Ir para conteúdo

Aerobico Em Jejum, Suplementação

ayokow

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou entrar em fase cutting e aos sabados vou fazer aerobico em jejum, mas tenho umas duvidas quanto a suplementação.

Estou fazendo o seguinte:

acordo,tomo 2 capsulas de oxyelite com 500ml água e faço 30 minutos de aeróbico de baixa intensidade, em jejum.
Dai queria saber como devo fazer com BCAAs, jogar 2 antes e 2 depois do aeróbio em jejum? Jogar um whey isolado com dextrose logo depois do aerobico? (nesse dia, eu tomo um polivitaminico depois do aerobio em jejum)
E tambem gostaria de saber se seria bom continuar com o uso de dextrose apos o treino normal de hipertrofia, já que pesquisando, vi que a dextrose tem um alto indice glicemico.
Editado por ayokow
Postado

Creio que dependa do BCAA, de qual sua tabela nutricional e etc, mas de qualquer forma eu tomaria a dose inteira antes.

Nesse primeiro whey eu mandaria a dextrose junto, já que não tivesse nenhuma alimentação anterior p/ suprir os carbos, já em outros casos, por exemplo no pós treino, se tens uma alimentação c/ uma boa quantidade de carbos no pré, e tua dieta já tem a quantidade desse nutriente que precisa, então é desnecessário.

Isso tudo é a minha opinião, claro.

Postado

BCAA toma depois! junto com o whey!

Agora não entendi qual o sentido de tomar um whey isolado junto com malto, a menos que vc tenha intolerancia a lactose.

O indice glicemico so vai fazer diferença, se vc tiver diabetes.

se os carbos da malto couberem na sua dieta, continue tomando!

Postado

Bom dia, fazer cardio ou aero apenas no sbado acho #FAIL. tenta manda assim:

Todos treinos cardio de 20 minutos pos treino usando método intervalado.

Corre 1 anda 2 ( se aguentar mais melhor) Menos em treino de perna , ai não faça cardio pos treino .

Caso consiga fazer o cardio em jejum, só tome 500 ml de água e cafeína ou thermogenico, pode tbm suplementar bcaa umas 3 a 5 gramas está ótimo e a primeira refeição 30 minutos após o cardio dai rica em proteína e baixo carbo.

Espero ter ajudado.

Postado (editado)

faço aerobio todos os dias, oq irei fazer de diferente nos sabados é o jejum msm

preferia fazer AEj todos os dias. 30 minutos maximo 40 min. Sussa

posta as medidas e qual o objetivo de quantos kgs quer perder.

Editado por AnalistaTI
Postado

Na questão do treino em jejum creio que o melhor seja o bcaa antes p quebrar o jejum e evitar o catabolismo. E nesse caso creio que seja válida a dextrose junto ao whey, pois como vens de horas sem alimentação o nível de glicogênio não é o ideal.

Postado

Na questão do treino em jejum creio que o melhor seja o bcaa antes p quebrar o jejum e evitar o catabolismo. E nesse caso creio que seja válida a dextrose junto ao whey, pois como vens de horas sem alimentação o nível de glicogênio não é o ideal.

Nada a ver cara, olha o topico do leandro sobre aerobico em jejum. Se vc tomar o bcca antes, ja não será mais aerobico em jejum. BCAA manda depois, junto com proteina de rapida absorção, mais uma vitamina C se desejar!

eu fazia um shake de whey+aveia+leite+albumina

Postado

Leia esse topico. entenderá melhor!

O AEJ se bem feito, as percas de massa magra são menores do que se comparado ao aerobico em situações normais. No aerobico comum, devido vc ter se alimentado durante o dia, seu corpo terá reservas, então até que entre na zona de queima de gordura, vai levar um tempo. No AEJ, devido o jejum, os baixos niveis de glicogenio, essa disponibilidade é imediata!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/?hl=%20aerobicos%20%20em%20%20jejum

Postado (editado)

seria assim entao?

tomo 1 oxy com bastante agua, faco 40 min de aerobio e dps ja mando whey , dextrose , bcaa e o polivitaminico e espero 1h e tomo cafe da manha ?

