi melhor pra voce. E de uma pesquisada porque tem varios NOs excelentes que nao sao tao famosos aqui no forum, como: Assault, Bullnox, Jack3d... Abracos
Postado 11/07/2009 às 22:58 07/11, 2009 Da um tempo, mas acho que 1 mes é até muita coisa. Uns 10 a 14 dias ja seria suficiente na minha opiniao; entre os 3 eu ficaria com o Shotgun primeiro, depois Nitrix e por ultimo Xplode. A ideia de mandar os dois juntos da BSN com certeza vai trazer resultados, mas ai fica complicado avaliar qual foi melhor pra voce. E de uma pesquisada porque tem varios NOs excelentes que nao sao tao famosos aqui no forum, como: Assault, Bullnox, Jack3d... Abracos craw69, você já viu relatos desse Assault da Muscle Pharm? Pois no site BB ele está com uma nota muito alta, estou pensando em pegar um. Abraços!
Postado 11/07/2009 às 23:10 07/11, 2009 Constantine, espero que você perdoe meu off tópic.. Craw, Dei uma olhada nesses NOs que você citou, e achei o Assault bem legal, só que essa tal de Tyrosine que ele contém é um hormônio da tireóide? Não gosto de mexer com essas loucuras não. rs Abraços.
Postado 11/07/2009 às 23:14 07/11, 2009 Autor Então... Valeu ae por toda a ajuda! Eu acho q vou fazer o seguinte, passar essa semana em OFF de NO, e na segunda dia 20/07 começar com o Shotgun! Eu pensava em deixar o shotgun por último pq ele faz os cuttings né? o q vcs acham?
Postado 12/07/2009 às 00:05 07/12, 2009 EU Esperaria 1 mês Depois tomaria No Xplode + Nitrix juntos Esperaria 1 mês Tomaria o Shotgun que acredito que ajude na definição, coisa que o no xplode e nitrix não tem
Postado 12/07/2009 às 01:24 07/12, 2009 Ja vi relatos do Assault, poucos porem todos extremamente positivos. A MusclePharm ta com uns suplementos muito bons, des do Bullet Proof até o Assault, a linha deles esta excelente. Proximo NO que eu vou pegar ( quando for fazer bulking ) vai ser o Assault, ai faco um relato aqui pra galera. Constantine, lembrando que o Shotgun auxilia a queima de gordura. Com certeza ele ajuda com definicao mas nao espere queimar MUITO só com o uso dele nao; se voce tiver com muita gordura, só ele nao vai resolver. Mesmo assim eu deixaria para depois mesmo e durante o uso do Xplode e/ou Nitrix faz um bulking legal. @Gabriel M. Me corrijam se estiver errado, mas pelo o que me lembro a Tirosina é um aminoacido que tem como uma de suas funcoes participar na atuacao da tireoide, porem nao é um hormonio em si. Abracos
Postado 12/07/2009 às 06:18 07/12, 2009 Autor Constantine, lembrando que o Shotgun auxilia a queima de gordura. Com certeza ele ajuda com definicao mas nao espere queimar MUITO só com o uso dele nao; se voce tiver com muita gordura, só ele nao vai resolver. Mesmo assim eu deixaria para depois mesmo e durante o uso do Xplode e/ou Nitrix faz um bulking legal. Não to com muita gordura, BF de 12%. Tenho um pouquinho de localizada, a "pochete", mas tá em 10% já rsrs. Mas eu queria crescer legal com o NO Xplode e o Nitrix e depois secar com o Shotgun! Eu DEVO usar no-xplode e nitrix juntos, ou posso usar um e depois outro? valeu!
Postado 12/07/2009 às 15:33 07/12, 2009 Não to com muita gordura, BF de 12%. Tenho um pouquinho de localizada, a "pochete", mas tá em 10% já rsrs. Mas eu queria crescer legal com o NO Xplode e o Nitrix e depois secar com o Shotgun! Eu DEVO usar no-xplode e nitrix juntos, ou posso usar um e depois outro? valeu! Eu vejo um lado bom e outro ruim por usar os dois BSNs juntos. O bom é que os ganhos vao ser melhores com certeza, muito provavel que voce veja ganhos visiveis e que goste bastante. Porem, por outro lado, voce nao vai saber qual dos dois foi melhor. EU mandaria um de cada vez para ver qual voce gosta mais. Se preferir o Nitrix, depois pega outro Pre-Workout e faz combo com ele. Se preferir o Xplode, depois faz stack com algum outro NO como Anadrox ou NaNOX9. Na minha opiniao é a melhor forma; apesar de nao ter ganhos tao bons usando os dois separados, voce vai ter uma nocao de qual funciona melhor e a longo prazo isso vai te ajudar quando for comprar de novo um dos dois. Abracos
Postado 14/07/2009 às 05:35 07/14, 2009 Autor Então! Seguindo as sugestões eu vou fazer o seguinte... Tomar NO-Xplode, depois NO Shotgun e depois o Nitrix! O que vcs acham?
Postado 14/07/2009 às 12:13 07/14, 2009 Autor Tomei o NO-Xplode hoje antes do treino, 1 scoop. O que aconteceu foi o seguinte. Senti só um pouco de resistência. Não senti aumento de força, pump ou vascularização. Minhas hipóteses: 1. Talvez seja o tempo de adaptação ao NO-XPlode. 2. Dormi muito pouco, cerca de 3 horas e meia. 3. Acabei de terminar um pote de naNO Vapor, estava dosando 2 scoops, talvez devesse continuar com 2 scoops no NO-Xplode. Me ajudem!
Postado 14/07/2009 às 14:29 07/14, 2009 Comece com 1 scoop apenas. Eu esperaria mais uns 2 treinos para ver sua tolerancia e depois pode aumentar para 2; as substancias sao diferentes e talvez tenha algo no Xplode que nao te faca bem e que nao tinha no Vapor, ai comecar direto com 2 nao é legal. No comeco os ganhos nao sao tao bons mesmo e talvez tivesse sido legal ter dado um intervalo de uns 7 - 14 dias pra comecar o Xplode e evitar que o corpo se acostume com os NOs ( nao existem estudos provando que é necessario, mas enfim, ainda acho valido ). Abracos
Postado 14/07/2009 às 15:53 07/14, 2009 Autor Comece com 1 scoop apenas. Eu esperaria mais uns 2 treinos para ver sua tolerancia e depois pode aumentar para 2; as substancias sao diferentes e talvez tenha algo no Xplode que nao te faca bem e que nao tinha no Vapor, ai comecar direto com 2 nao é legal. No comeco os ganhos nao sao tao bons mesmo e talvez tivesse sido legal ter dado um intervalo de uns 7 - 14 dias pra comecar o Xplode e evitar que o corpo se acostume com os NOs ( nao existem estudos provando que é necessario, mas enfim, ainda acho valido ). Abracos Valeu craw!!! Me ajudou bastante! Vou continuar com 1 scoop essa semana, e caso não sinta os efeitos, vou tirar uma semana de OFF e depois retomo! Obrigado pela ajuda!
Crie uma conta ou entre para comentar