Postado 9/07/2009 às 16:52 07/9, 2009 Fala galera, queria saber como deixar o peitoral mais 'largo' sabem? perguntei prum amigo meu, e ele disse que pra aumentar o comprimento dele só exercicios que pegam o latissimo do dorso, ou a grande dorsal ( a popular ASA ).. tá certo isso ? abrç
Postado 9/07/2009 às 19:20 07/9, 2009 Aumentar o seu dorsal irá dar a impressão de que você tem as costas largas e se ficar desproporcional, vai parecer que seu peitoral é ainda mais estreito. Se quer que seu peitoral fique mais largo, faça exercícios como o fly em adição aos já tradicionais supinos que você provavelmente já faz com frequência. Abraço ________________________________________________________________________________ Alguns chamam isso de obsessão, eu chamo de estilo de vida
Postado 9/07/2009 às 19:33 07/9, 2009 Pull-over também ajuda pra alargar! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 9/07/2009 às 20:05 07/9, 2009 Fala galera, queria saber como deixar o peitoral mais 'largo' sabem? perguntei prum amigo meu, e ele disse que pra aumentar o comprimento dele só exercicios que pegam o latissimo do dorso, ou a grande dorsal ( a popular ASA ).. tá certo isso ? abrç Exercícios de costa vai abrir as costas não peitoral. Procure por exercícios de peito que tenha essa característica,ou seja, para uma maior expansão do peitoral. supino - com as mão mais afastadas, ou fazer com halteres Cruxifixo - fasa com os braços bem aberto. Voador peitoral ou Peck Deck - tem a mesma função q o cruxifiso. cross-over - funciona como os 2 anteriores, trabalha isolado o peito e tem uma grande abertura. pullover - deve ser o ideal paralelas - deve ajudar também Triceps mergulho ou tríceps banco - é um exercício de tríceps, porem é um multi- exercítador trabalhando também o peito, não tenho certeza mas acho que na parte de peito, também trabalha espandindo. Bom se falei bestera, é só debaterem. Abç. Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.
Postado 9/07/2009 às 20:09 07/9, 2009 a parte da frente do ombro ajuda a dar um volume maior para o peito NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 9/07/2009 às 20:16 07/9, 2009 Eu já tive o peito estreito e encolhido porque a minha postura era muito ruim e eu andava curvado,o meu professor passou supino com a pegada bem aberta,crucifixo e paralela dentro de pouco tempo mudou totalmente o desenho do meu peito e enlargueceu nas laterias,não sei se é esse seu problema mas o meu consertei assim.
Postado 9/07/2009 às 20:20 07/9, 2009 Peito Externo • Crucifixo com halteres concentrado em estiramento completo e menor amplitude de movimento • Mergulho • Supino inclinado e supino com pegada aberta e movimento 3/4 inferior • Crucifixo com halteres • Supino com halteres estirando em baixo, elevando apenas 3/4 e não permitindo que os halteres se toquem • Supino inclinado com barra kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 9/07/2009 às 21:15 07/9, 2009 Autor Eu já tive o peito estreito e encolhido porque a minha postura era muito ruim e eu andava curvado,o meu professor passou supino com a pegada bem aberta,crucifixo e paralela dentro de pouco tempo mudou totalmente o desenho do meu peito e enlargueceu nas laterias,não sei se é esse seu problema mas o meu consertei assim. é exatamente esse, só que nao tenho problemas quanto a postura. o peito é estreito, tem mais volume frontal e quase nada lateral.. vo fazer oque a galera falo aqui, vo testar todos e ver qual fica melhor.. vlw galera..
Postado 9/07/2009 às 21:34 07/9, 2009 Faça todos os exercicios em amplitude máxima sempre que tera um peitoral "aberto". Eu sei que se deve fazer todos em amplitude maxima, porém, muitas vezes as pessoas desprezam a amplitude do movimento para aumentar a carga...e não se deve fazer isso. Abraços e bons treinos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Crie uma conta ou entre para comentar