Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Usar Agora? No !

Constantine

Posts Recomendados

Postado

Galera, acabei com um pote de naNO, agora to com um NO Shotgun, um Nitrix e um NO-Xplode em mãos.

A dúvida:

a) Ficar um tempo em off de NO?

B) Começar a tomar outro NO?

Se letra a), quanto tempo em off de NO?

Se letra B), qual dos três tomar?

Valeu galera, abraço!

Postado
Galera, acabei com um pote de naNO, agora to com um NO Shotgun, um Nitrix e um NO-Xplode em mãos.

A dúvida:

a) Ficar um tempo em off de NO?

B) Começar a tomar outro NO?

Se letra a), quanto tempo em off de NO?

Se letra B), qual dos três tomar?

Valeu galera, abraço!

Constantine, da um tempo de descanso sim, 1 mês pelo menos.

Eu se fosse você mandaria o Nitrix e o NO-Xplode juntos e depois mandaria o Shotgun, ou vice e versa, porem acho que os resultados serão melhores combinando os dois NO da BSN.

Postado

Não precisa dar tempo não. Vai variando e vê qual faz mais efeito no seu corpo, ai quando vc descobrir isso vc só compra de tal marca....

Eu vou experimentar o SP250 e o NaNoX9 esse ano....os dois separados pq quero saber o efeito de cada um em mim....

Abraços e bons ganhos.

Postado

Da um tempo, mas acho que 1 mes é até muita coisa. Uns 10 a 14 dias ja seria suficiente na minha opiniao; entre os 3 eu ficaria com o Shotgun primeiro, depois Nitrix e por ultimo Xplode. A ideia de mandar os dois juntos da BSN com certeza vai trazer resultados, mas ai fica complicado avaliar qual foi melhor pra voce. E de uma pesquisada porque tem varios NOs excelentes que nao sao tao famosos aqui no forum, como: Assault, Bullnox, Jack3d...

Abracos

Postado
Da um tempo, mas acho que 1 mes é até muita coisa. Uns 10 a 14 dias ja seria suficiente na minha opiniao; entre os 3 eu ficaria com o Shotgun primeiro, depois Nitrix e por ultimo Xplode. A ideia de mandar os dois juntos da BSN com certeza vai trazer resultados, mas ai fica complicado avaliar qual foi melhor pra voce. E de uma pesquisada porque tem varios NOs excelentes que nao sao tao famosos aqui no forum, como: Assault, Bullnox, Jack3d...

Abracos

craw69, você já viu relatos desse Assault da Muscle Pharm? Pois no site BB ele está com uma nota muito alta, estou pensando em pegar um.

Abraços!

Postado

Constantine, espero que você perdoe meu off tópic..

Craw,

Dei uma olhada nesses NOs que você citou, e achei o Assault bem legal, só que essa tal de Tyrosine que ele contém é um hormônio da tireóide? Não gosto de mexer com essas loucuras não. rs

Abraços.

Postado

Então...

Valeu ae por toda a ajuda!

Eu acho q vou fazer o seguinte, passar essa semana em OFF de NO, e na segunda dia 20/07 começar com o Shotgun!

Eu pensava em deixar o shotgun por último pq ele faz os cuttings né?

o q vcs acham?

Postado

Ja vi relatos do Assault, poucos porem todos extremamente positivos. A MusclePharm ta com uns suplementos muito bons, des do Bullet Proof até o Assault, a linha deles esta excelente. Proximo NO que eu vou pegar ( quando for fazer bulking ) vai ser o Assault, ai faco um relato aqui pra galera.

Constantine, lembrando que o Shotgun auxilia a queima de gordura. Com certeza ele ajuda com definicao mas nao espere queimar MUITO só com o uso dele nao; se voce tiver com muita gordura, só ele nao vai resolver. Mesmo assim eu deixaria para depois mesmo e durante o uso do Xplode e/ou Nitrix faz um bulking legal.

@Gabriel M.

