Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Residencial (Particular)

Nathan2604

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, entao, essas academia residencias que tem para vender nas Americanas, magazine luisa e tals são bons??

https://www.americanas.com.br/produto/6978846/academia-residencial-multi-gym-c-4kg-e-anilhas-polimet-

https://www.americanas.com.br/produto/401971/academia-particular-acadmix-executivo-metalmix-

deem uma olhada ai e me falam oq acham .. Parece que trabalha todas as partes do corpo, ta escrito na descrição do produto .

vlw ae, veem ai e me falem se é bom mesmo .

Postado

Cara antes de eu ir pra academia eu também pensei em fazer isso devido ao tempo que tenho pouco ... Mas tipo tem que ver sua disponibilidade seu money pq vai sair caro pacas isso porque alem do aparelho você vai ter que compra as anilhas e barras eu aconselho se você puder ir para uma academia melhor, você vai conseguir ate crescer com o aparelho mas ele vai te limitar tipo você quiser ficar maior não vai conseguir porque ele suporta ate um peso , pelo que vi la ele suporta ate 70 kg e depois quando você estiver mais forte e para levantar uns 100 kg no supino não vai conseguir, outra coisa e que você vai poder relaxar tipo na academia dia que você não quiser ir vai ter um amigo ou inspiração de alguém la ou ate mesmo pensar " Eu to pagando se não for perco grana", e com isso vai fazer com que você vai em casa você pode pensar eu tenho aparelho aqui vou fazer hoje não .... Avalie bem seu tempo seu dinheiro disponibilidade e boa sorte ....

Abraço.

Postado

Se não tiver um bom dinheiro pra investir em equipamentos bons, não vale o investimento.

Esses equipamentos 'faz tudo' geralmente não suportam boa carga, você vai fazer os exercícios sem acompanhamento (o que é muito perigoso).

E além do que, a resistencia de muitos dos equipamentos 'faz tudo' não é lá das melhores.

Por exemplo, o exercício extensor de perna. Com as duas pernas na academia vai mais de 100 kg no aparelho, quero ver colocar nesse acadmix ai, vai entortar todo.

E uns 30kg de cada lado no supino ali... sei não...

Não é questionando a qualidade do aparelho, e sim sua finalidade. Não foram desenvolvidos para grandes progressões de quem treina pesado.

Agora, se for uma fisioterapiazinha até que quebra um galho.

Postado

Esses aparelhos ai são muito limitados(peso), procura no mercado livre, banco de supino, barras, anilhas.

Pra treinar em casa vai depender tambem do seu treino, se seu treino depende muito de maquinas tipo crossover e você tem dinheiro pra comprar, tá de boa, agora se quiser uma academia simples barata e eficiente eu sugiro que mude o treino para um 5x5 por exemplo.

Postado

Esses aparelhos sao pessimos pra quem quer treinar serio, mto limitados!

Eu treino em casa, mandei fazer um power hack comprei barras + anilhas + halter montavel + banco inclinavel, pronto, tenho tudo que preciso pra fazer um treino bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...