Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem , Alguem Ai Ja Fez Denuncia De Crime Na Web E Talz?

Gabriel De Souza Menezes

Posts Recomendados

Postado (editado)

Um cara hackeou o meu paypal e tinha 3 cartoes de creditos lá, o cara fez a maior bagunça,inumeras compras no exterior e tal mas consegui reverter tudo enfim, só que o sujeito é tao imbecil que fez transação usando o email dele,e ai eu dei crtl+c joguei no facebook e bateu certinho com o sujeito, queria saber se da muito trabalho isso e se eu vou ganhar algo ou se é melhor deixar quieto..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

po procura na policia federal da sua cidade pra ver como deve proceder.

ou vê no proprio site deles.

eu ja tentei uma ve denunciar uns sites, mas nunca encontrei para quem eu deveria enviar a denuncia, ai acabei deixando queto.

mas como seu caso é uma tentativa de fraude, é bom tocar pra frente, apesar deu achar que nao vai dar em muita coisa, ja que a fraude praticamente nao foi configurada.

Postado (editado)

po procura na policia federal da sua cidade pra ver como deve proceder.

ou vê no proprio site deles.

eu ja tentei uma ve denunciar uns sites, mas nunca encontrei para quem eu deveria enviar a denuncia, ai acabei deixando queto.

mas como seu caso é uma tentativa de fraude, é bom tocar pra frente, apesar deu achar que nao vai dar em muita coisa, ja que a fraude praticamente nao foi configurada.

Pois é ,meu medo é demorar,dar dor de cabeça pra mim e nao dar em nada no final

sim, mas tipo, ele conseguiu subtrair de fato algum valor/bem para ele?

você teve algum prejuízo?

isso é importante saber

não

só a dor de cabeça né..

Olha uma parte do historico da bagunça,da pra ver q conforme ele faz uma coisa ja recusa até na hora

mhv7w.jpg

1co3z.jpg

Postado

O bicho gastou 50USD em Perfect World?

wut?

Bom, enfim, cai encima do cara, você vai deixar o cara sair de boa? Ele tentou te roubar na cara de pau, tá que ele não conseguiu, mas ele tentou, eu não deixava ele sair impune não.....

Postado (editado)

O bicho gastou 50USD em Perfect World?

wut?

Bom, enfim, cai encima do cara, você vai deixar o cara sair de boa? Ele tentou te roubar na cara de pau, tá que ele não conseguiu, mas ele tentou, eu não deixava ele sair impune não.....

só no perfectworld foram 250 dolares..

Postado

Deve ser um viciado virjão metido à #anonymous desesperado pra comprar cash , pq mamãe não comprou esse mês uahuahauh eu ia na justiça brother

Postado

cara, fala com ele no facebook, bota um medo e posta aqui a reação uahuha

mas para ir até a policia, fazer B.O e afins é um pouco de perda de tempo, primeiro porque ele foi infeliz e não conseguiu subtrair nada, logo não houve furto (e se não me engano a forma tentada no furto é só para flagrante delito), segundo porque a legislação penal brasileira, no que se refere a crimes internéticos, é bem precária

agora, no máximo, há danos morais, mas o valor seria tao pequeno que não vale se incomodar

mas, antes, cheque a idade dele... se for um tetudinho menor de idade nem perca seu tempo (mas bota um medo de qlqr jeito)

Postado

cara, fala com ele no facebook, bota um medo e posta aqui a reação uahuha

mas para ir até a policia, fazer B.O e afins é um pouco de perda de tempo, primeiro porque ele foi infeliz e não conseguiu subtrair nada, logo não houve furto (e se não me engano a forma tentada no furto é só para flagrante delito), segundo porque a legislação penal brasileira, no que se refere a crimes internéticos, é bem precária

agora, no máximo, há danos morais, mas o valor seria tao pequeno que não vale se incomodar

mas, antes, cheque a idade dele... se for um tetudinho menor de idade nem perca seu tempo (mas bota um medo de qlqr jeito)

é real, se ele for tetudinho menor de idade bota medo e posta a reação aqui que é melhor uahuahuahau

Postado

Segurança do paypal pra mim é ridicula, tipo, você salva dados do seu cartão, até ai tudo bem, mas ele salva tbm os 3 ultimos digitos do cartão, eles não podem fazer isso, vou mandar um email pros desenvolvedores para removerem isso!

