Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Theo Becker

Posts Recomendados

Postado

Esquizofrenia é o sobrenome dele.

Esse cara é totalmente ruim dos miolos, se acha demais, totalmente anabolizado, briga, provoca, faz as pazes com todo mundo, fala muita merda, depois volta a dar ataques. Na briga fala-se em gh e anabolizante, será que ele tomou gh? Ele é não é totalmente ogro, porém tem definição e num vejo ele fazer nada de exercícios pesados pelo menos.

Ele tomou muito anabol sem tpc pra ficar doidão assim?

Comentem.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

A fazenda e um lixo,ridiculo ,era o esperado de um canal que tem a novela "mutantes".

Agora essa briga tava no roteiro,rotina né.Tem que ter escandalo p ter audiencia.

Playsson pagando de bombado matador.

NO PAIN NO GAIN

Postado

Esquizofrenia é o sobrenome dele.

Esse cara é totalmente ruim dos miolos, se acha demais, totalmente anabolizado, briga, provoca, faz as pazes com todo mundo, fala muita merda, depois volta a dar ataques. Na briga fala-se em gh e anabolizante, será que ele tomou gh? Ele é não é totalmente ogro, porém tem definição e num vejo ele fazer nada de exercícios pesados pelo menos.

Ele tomou muito anabol sem tpc pra ficar doidão assim?

Comentem.

GH?? pelo o que eu saiba duvidão que ele toma efedrina.. as vezes eh teatro cara, reality show né.

Postado

TOMA GH FRANGUINHO

kk

kkk

kkkkkkk

HEIUEHIUEHEIUEHIUEHEIUEHIUEHEIUEHIUEHEIUEHIUEHEIUEHIUEHEIUEHIUEHEIUEHIUEHEIUEHIU

EHEIUEHIUE

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Ave as ideias....

Primeiro que a fazenda é uma merda.. nem vou perder tempo esse video no youtube.

Mas Anabols ( se é que ele tomou! ) tem nada haver com isso. Ele já é retardado de natureza.

Postado

O negão não falou nada quando ele falou que era franguinho pq tbm nao tinha o que falar, ele deve ter se sentido um merda coitado auiheaheauiea, mas pra mim isso é tudo armado, novela fudida, copia de bbb ainda

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

A mídia é assim mesmo, sempre denegrindo o nosso esporte: seja com reportagens sobre frangos que injetam ADE ou com pitboys como esse. Aqui em casa o pessoal ficou me enchendo o saco: ta vendo como todo bombado é estressado...

Postado
A mídia é assim mesmo, sempre denegrindo o nosso esporte: seja com reportagens sobre frangos que injetam ADE ou com pitboys como esse. Aqui em casa o pessoal ficou me enchendo o saco: ta vendo como todo bombado é estressado...

É só falar... "Pra chegar do tamanho dele nem precisa de bomba!"

Postado

a fazendo é bem toskinho em rsrs.devia ser casa dos artistas2 rsrs

e so presta nesse Reality show esse Theo Becker, o Carlinho e o Dado rsrs

As Pescadoras, Clique aqui e veja minhas ajudantes de pesca

"Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena."-Arnold Schwarzenegger

"O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"-Lance Armstrong

Postado

Na moral não sei nem quem é esse e nem quero saber

É uma perda de tempo ver esses reality show, é tudo uma farsa pra atrair audiência

"O impossível reside nas mãos inertes dos que não tentam"

Postado
  • Moderador
Isso rende Ibope... e a grande maioria gosta de ver ainda por cima kkkkkkkkkkkkkk

É igual os tópicos do Felippe aqui...

[2]

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado
Isso rende Ibope... e a grande maioria gosta de ver ainda por cima kkkkkkkkkkkkkk

É igual os tópicos do Felippe aqui...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mando bem Bronco.

Postado
Na moral não sei nem quem é esse e nem quero saber

É uma perda de tempo ver esses reality show, é tudo uma farsa pra atrair audiência

FATO!!!!

Mais q ele andou cicando eh verdade!!!

Pq quando ele fazia akela novela ridicula dos mutantes ele era um frango q virava uma cobra!!!!

ahuahuiahuahuiahuauhauahha

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado
FATO!!!!

Mais q ele andou cicando eh verdade!c

Pq quando ele fazia akela novela ridicula dos mutantes ele era um frango q virava uma cobra!!!!

ahuahuiahuahuiahuauhauahha

ASAaHAHisauhashIH FOdaaa!! tomo GH e tá franguinho desse jeito !!!! kkkkkkkkkkkk Namoral isso ai não foi armação não huahusauhasauhssuhs

Postado

a ex namorada dele disse que ele não é assim ...falo que ele ta fazendo joguinho!

mais eu quase morro de ri quese cara pqp se ele for asssim ele é duente....

abraço.

Postado

Putz, esse theo ta se achando demaaaais pqp

coitado la do moreno uUAhu foi derrotado

o theo ta completamente fora de si.. q bomba foi essa q ele tomou? oO o bixo ta mt definido e nervos a flor da pele

e quase brigou com o dado,

o unico dia que eu vi rolou isso tudo auahuah

Postado

Theo Becker Say:

Tomei remedio pra queimar gordura, por isso fiquei extressado!!!

Acho que era Sibut Sibutamina

raxei

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

ele tinha que tomar é uns Gardenal da vida, isso sim!

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

Ele é pirado, primeiro falou que tomou Efedrina por 15 anos ¬¬' DOENTE só pode...

agora ele fala que ficou nervoso por causa de "sibutramina" como ele diz...pra mim não passa de um cara que ciclou, num fez tpc.. e tá em depressão pós-ciclo...

certeza...já vi muito moleque ficar assim depois de ciclos sem tpc...pq o cara perde alguns ganhos e fica sem aquela vontade, tem depressão e fica nervosinho por qualquer besteira (Y)!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado

Que cultura hein, mais de qualquer maneira engraçado sao os caras do panico imitando ele oAIhOIAHOIAHIAHoIHAiOAHioHA..Se eh cmgo levava uns tapa pra fica esperto.

Postado
  • Autor

Ele disse que foi sibutramina, eu duvido muito. Foi esteroide mesmo, agora tá tendo os colaterais.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.