Editado por ayokow
Postado

não acho que fazendo somente aos sábados irá conseguir atingir seu objetivo, e cuidado com o aeróbico em jejum...pode aumentar os níves de cortisol e provocar ainda mais o catabolismo, eu faria o aeróbico todos os dias depois do treino, alternaria entre corrida e bike, ou se preferir, esteira e bike ergométrica....

E se realmente for fazer o AEJ tomaria o BCAA depois do treino, e estudaria também a possibilidade de encaixar uma Glutamina aí...

Postado (editado)

na verdade irei fazer nos sabados e domingos msm, e sobre o cafe da manha dps de 1h dos suplementos, é assim msm o correto?

Editado por ayokow
Postado

Se o BCAA quebra ou não o jejum... bla... mas protege sua MM... eu faço o seguinte quando estou em cutting... acordo e mando logo 250ml de água. Preparo um shake com mais 200ml de água e 6g de BCAA. Mando 250 de cafeína e faço 35 min de AEJ (se considerar que o BCAA quebrou o jejum, então blza, chame de AEJ com BCAA kkk), ok. No retorno, aguardo 30 min (tempo que uso para preparar minha ref...) faço um mingalzão com 8 claras de ovos, 30g de whey + 30g de caseína + 2 colheres de aveia... (lembrando que isso é em Cutting)

Postado

Foi o que eu quiz dizer. Ainda bem que alguem entendeu.

Se o BCAA quebra ou não o jejum... bla... mas protege sua MM... eu faço o seguinte quando estou em cutting... acordo e mando logo 250ml de água. Preparo um shake com mais 200ml de água e 6g de BCAA. Mando 250 de cafeína e faço 35 min de AEJ (se considerar que o BCAA quebrou o jejum, então blza, chame de AEJ com BCAA kkk), ok. No retorno, aguardo 30 min (tempo que uso para preparar minha ref...) faço um mingalzão com 8 claras de ovos, 30g de whey + 30g de caseína + 2 colheres de aveia... (lembrando que isso é em Cutting)

Postado

Como é que vc toma o shake com bcca, e ainda acha que é AEJ?

É um aerobico comum... so o shake ja quebra o jejum

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Uma duvida, entao , fazendo um cardio no pos treino, o certo seria mandar o shake de whey e malto, que tomo, e ai sim fazer o cardio com.seus 30 min?

Editado por Markinght
Postado

Uma duvida, entao , fazendo um cardio no pos treino, o certo seria mandar o shake de whey e malto, que tomo, e ai sim fazer o cardio com.seus 30 min?

não faz diferença

faça o treino e o cardio, depois tome seu shake ;)

Postado

não faz diferença

faça o treino e o cardio, depois tome seu shake ;)

Mas ai nao te aquela coisa,, de ja acabar o.treino, e mandar algo pra suprir aquela demanda do corpo por nutrientes e tal...fazer o cardio antes de mandar o shake, nao afetaria negativamente essa alimentaçao imediata no pos??

Postado

Mas ai nao te aquela coisa,, de ja acabar o.treino, e mandar algo pra suprir aquela demanda do corpo por nutrientes e tal...fazer o cardio antes de mandar o shake, nao afetaria negativamente essa alimentaçao imediata no pos??

não, isso é mito

não existe essa de janela da oportunidade ou necessidade urgente/extrema de se alimentar logo após o treino com pesos.

você pode se alimentar normalmente depois com o macronutriente que quiser

faça os dois treinos e depois mande o shake, é melhor, e não tem risco de te dar um piri paque na esteira

Postado

não, isso é mito

não existe essa de janela da oportunidade ou necessidade urgente/extrema de se alimentar logo após o treino com pesos.

você pode se alimentar normalmente depois com o macronutriente que quiser

faça os dois treinos e depois mande o shake, é melhor, e não tem risco de te dar um piri paque na esteira

entendido..obrigado pelo esclarecimento ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...