Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Visualizações 122,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BONDE BO

• Acho que ele não se machucou no jiu... deve ter torcido o pé enquanto fazia meio espediente de drag queen, e caiu do salto alto, uahushuahs Melhoras aí manolO !

• Drogas chegaram, ciclo completo em minha residência. Segue o planejamento antes do uso: Essa semana vou pegar pra queimar uma graxa, tentar eliminar o máximo de gordura possível, mantendo os

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

ta qtos dias ciclando?? aumentou já bastante a força ??

aumenta uns 30% é doido demais... mas sendo

DURA demora umas 3 semanas

eahueuahueahuehuaehueae diminuiu 30 e não aumentou huahuahua

Ele ainda não começou mano , ta de mimimi ainda .. kkkkk

relaxa meu brother, quero ficar lindo pra vc's =(

o título me enganou

uHAHUAUHAHAHUAHU enganou mesmo cara, =\ mas abril ainda não acabou =D

Bom galera, não consegui ir pro AEJ, tive uma diarreia fudida hoje de madrugada, mas posso explicar, comi leite com ameixa antes de dormir, acordei cagando agua =\

mas hoje a noite fiz os concentrados, biceps e tríceps só pra não deixa-los pra traz

Rosca martelo unilateral - 4x8~6 = 10x10kg

Tríceps Coice - 4x8~6 = 5x5kg

Bom, não aguentei fazer mais por que meu ombro está fudido, e to sentindo muito, resolvi não forçar (a dor é por que os treinos voltaram a ser sérios)

o Oxyelite com DMAA chegou, e estou com uma puta duvida na cabeça...

começo o Oxyelite e chego no BF desejável antes de ciclar, ou faço um ciclo bulkado e faço o cutt com o oxy no final? eai galera, o que faço?

BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.Ó

Meu diário - Obeso 124kg to MAROMBA
Ciclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014

" Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida "

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo :)

Postado

Hummmm.. Abril ainda não acabou, então tem chances de começar até semana que vem então ? rsrs

Sobre o Oxy, não faço ideia, EU usaria depois , mas não leve o que eu digo com conseideração.. kkkk

Postado
  • Autor

Hummmm.. Abril ainda não acabou, então tem chances de começar até semana que vem então ? rsrs

Sobre o Oxy, não faço ideia, EU usaria depois , mas não leve o que eu digo com conseideração.. kkkk

to pensando em usar 2 semanas dietinha 100%, consigo secar bem e ai já meter o ciclo...

Bom, ta decidido então nessa porra, 2ª que vem começo o Oxy, fico 2 semaninhas e #PartiuCiclo nessa porra

uhAUHAUHAUHAHUAUHA valeu fui

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Postado

to pensando em usar 2 semanas dietinha 100%, consigo secar bem e ai já meter o ciclo...

Bom, ta decidido então nessa porra, 2ª que vem começo o Oxy, fico 2 semaninhas e #PartiuCiclo nessa porra

uhAUHAUHAUHAHUAUHA valeu fui

Aeeeeew *---*

Bora ficar Super Over agora ! kk

Postado

Diarreia voltou foi junior, huehue

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

" Train like a beast, eat like a lion and sleep as a baby."

Bulking ON

Postado
  • Autor

Foi mal galera, consegui entrar no PC só agora, e infelizmente tenho más noticias, na boa, esses últimos dias estão sendo do caralhio pra mim...

Estou com dengue já faz 1 semana, comecei a ter uma melhora no quadro ontem, minhas plaquetas voltaram a subir e os leucócitos(globulos brancos) tambem... só que ainda não estou livre da doença pois terei que ficar +1 semana OFF por causa das plaquetas... só posso voltar assim que tiverem acima de 150 mil... ainda sinto gosto amargo na boca, diarreia e tontura então sem chance qualquer tipo de esforço físico...

Mas de qualquer forma obrigado a todos aí pela força !... Assim que tiver tudo OK com o organismo volto 100%...

Postado

Foi mal galera, consegui entrar no PC só agora, e infelizmente tenho más noticias, na boa, esses últimos dias estão sendo do caralhio pra mim...

