Postado 7/04/2013 às 21:16 04/7, 2013 gente, eu vou começar a tomar creatina e whey.. Li alguns topicos e vi que dizem para misturar no pós treino eles dois.. Mas só é necessario tomar no pós treino? se nao, quantas vezes ao dia eu tomo? E tomo sempre eles dois juntos? alguem?? kkkk eu sou nova nisso, nunca tomei suplementos
Postado 7/04/2013 às 21:23 04/7, 2013 creatina só toma 1x no seu shake pós treino, mais de 5g por dia para 90% das pessoas é jogar dinheiro fora porque o corpo não absorve.. whey só depois do treino também, a não ser que você queira usar ele para cobrir algum buraco na sua dieta, eu não recomendo, porque fica caro, toma só no pós treino, e se faltar proteina, vai de albumina. Editado 7/04/2013 às 21:25 04/7, 2013 por mostwanted (veja o histórico de edições)
Postado 7/04/2013 às 21:28 04/7, 2013 Toma os dois no pós-treino mesmo, você está certa. Na verdade, creatina pode ser tomada antes ou depois, mas sabe-se que o efeito da creatina é crônico, então não faria muita diferença. Diário do Ceguinho
Postado 7/04/2013 às 21:51 04/7, 2013 Supermoderador creatina só toma 1x no seu shake pós treino, mais de 5g por dia para 90% das pessoas é jogar dinheiro fora porque o corpo não absorve.. O corpo absorve mais de 5g se for tomado em doses separadas, apenas dosagens altas de uma vez que causa a maioria sendo excretada Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/04/2013 às 23:10 04/7, 2013 Autor gente, mas eu posso tomar os dois juntos? misturo?? eu tava tomando o whey de manha tb.. pq mts vezes saio atrasada ai nao dá tempo de comer.. E só é preciso tomar quando eu treinar, ou todos os dias? Editado 7/04/2013 às 23:12 04/7, 2013 por ju_academia (veja o histórico de edições)
Postado 7/04/2013 às 23:16 04/7, 2013 gente, mas eu posso tomar os dois juntos? misturo?? eu tava tomando o whey de manha tb.. pq mts vezes saio atrasada ai nao dá tempo de comer.. E só é preciso tomar quando eu treinar, ou todos os dias? Creatina se toma todos os dias. Whey vai de acordo com sua necessidade. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 8/04/2013 às 00:02 04/8, 2013 Whey - Todos os dias, quantidade de acordo a necessidade. Creatina - 1x por dia, 5g sao suficientes, em qualquer horario, mas preferencialmente no pos treino junto a malto ou dextrose. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 8/04/2013 às 00:40 04/8, 2013 Não precisa tomar os dois juntos. Se você pesa por volta de 60kg, 3g de creatina é o suficiente. Quanto você vai tomar de whey depende de sua dieta. Isso é só um complemento caso não consiga atingir a quantidade necessária de proteína de seu dia...
Crie uma conta ou entre para comentar