Me corrijam se estiver errado, mas pelo o que me lembro a Tirosina é um aminoacido que tem como uma de suas funcoes participar na atuacao da tireoide, porem nao é um hormonio em si.

Abracos

Postado
Constantine, lembrando que o Shotgun auxilia a queima de gordura. Com certeza ele ajuda com definicao mas nao espere queimar MUITO só com o uso dele nao; se voce tiver com muita gordura, só ele nao vai resolver. Mesmo assim eu deixaria para depois mesmo e durante o uso do Xplode e/ou Nitrix faz um bulking legal.

Não to com muita gordura, BF de 12%.

Tenho um pouquinho de localizada, a "pochete", mas tá em 10% já rsrs.

Mas eu queria crescer legal com o NO Xplode e o Nitrix e depois secar com o Shotgun!

Eu DEVO usar no-xplode e nitrix juntos, ou posso usar um e depois outro?

valeu!

Postado
Não to com muita gordura, BF de 12%.

Tenho um pouquinho de localizada, a "pochete", mas tá em 10% já rsrs.

Mas eu queria crescer legal com o NO Xplode e o Nitrix e depois secar com o Shotgun!

Eu DEVO usar no-xplode e nitrix juntos, ou posso usar um e depois outro?

valeu!

Eu vejo um lado bom e outro ruim por usar os dois BSNs juntos. O bom é que os ganhos vao ser melhores com certeza, muito provavel que voce veja ganhos visiveis e que goste bastante. Porem, por outro lado, voce nao vai saber qual dos dois foi melhor. EU mandaria um de cada vez para ver qual voce gosta mais. Se preferir o Nitrix, depois pega outro Pre-Workout e faz combo com ele. Se preferir o Xplode, depois faz stack com algum outro NO como Anadrox ou NaNOX9. Na minha opiniao é a melhor forma; apesar de nao ter ganhos tao bons usando os dois separados, voce vai ter uma nocao de qual funciona melhor e a longo prazo isso vai te ajudar quando for comprar de novo um dos dois.

Abracos

Postado

Tomei o NO-Xplode hoje antes do treino, 1 scoop.

O que aconteceu foi o seguinte.

Senti só um pouco de resistência. Não senti aumento de força, pump ou vascularização.

Minhas hipóteses:

1. Talvez seja o tempo de adaptação ao NO-XPlode.

2. Dormi muito pouco, cerca de 3 horas e meia.

3. Acabei de terminar um pote de naNO Vapor, estava dosando 2 scoops, talvez devesse continuar com 2 scoops no NO-Xplode.

Me ajudem!

Postado

Comece com 1 scoop apenas. Eu esperaria mais uns 2 treinos para ver sua tolerancia e depois pode aumentar para 2; as substancias sao diferentes e talvez tenha algo no Xplode que nao te faca bem e que nao tinha no Vapor, ai comecar direto com 2 nao é legal. No comeco os ganhos nao sao tao bons mesmo e talvez tivesse sido legal ter dado um intervalo de uns 7 - 14 dias pra comecar o Xplode e evitar que o corpo se acostume com os NOs ( nao existem estudos provando que é necessario, mas enfim, ainda acho valido ).

Abracos

Postado
Comece com 1 scoop apenas. Eu esperaria mais uns 2 treinos para ver sua tolerancia e depois pode aumentar para 2; as substancias sao diferentes e talvez tenha algo no Xplode que nao te faca bem e que nao tinha no Vapor, ai comecar direto com 2 nao é legal. No comeco os ganhos nao sao tao bons mesmo e talvez tivesse sido legal ter dado um intervalo de uns 7 - 14 dias pra comecar o Xplode e evitar que o corpo se acostume com os NOs ( nao existem estudos provando que é necessario, mas enfim, ainda acho valido ).

Abracos

Valeu craw!!!

Me ajudou bastante!

Vou continuar com 1 scoop essa semana, e caso não sinta os efeitos, vou tirar uma semana de OFF e depois retomo!

Obrigado pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...