Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Advanced Protein Powder - Midway

Posts Recomendados

Postado

Primeiro, procure sobre a suplemento no fórum... depois, acho que tem whey da probiótica nessa faixa de preço (dá uma olhada no corpoperfeito, prefiro probiótica do suplemento).

Whey hilmar que tem um pessoal vendendo no fórum é uma opção.

Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei.

----------->

Crescendo.

Postado

Nunca usei e nem pretendo usar. Pq ao invés dessas 900g de whey suplemento, tu não compra 3kg de whey Hilmar?

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de informação sobre a posologia whey advanced protein powder

Ele explicar que dever tomar dosagem de acordo com a quantidade de kilos para praticantes de atividade física.

Se eu peso 80k eu devo tomar 4 porções.

O que é uma porção?

Quantas vezes se tomar ao dia?

Agradeço pela ajuda.

Postado

essa whey não presta.

tente outra.

Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.

Postado

O link não esta abrindo colega...

Mas pelos posts, disseram que é 90 reais.. Não vale a pena colega, suplemento é muito inferior quando comparamos ela com Probiótica por exemplo, ja que um whey 3w da Probiótica esta em torno de 85...

Postado
O link não esta abrindo colega...

Mas pelos posts, disseram que é 90 reais.. Não vale a pena colega, suplemento é muito inferior quando comparamos ela com Probiótica por exemplo, ja que um whey 3w da Probiótica esta em torno de 85...

comprei por 75 Reais 900g, em uma loja de Recife

Postado

compra hilmar cara, aki no forum tem o pessoal que vende... como diz o pessoal aki da minha cidade do interiorrr...kkk "BANDONA ISSUAÍ"

hehehhehe :D

Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes.

THE JOKER MAN LIVES...

coringa3.jpg

WHY SO SERIOUS ?

• 4 semanas depois...
Postado

Gostaria de informação sobre whey advanced protein powder

Ele explicar que dever tomar dosagem de acordo com a quantidade de kilos para praticantes de atividade física.

Eu peso 80k.

Quantas vezes se tomar ao dia?

Na próxima vez comprarei a Whey da Probiotica, já que é muito bem comentada para fazer teste.

Agradeço pela ajuda.

Postado

deve se pesquisar pra saber quanto tomar... diversos topicos falam sobre isso...

e compra das que vendem no forum que sao melhores e mais baratas.,.. suplemento nao é mto boa nao.

Postado

Entao.. o produto parece ser bom, "nunca usei", mais se cumprir o que tem na tabela esta bom.. Mais o forte da suplemento eh Malto mesmo.

Ali eles falam que eh pra tomar 4x caso tenha 80kgs isso se sua dieta estiver com poucas proteinas.

Na minha opniao eu nao confiaria soh em um suplemento pois a propria palavra ja diz, serve pra suplementar, entao sempre mande proteina mesmo junto, por exemplo: peito de frango, atum, sardinha..

Obrigado e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.