Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera !

Bom treino á algum tempo e nunca usei nenhum tipo de anabolizantes , decidir ciclar com a Oxandrolona por não ter muitos colaterais e se encaixar aos meus objetivos .

Dados inicias :

Peso : 58

Altura :1.59 cm

Ciclos : nenhum , esse é o primeiro .

Objetivo : Força e volume nas partes inferiores ( e o que mais de bom vier )

Medidas :

Braço : 27 cm

Panturrilha : 34 cm ( é uma lástima )

Cintura : 66 cm

Coxa:59 cm

Quadril : 101.5 cm

Faço o uso de anticoncepcional injetável ( Perlutan )

Ciclo detalhado :

Farei 5 semanas de ciclo , sendo todas de 30mg/dia de 8 em 8 horas.

Dependendo dos resultados irei estender por mais uma semana .

Minha Oxan é manipulada eu ia fazer primeiro de 20mg/dia , mais como não tem como corta vou iniciar com 30mg/dia desde o começo .

Dieta :

Desjejum : 20g de Whey egg

Café da manhã : 2 fatias de pão integral ( preto ) + queijo branco + 1 ou 2 bananas com 30g de aveia + 2 caps de multivitamínico + 200ml de suco ( Clight )

Lanche da manhã : 1 fruta + biscoito integral + 20g Whey egg

OU

bolo de whey + 200ml de Clight .

Almoço : 2 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão + alguma carne ( peito de frango ou carne moída ) + 2 claras + salada com azeite a vontade

OU

Macarrão integral + alguma carne + 2 claras + salada a vontade com azeite .

Sobremesa :Gelatina ( de vez em quando )

Pré treino : Batata Doce + 4 claras + iogurte com granola + BCAA + creatina .

Pós treino ( Liquido ) : Whey + Dextrose + BCAA+ Glutamina + 2 caps de multivitamínico .

40 á 60 min depois pós treino ( Sólido ) : Batata doce + 4 ovos ou alguma carne .

Jantar : Panqueca de Whey com pasta de amendoim ( caseira ) ou Omelete com 4 claras e frango desfiado .

Ceia : 20 g de Whey Egg + 1 colher de azeite ou amendoim .

Treino :

Segunda - Feira

Afundo no step - 4x10

Agachamento Livre - 4x10

Cad abdutora - 4x10 / + 10 com a coluna inclinada

Lateral no cabo - 4x10

Glúteo no cabo p/ trás - 3x10

Elevação do quadril - 4x até queimar

Terça - Feira

30 min aeróbico + Series de abdominais

Quarta - Feira

Agachamento no Smith - 4 x 20 10 10 20

Leg - 4x10

Extensor - 4x10 ( bem concentrado )

Stiff - 4x12

Cad Adutora - 4x12

Pantu sentado + em pé - 4x15

Quinta - Feira

30 min aeróbico + Membros superiores

Sexta - Feira

Afundo no Step - 4x10

Agachamento com os pés abduzidos - 4x10

Leg 90º no Smith - 4x12

Abdução do quadril no cabo - 4x10

4 apoios conj. com elevação 4x até queimar

Então é isso espero que possam ajudar aonde estou pecando.

Acompanhem , opinem e critiquem !

Beijinhos !

Editado por IsabelaC
Postado (editado)

ta com quanto de bf? vou acompanhar

edit : voce nao treina superiores?

tira esse agachamento no smith e poe livre mesmo, bem mais util

ah sim, vc treina superiores... depois de um aerobio na quinta feira... eu acho que vc devia passar o superior pra antes do aerobio

Editado por falange-
Postado

ta com quanto de bf? vou acompanhar

edit : voce nao treina superiores?

tira esse agachamento no smith e poe livre mesmo, bem mais util

ah sim, vc treina superiores... depois de um aerobio na quinta feira... eu acho que vc devia passar o superior pra antes do aerobio

Acho que está 22 % , já tem um tempo que medir .

Você acha que a dieta está boa ?

Obrigada por acompanhar : )

Postado

acompnaherei

Obrigada : )

O anti-concepcional nao ira funcionar

é estou sabendo , mais não quero parar de tomar , isso atrapalhará o ciclo?

Alguém sabe como colocar fotos anexadas ?

Postado

Alguém sabe como colocar fotos anexadas ?

como estao os macros totais da dieta?

quais teus objetivos?crescer ou secar?