Estou com dengue já faz 1 semana, comecei a ter uma melhora no quadro ontem, minhas plaquetas voltaram a subir e os leucócitos(globulos brancos) tambem... só que ainda não estou livre da doença pois terei que ficar +1 semana OFF por causa das plaquetas... só posso voltar assim que tiverem acima de 150 mil... ainda sinto gosto amargo na boca, diarreia e tontura então sem chance qualquer tipo de esforço físico...

Mas de qualquer forma obrigado a todos aí pela força !... Assim que tiver tudo OK com o organismo volto 100%...

Junior.. Melhoras cara!!! Esquece de ciclo e treino agora.. Dê atenção máxima a sua saúde. Já jé tu volta a rotina !

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Isso, esquece de ciclo e treino agora.

Boa recuperação.

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado
  • Autor

Junior.. Melhoras cara!!! Esquece de ciclo e treino agora.. Dê atenção máxima a sua saúde. Já jé tu volta a rotina !

Oi Fabi, sumidona ! eu tbem estou =\

Sim, vou ficar descansando essa semana e volto aos treinos e a dieta no próximo domingo, ja estou bem recuperado da dengue e tbem a imunidade ja esta voltando ao normal porem quero ficar 100% antes de voltar tudo de novo...

Isso, esquece de ciclo e treino agora.

Boa recuperação.

Sim, focar agora na recuperação e dps volto aos treinos =)

Postado
  • Autor

Segue firme, Jr! Mata essa dengue no peito (malhado por muito supino) e vambora :P

Zerado Fabi, agora é só alegria :)

Bom pessoal, estou voltando depois de uma longa luta por dengue, tornozelo, problemas familiares entre outros.

O resultado de tudo isso foram muitos pesos ganhos, muita retenção e etc...

Essa semana estou tentando voltar a dieta, tirar as merdas que já estava voltando a comer e colocando a linda batata doce, frango e brócolis de sempre.

Não vou voltar a treinar essa semana ainda, mas domingo já faço um treino leve em casa e na 2ª volto com os aeróbicos :)

Postado

Que bom que já ta melhor, bora evoluir!

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado
  • Autor

Ta com quantas semanas parado Junior? Subiu quanto de peso?

Flaaaa Kaiqueee, porra cara, nem estou querendo pesar ainda mas foi de 8 à 10kg facilmente...

Vamo que vamo, Jr! Agora vai!

bora Fabiii,

Agora vai, 2 à 3 meses pra voltar ao normal =\

Que bom que já ta melhor, bora evoluir!

Valeu meu manooo, bora evoluir de novo...

De qualquer forma são fases da vida, nem os melhores fisiculturistas conseguem manter a melhor forma física sempre, existem fatores externos que afetam e sempre vão afetar, o importante é voltar e tentar voltar ao normal e sempre se superar....

Postado

Porra mano, tudo isso? Puta merda :/

Mas cabeça erguida pra recuperar o tempo perdido velho, tmj

" Train like a beast, eat like a lion and sleep as a baby."

Bulking ON

Postado
  • Autor

Porra mano, tudo isso? Puta merda :/

Mas cabeça erguida pra recuperar o tempo perdido velho, tmj

É, incrível né?

Apesar que se não tivesse comido bem talvez demorasse um pouco mais pra melhorar da dengue, comi muito arroz feijão e figado, foi isso que me levantou...

Mas tranquilo, uma parte ai é retenção, em 1 semaninha ja perco =)

TMJ brother, abraço"

Postado

Bom dia Juju, quanto tempo brod, to acompanhando em off aki,

100% nas paradas ?

obs: todo mundo parou de relatar do BPM só fico vc e eu em off claro

abraços

É todo mundo deu uma parada nos diarios.

Devem ta esperando passa a Copa hehehehe

Diario c/ fotos

[lll]----http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138436-b-p-m-16-diario-de-treino-insanity-sl5x5/------[lll]

:headphone: "...qual é meu segredo, feitiço, magia, parte disso tudo devo ao forum hipertrofia..." :headphone:

Postado

É todo mundo deu uma parada nos diarios.

Devem ta esperando passa a Copa hehehehe

Depois da Copa vem o resto do Campeonato Brasileiro, depois eleições, depois Finados... e fim do ano? Risos

Meu diário

• 2 meses depois...
Postado

Cara, você mora aonde?

Pela foto de perfil, parece muito um cara aqui da minha cidade.

Só curiosiade mesmo, valeu.

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.