Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia 2013

fabiofree93

Posts Recomendados

Postado

1º - Phill (nem curto o shape inflado, mas ele fica grande no palco, isso quebra o Kay)

2º - Kay (tava mais seco, condicionado que o phill, mas além de partes que deixam a desejar, ele estava menor que o Phill - menos inflado, coisa que é muito valorizada hoje)

3º - Dennis (pra mim o melhor, melhor físico, condicionado, vascularizado, cara grande e forte de verdade, mas...)

4º - Elssbiay (Big Ramy) - visto que os jurados estão gostando dessas merdas infladas com insulina (nem curto o shape dele, mas fazer o que né... é tipo o Phill, só que inflou mais rápido)

5º - Jay (é um exemplo, mas o tempo parado ON SUPER MEGA DOSES DE DRUGS fodeu o shape dele e não há tempo hábil para recuperar sua melhor forma)

...

...

era mais Small waist+ veneno = fitness ^^

Isso! pq os Bodybuilders estão a maioria com WAIST BIG GRANDES FODIDAS (rsrsrrs)

Postado (editado)

1º - Phill (nem curto o shape inflado, mas ele fica grande no palco, isso quebra o Kay)

2º - Kay (tava mais seco, condicionado que o phill, mas além de partes que deixam a desejar, ele estava menor que o Phill - menos inflado, coisa que é muito valorizada hoje)

3º - Dennis (pra mim o melhor, melhor físico, condicionado, vascularizado, cara grande e forte de verdade, mas...)

4º - Elssbiay (Big Ramy) - visto que os jurados estão gostando dessas merdas infladas com insulina (nem curto o shape dele, mas fazer o que né... é tipo o Phill, só que inflou mais rápido)

5º - Jay (é um exemplo, mas o tempo parado ON SUPER MEGA DOSES DE DRUGS fodeu o shape dele e não há tempo hábil para recuperar sua melhor forma)

...

...

Isso! pq os Bodybuilders estão a maioria com WAIST BIG GRANDES FODIDAS (rsrsrrs)

Cara, vc não ta esquecendo do dexter e do rhoden não?

O rhoden deixou de competir o ano inteiro para entrar bem no olimpia ... pra mim ele vai ser a grande surpresa da vez.

Editado por Caiooo!
Postado

Cara, vc não ta esquecendo do dexter e do rhoden não?

O rhoden deixou de competir o ano inteiro para entrar bem no olimpia ... pra mim ele vai ser a grande surpresa da vez.

ainda tem isso

competir varias vezes no ano deve ser f***

nem imagino como é fazer 3 pré-contests por ano

é possível que ele venha bem melhor mesmo esse ano.

Postado

Todo ano é o mesmo mimimi do Kai ganhar, mas pra min é Philsulina novamente!

Porem, sempre curti o Jay, mas esse tempo meio parado dele acabou com ele, ele pode voltar o mais Freak possivel, que acho que o Phil leva mesmo assim...

minha opinião:

1° Phil

2° Kai ou Jay

Postado

Kai = muita torcida para ele, é mais que um atleta, é uma boa personalidade

phil / jay / dexter - já ganharam olympia, isso é levado em consideração

rhoden: revelação do ano passado, de estilo classico que agrada uma ala dos jurados

Cedric McMillan: tbm estilo classico, acho que ele é militar!, depende do perfil desse ano dos jurados

wolf: mto bom, mas falha em pequenos aspectos, por ser mto alto tem essa desvantagem

big ramy : mta expectativa, estilo do phil, ainda surpresa

centopani: sempre falado/lembrado, mas no palco acho que ele fica pequeno, parece o japa yenedata(não sei escrever certo)

branch: erro feio ano passado, quem sabe esse ano entre nos 7?
toney freeman: vovô mto bem representado, mas poucas chances contra os citados acima

Postado

se o wolf melhorasse os inferiores ele ganhava..

mas 319520_478211808889691_1655676331_n.jpg

Kig fellas, this only kig

:o:O:O:O:O:O:O:O:

:o

:o:O:O:O:O:O:

:o:O:O:OO:O:O:O:O

caraio que louco

Postado

Quem sao os favoritos a ganhar?

Quem é que acha que vai melhorar em relacao ao olympia 2012?

Sera que este anos ja vamos ver o big Alexey e o big ramy a competir

Também ouvi uns rumores que O markus ruhl e o Victor martinez vao competir no Mr olympia de 2013?

O que voces acham?

eu sinceramente acho que os mister de hj não estão tão '' freaks '' ,, o jay já ta velho , acho que fica entre o kai e o phil mesmo

Postado

meu deus cara olha o tamanho desse maluco.....

vai dar phill de novo, tenho 100% de certeza

Postado

Maninho, se não tiver trabalho nesta foto, principalmente braços e ombros, sem dúvida foi o maior volume de massa muscular que já constatei.

Postado

meu deus cara olha o tamanho desse maluco.....

vai dar phill de novo, tenho 100% de certeza

a foto ta "photoshopada" as panturrilhas dele são mais curtas e cima e o braço não tem como se quase do tamanho da cintura.

Postado

realmente parece muito tá mexida a foto

braço do cara tá enorme pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...