Crescer nas partes inferiores e da uma secadinha na barriga .

Postado

ta legal o ciclo, mas nao acho legal em nenhum ciclo feminino o uso de anticoncepcional pelo fato de ser toxico ao figado e envolver coisas hormonais

tem outros metodos para nao engravidar :) irei acompanhar.

Postado

não acha 30mg muita coisa não?

seria interessante 20mg, e estender mais o ciclo pra umas 8 semanas.

é essa minha opinião

mas ja que vai fazer dessa forma, nada contra, respeito o seu protocolo que não está ruim.

vou acompanhar

abraço!

Postado

acompanhando hahaha! To fazendo de oxand tbm

bjs

Obrigada por acompanhar !

Boa sorte ! Vamo que vamo

ta legal o ciclo, mas nao acho legal em nenhum ciclo feminino o uso de anticoncepcional pelo fato de ser toxico ao figado e envolver coisas hormonais

tem outros metodos para nao engravidar :) irei acompanhar.

Irei rever isso sobre o anticonceocional .

não acha 30mg muita coisa não?

seria interessante 20mg, e estender mais o ciclo pra umas 8 semanas.

é essa minha opinião

mas ja que vai fazer dessa forma, nada contra, respeito o seu protocolo que não está ruim.

vou acompanhar

abraço!

Sabe o que acontece , eu ia fazer de 20mg e aumentar no fim do ciclo só que minha oxandrolona é manipulada e não tem como corta a cápsula , ai eu não conseguiria respeitar a MV dela .

Obrigada por acompanhar !

Beijos

Postado

Olá Isabela... Conforme já foi sugerido... troque o smith e até o leg por outras variações do agachamento... Tipo o com as pernas afastadas(sumô), o frontal, lunges, split bulgarian... dê uma olhada no youtube.. Além dessas variações, na minha opinião seria bacana fazer um glute ham raise, ótimo exercício para glúteo/isquio/lombar, em um primeiro momento você vai achar difícil mas acostuma... e também um rdl(romanian deadlift)...Esse ai tu pode jogar no dia de superiores... Tenta balancear esses exercícios aproveitando que você vai estar on juice... que os resultados certamente virão... Velame

Postado

Olá Isabela... Conforme já foi sugerido... troque o smith e até o leg por outras variações do agachamento... Tipo o com as pernas afastadas(sumô), o frontal, lunges, split bulgarian... dê uma olhada no youtube.. Além dessas variações, na minha opinião seria bacana fazer um glute ham raise, ótimo exercício para glúteo/isquio/lombar, em um primeiro momento você vai achar difícil mas acostuma... e também um rdl(romanian deadlift)...Esse ai tu pode jogar no dia de superiores... Tenta balancear esses exercícios aproveitando que você vai estar on juice... que os resultados certamente virão... Velame

muito bons os conselhos

Postado

Acompanhando... ja fiz o meu de ox tambem... gostei dos resultados... nao ganhei muito volume, mas tive um ganho de qualidade muito bom... manda ver e nao desiste do relato....mês que vem começo o meu de turinabol e oxandrolona tambem rs

Quando começar o seu relata aqui também e vamo que vamo rs

Beijinhos

Olá Isabela...

Conforme já foi sugerido... troque o smith e até o leg por outras variações do agachamento... Tipo o com as pernas afastadas(sumô), o frontal, lunges, split bulgarian... dê uma olhada no youtube.. Além dessas variações, na minha opinião seria bacana fazer um glute ham raise, ótimo exercício para glúteo/isquio/lombar, em um primeiro momento você vai achar difícil mas acostuma... e também um rdl(romanian deadlift)...Esse ai tu pode jogar no dia de superiores... Tenta balancear esses exercícios aproveitando que você vai estar on juice... que os resultad

os certamente virão...

velame

Oi :)

Vou trocar o smith então por esses que vc está sugerindo, sobre o glúteo ham rease vou da uma pesquisada pois nunca ouvi fala .

Obrigado pelas dicas :)

Alguém sabe como colocar fotos anexadas? Estou com fotos aqui e não estou conseguindo posta : (

Postado

Quinta - feira

ah tá, só tinha lido o aeróbico ali...

mas então vou me aprofundar mais:

Quais exercicios faz na quinta para SUPERIORES?

Postado

ah tá, só tinha lido o aeróbico ali...

mas então vou me aprofundar mais:

Quais exercicios faz na quinta para SUPERIORES?

