Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Roberta Zúñiga

Posts Recomendados

Postado

Nome: ROBERTA RIBEIRO ZÚÑIGA

Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

Altura: 1,67m

Peso off: 72 kg

Peso ON: 62 kg

Categoria: WELLNESS

Patrocinador: SAN Nutrition

Nesse link tem uma entrevista dela: https://www.malhandocerto.com/entrevistas/entrevista-com-roberta-zuniga/

1044921_268675426606672_588011808_n.jpg

1017156_269594323181449_2120049357_n.jpg

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado

shape muuuuuito bom, mas sei lá,ao meu olhar estetico e pessoal, envelheceu ela.

eu daria uns 30 pra ela,nao dava 21 nunca

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

shape muuuuuito bom, mas sei lá,ao meu olhar estetico e pessoal, envelheceu ela.

eu daria uns 30 pra ela,nao dava 21 nunca

Bem isso mesmo. tbm nao diria que tem apenas 21 anos de jeito nenhum.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

EU sempre falei que os paranauê envelhecem muito a pessoa.

Mesmo assim, shape muito bom

Postado

Na boa... Qual objetivo de treinar com essas roupas além de fazer os homens ficarem pagando pau e chamando de gostosa ?

Acho muito tosco isso.

Agora alguém vai me chamar de gay --'

Postado

Conheço ela ao vivo, máó gostosa, pena que o leozin é maior que eu! hauhauahauhauahauhau

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Na boa... Qual objetivo de treinar com essas roupas além de fazer os homens ficarem pagando pau e chamando de gostosa ?

Acho muito tosco isso.

Agora alguém vai me chamar de gay --'

gay

mais e verdade msm

a calça leg da ate pra entender mas essas blusinha apertada c decote e so pra mostrar o peito msm

Postado

gay

mais e verdade msm

a calça leg da ate pra entender mas essas blusinha apertada c decote e so pra mostrar o peito msm

essa calça da pra entender?

971021_538725172859636_114607644_n.jpg

Da pra entender que ela quer todo mundo olhando pra esse pacotão ai. isso sim.. chega faz um V na regiao ali, fica muito em destaque.

se nao fosse a intenção dela apenas chamar atenção, ela usaria outro tipo de roupa, ou um modelo diferente de calça que nao ficasse tao em destaque a pacotera..

Home Gym

Diário de treino:

Postado

O abs dela é irado. Quando ela tiver 40 anos, vai parecer que ela tem 70. Envelhecimento precoce é foda.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

nossa sinhora do whey protein

fapfapfap

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado

G-Video-de-Roberta-Zuniga-fazendo-agacha

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWL

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.