Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr Olympia 2013

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 137,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

1º - Phill (nem curto o shape inflado, mas ele fica grande no palco, isso quebra o Kay)

2º - Kay (tava mais seco, condicionado que o phill, mas além de partes que deixam a desejar, ele estava menor que o Phill - menos inflado, coisa que é muito valorizada hoje)

3º - Dennis (pra mim o melhor, melhor físico, condicionado, vascularizado, cara grande e forte de verdade, mas...)

4º - Elssbiay (Big Ramy) - visto que os jurados estão gostando dessas merdas infladas com insulina (nem curto o shape dele, mas fazer o que né... é tipo o Phill, só que inflou mais rápido)

5º - Jay (é um exemplo, mas o tempo parado ON SUPER MEGA DOSES DE DRUGS fodeu o shape dele e não há tempo hábil para recuperar sua melhor forma)

...

...

era mais Small waist+ veneno = fitness ^^

Isso! pq os Bodybuilders estão a maioria com WAIST BIG GRANDES FODIDAS (rsrsrrs)

Atleta IFBB

Postado

1º - Phill (nem curto o shape inflado, mas ele fica grande no palco, isso quebra o Kay)

2º - Kay (tava mais seco, condicionado que o phill, mas além de partes que deixam a desejar, ele estava menor que o Phill - menos inflado, coisa que é muito valorizada hoje)

3º - Dennis (pra mim o melhor, melhor físico, condicionado, vascularizado, cara grande e forte de verdade, mas...)

4º - Elssbiay (Big Ramy) - visto que os jurados estão gostando dessas merdas infladas com insulina (nem curto o shape dele, mas fazer o que né... é tipo o Phill, só que inflou mais rápido)

5º - Jay (é um exemplo, mas o tempo parado ON SUPER MEGA DOSES DE DRUGS fodeu o shape dele e não há tempo hábil para recuperar sua melhor forma)

...

...

Isso! pq os Bodybuilders estão a maioria com WAIST BIG GRANDES FODIDAS (rsrsrrs)

Cara, vc não ta esquecendo do dexter e do rhoden não?

O rhoden deixou de competir o ano inteiro para entrar bem no olimpia ... pra mim ele vai ser a grande surpresa da vez.

Editado por Caiooo! (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, vc não ta esquecendo do dexter e do rhoden não?

O rhoden deixou de competir o ano inteiro para entrar bem no olimpia ... pra mim ele vai ser a grande surpresa da vez.

ainda tem isso

competir varias vezes no ano deve ser f***

nem imagino como é fazer 3 pré-contests por ano

é possível que ele venha bem melhor mesmo esse ano.

Postado

Hoje faltam exatos 1 mês para o Olympia :hair:

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Todo ano é o mesmo mimimi do Kai ganhar, mas pra min é Philsulina novamente!

Porem, sempre curti o Jay, mas esse tempo meio parado dele acabou com ele, ele pode voltar o mais Freak possivel, que acho que o Phil leva mesmo assim...

minha opinião:

1° Phil

2° Kai ou Jay

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

2012 shape do phill tava mt superior ao do kai serio... opiniao minha..

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Kai = muita torcida para ele, é mais que um atleta, é uma boa personalidade

phil / jay / dexter - já ganharam olympia, isso é levado em consideração

rhoden: revelação do ano passado, de estilo classico que agrada uma ala dos jurados

Cedric McMillan: tbm estilo classico, acho que ele é militar!, depende do perfil desse ano dos jurados

wolf: mto bom, mas falha em pequenos aspectos, por ser mto alto tem essa desvantagem

big ramy : mta expectativa, estilo do phil, ainda surpresa

centopani: sempre falado/lembrado, mas no palco acho que ele fica pequeno, parece o japa yenedata(não sei escrever certo)

branch: erro feio ano passado, quem sabe esse ano entre nos 7?
toney freeman: vovô mto bem representado, mas poucas chances contra os citados acima

Postado

se o wolf melhorasse os inferiores ele ganhava..

mas 319520_478211808889691_1655676331_n.jpg

Kig fellas, this only kig

:o:O:O:O:O:O:O:O:

:o

:o:O:O:O:O:O:

:o:O:O:OO:O:O:O:O

caraio que louco

Postado

Quem sao os favoritos a ganhar?

Quem é que acha que vai melhorar em relacao ao olympia 2012?

Sera que este anos ja vamos ver o big Alexey e o big ramy a competir

Também ouvi uns rumores que O markus ruhl e o Victor martinez vao competir no Mr olympia de 2013?

O que voces acham?

eu sinceramente acho que os mister de hj não estão tão '' freaks '' ,, o jay já ta velho , acho que fica entre o kai e o phil mesmo

Postado

meu deus cara olha o tamanho desse maluco.....

vai dar phill de novo, tenho 100% de certeza

Machado de Assis.

Postado

Maninho, se não tiver trabalho nesta foto, principalmente braços e ombros, sem dúvida foi o maior volume de massa muscular que já constatei.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

cara é impossivel esse braço nao ser photoshop deve ter uns 70cm ai auhauhauha

Machado de Assis.

Postado

meu deus cara olha o tamanho desse maluco.....

vai dar phill de novo, tenho 100% de certeza

a foto ta "photoshopada" as panturrilhas dele são mais curtas e cima e o braço não tem como se quase do tamanho da cintura.

Postado

realmente parece muito tá mexida a foto

braço do cara tá enorme pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.