Os exercícios são :

Supino c/ halteres - 4x15

Desenvol c/ halteres - 4x15

Rosca direta - 4x15

Tríceps corda - 4x15

Rosca alternada - 4x20

É isso :)

Acompanhando!

Bora lá !!

Obrigado por acompanhar !

Vamo que vamo né :)

Acompanhando!!!

você mandou manipular isso mesmo? conseguiu pedir a manipulação de boa ou pediram receita?

abraço!

Comprei ela com um conhecido meu ele tem contatos com alguém que trabalha nessas farmácias e consegue mais fácil .

Beijos !

acompanhando!

Postado

RELATANDO :

Bom o treino hoje foi bem proveitoso , não senti nenhuma diferença em relação a força ( é cedo ainda pra notar ) só estava suando mais . Senti uma dor hoje no abdômen não sei se tem relação com a Oxan , mais no fim do treino passou .

Estou sentido aquela dorzinha gostosa de dever cumprido , cheguei em casa super cansada cai na cama e durmi suada mesmo rs

Sobre a dieta ok , porém vou ter que tirar essa panqueca do jantar , ela não está dando muito certo não, fiz uma hoje e ficou horrível , queimou toda o gosto ficou horrível e ainda fez eu desperdiçar meus ovinhos , whey : ( não vai dar certo mesmo , então comi macarrão integral com peito de frango desfiado e salada, será até teria problema comer isso no jantar?

No mais é isso conto com vocês ...

Beijinhos

Postado

Olá Isabela... Então... mais algumas considerações... Eu afirmo com toda propriedade que o seu treino para inferiores não irá progredir(ao menos que tenha uma genética privilegiada), estou lhe agourando, torcendo contra? Não, não estou... A senhorita está negligenciando a sua cadeia posterior.. Você não faz nenhum exercício para dorsal.., isso significa limitações a curto prazo... e quando digo limitações, não só falo de cargas mas principalmente de mobilidade... Mas pra que mobilidade, eu quero é ficar gostosa... Uma maior mobilidade lhe proporcionará maior amplitude, maior amplitude ´´mais hipertrofia``.. Não desdenhe do treino de dorsal, além de esteticamente ser lindo costas femininas desenhadas sua dorsal treinada lhe proporcionará suporte e base para agachos, elevações e isometrias desafiadoras.... Velame

+1 pra você ;)

palavras sábias

Postado

Olá Isabela...

Então... mais algumas considerações... Eu afirmo com toda propriedade que o seu treino para inferiores não irá progredir(ao menos que tenha uma genética privilegiada), estou lhe agourando, torcendo contra? Não, não estou... A senhorita está negligenciando a sua cadeia posterior.. Você não faz nenhum exercício para dorsal.., isso significa limitações a curto prazo... e quando digo limitações, não só falo de cargas mas principalmente de mobilidade... Mas pra que mobilidade, eu quero é ficar gostosa... Uma maior mobilidade lhe proporcionará maior amplitude, maior amplitude ´´mais hipertrofia``.. Não desdenhe do treino de dorsal, além de esteticamente ser lindo costas femininas desenhadas sua dorsal treinada lhe proporcionará suporte e base para agachos, elevações e isometrias desafiadoras....

Velame

Sabe o que acontece esse treino me passaram na academia , fiz algumas modificações sim , até achei que estivesse bom pois sinto bastante quando os faço e tenho um genética até que boa minha tendência é cintura fina e quadril mais largo sempre tive bumbum grandinho

Se vc puder fazer algumas modificações no meu treino ficaria agradecida postei ai em cima meu treino de superiores da uma olhada , me ajude por favor !

Postado (editado)

Conforme me disseram vou substituir o agachamento no smith pelo agachamento split bulgarian , estou pensando também colocar o lunges no lugar o afundo no step na sexta o que acham?

Sobre o ciclo está tranquilo , também hoje é o segundo dia .

Conto vcs !

Beijinhos

Editado por IsabelaC
Postado

Conforme me disseram vou substituir o agachamento no smith pelo agachamento split bulgarian , estou pensando também colocar o lunges no lugar o afundo no step na sexta o que acham?

Sobre o ciclo está tranquilo , também hoje é o segundo dia .

Conto vcs !

Beijinhos

eu acho uma boa você fazer as substituições ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...