Postado (editado)

O pior de tudo que isso aconteceu quando eu tava em viagem no interior,ai la o 3g do meu celular nao funcionava,pq eu acompanho tudo por ele e sei de tudo q ta se passando,quando eu tava voltando na estrada deu sinal de 3g , ai pula 62 avisos no meu email só do paypal rs, foi um desespero,parei o carro la num restaurante desses de estrada, liguei pros meus pais em panico,pq tinha cartao meu do meu pai e da minha mãe lá,pq eu compro muito pelo paypal, foda..

foi um susto do caralho

é um filho da puta,mas a vida vai dar o troco pra ele :)

Postado

e como diábos ele fez isso?

porque recusou na hora, você fez algo pra recusar, ou o bagulho recusou antes de você saber e tal?

eu eim to fora dessas merdas

Postado

e como diábos ele fez isso?

porque recusou na hora, você fez algo pra recusar, ou o bagulho recusou antes de você saber e tal?

eu eim to fora dessas merdas

as vezes o cartao dele tava sem limite e isso salvou o bolço dele hehehe

nao vejo de que outra fomra o paypal iria liberar a compra e depois cancelar ela.

Postado

Gabriel, eu já tive meus dados de cartão de crédito roubados (não sei se tipo no posto de gasolina ou pela internet mesmo) e o cara fez compras no MercadoPago e PagSeguro.

É claro que os dois sites de m* acima não se responsabilizaram COM NADA, mas neste caso quem "arca" com os custos e com a investigação, para comprovar se a sua denúncia é verdade e tentar reaver o dinheiro, é a administradora do cartão de crédito.

No meu caso foram duas compras de 1000 reais cada, que beleza. Mas a administradora, na fatura seguinte, reembolsou o valor. Sorte que eu tinha dinheiro pra pagar a fatura, né.

Postado

Gabriel, eu já tive meus dados de cartão de crédito roubados (não sei se tipo no posto de gasolina ou pela internet mesmo) e o cara fez compras no MercadoPago e PagSeguro.

É claro que os dois sites de m* acima não se responsabilizaram COM NADA, mas neste caso quem "arca" com os custos e com a investigação, para comprovar se a sua denúncia é verdade e tentar reaver o dinheiro, é a administradora do cartão de crédito.

No meu caso foram duas compras de 1000 reais cada, que beleza. Mas a administradora, na fatura seguinte, reembolsou o valor. Sorte que eu tinha dinheiro pra pagar a fatura, né.

Ainda bem que recuperou, ufa..

o pior é que o sujeito é tão burro que deixa o email ali rs, o imbecil é esse aqui, olha o nipe do sujeito

Postado

Vamos fazer um mutirão Hipertrofia pra fazer a vida dele um inferno, pelo menos no face

Hahahahaha

Postado (editado)

Mete medo, depois faz B.O., mas posta screenshot na hora de mete o medo UAHUAHUHA, namoral mesmo, não fui com a cara dele hm

Maluco é Key Account Manager da Coca-Cola? ahuahuaha

Editado por Dante.94
Postado

tira alguma print comprovando que foi com o e-mail dele e posta aqui

sugiro a galera começar a comentar em TODAS as fotos dele que ele roubou o cara e postar o link pra print, ou ele passa vergonha ou exclui o face.

Postado

tira alguma print comprovando que foi com o e-mail dele e posta aqui

sugiro a galera começar a comentar em TODAS as fotos dele que ele roubou o cara e postar o link pra print, ou ele passa vergonha ou exclui o face.

ta ali no print q eu coloquei o email dele e nome completo na transação...

Postado

Man que doideira cara,mas se liga cara da pra fazer BO pela internet,nunca tentei mas se vc quiser mesmo levar adiante (e deve levar msm).

Namoral to achando mt estranho um cara fazer uma parada dessa e dar esse mole,se bem que ele tem cara de que joga PW msm :nerd:

Postado

Ja tive problema relacionado a isso tb, só q n deu em nada. Nem fui denunciar pq a quantia foi pequena (a sorte eu ser quebrado), mas aprendi a lição. Para compra internacional eu fiz um cartao exclusivo pra isso q só tem uns 200-300 reais no maximo, e paypal da mta confusao mesmo, eu ia por nessa conta mas acabei desistindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...