Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolana No Cutting Ou Bulk Limpo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Marombas.

Dados

ciclos : 2 clembuterol (1º com 25 anos).

alt. 170 cm

peso: 79 kg

bf : por volta dos 18 %

Treino : SL 5x5

objetivo: O principal é baixar BF mas ganho de massa magra sempre bem vinda, rs

Estou em mãos com 250 caps de 10 mg de oxan da GC.

Minha intenção é usar 60 mg/dia sendo 20mg de 8/8 hrs respeitando a mv da droga.

TT se sentir necessidade e ao terminar 15 dias de 40mg depois 15 dias de 20mg de tamoxifeno. (ja em mãos)

Acabei à alguns dias um ciclo de 15 dias de clemb e estou nos 5 dia off.

A duvida é :

Continuo 15 dias off e depois mando 15 dias on de clemb para baixar o BF o maximo possivel e depois mando a oxan com uma dieta p/ bulk ou mando ja com dieta cutt .

vlw gente.

edit: Antes que alguem tire uma ...escrevi errado a chamada do topico, OXANDROLONA, rsrs

Outra duvida, aproveitando o topico:

Faço sl 5x5 de terça,quinta (noite) e sabado (manha)

Posso fazer Aej todo dia ou não ?

Editado por gaisler
Postado

entao...isso eu sei, quero saber se uso a droga no cutting ou guardo ela p/ depois do cutting...qual a melhor utilização dela! saca?

Postado

Se eu fosse vc fazia um cutting nervoso pra baixar o bf la para uns 13,14% e mandava a ox junto pra dar uma segurada na massa e não perder mto desempenho nos treinos...

Postado

cara eu sempre acho mais vantajoso ciclar em cutting, pra mim sempre deu resultados melhores.

interessante isso caio. mas vc fala melhores em que sentido?

tenho mt duvida se mando o 1o ciclo com bulking ou cutting

Postado

Ai vai depender do seu objetivo.

Testosterona é ótimo queimador de gordura.

Postado (editado)

Tenho a mesma dúvida. Se seria melhor usar oxan em cutt ou bulk.

Eu acho que num bulk é menos arriscado, apesar de tu tomar uma quantidade maior da droga, tua dieta vai ta com excedente, tu vai ser obrigado a ganhar mais massa do que se estivesse natural.

No cutting, ajudaria a segurar a MM, mas eu não sei se valeria a pena mexer no organismo com uma dosagem tão baixa. (Já que em cutting indicam até 20mg/dia).

Se me permite uma observação, eu acho meio errado usar algo mais forte (como clemb ou franol) pra secar, estando com um bf quase na casa dos 20%. Com um bf desses, tu seca tranquilamente só com dieta, acrescentando AEJ aos poucos, e por fim jogando apenas cafeína.

Acho meio que "queimar a largada" fazer isso. NO TEU CASO poderia ser ruim continuar no cutting, já que já está nesse nível (clemb). Não sei há quanto tempo está em cutt, mas de repente a homeostase já tá pegando, e tu acabaria usando pouco dessa oxan.

Sei lá, é a minha análise, pode ser bobagem.

Editado por villas
Postado

Estava com a mesma dúvida..

Mas eu tava com 20% de gordura.. Em 2 meses baixei para 15,5%..

Hoje acredito que estou com 12/13%..

Em breve estarei ciclanco com Oxan :D Mas fazendo Bulk Clean.

OBS: Perdi 6kg com o cutting de 2 meses :D

Postado

Tenho a mesma dúvida. Se seria melhor usar oxan em cutt ou bulk.

Eu acho que num bulk é menos arriscado, apesar de tu tomar uma quantidade maior da droga, tua dieta vai ta com excedente, tu vai ser obrigado a ganhar mais massa do que se estivesse natural.

No cutting, ajudaria a segurar a MM, mas eu não sei se valeria a pena mexer no organismo com uma dosagem tão baixa. (Já que em cutting indicam até 20mg/dia).

Se me permite uma observação, eu acho meio errado usar algo mais forte (como clemb ou franol) pra secar, estando com um bf quase na casa dos 20%. Com um bf desses, tu seca tranquilamente só com dieta, acrescentando AEJ aos poucos, e por fim jogando apenas cafeína.

Acho meio que "queimar a largada" fazer isso. NO TEU CASO poderia ser ruim continuar no cutting, já que já está nesse nível (clemb). Não sei há quanto tempo está em cutt, mas de repente a homeostase já tá pegando, e tu acabaria usando pouco dessa oxan.

Sei lá, é a minha análise, pode ser bobagem.

entendi seu ponto de vista e tem nexo!

eu estou a cutting em 3 semanas aprox. e perdi 4 kg. usei o clemb, pois ja tinha ele guardado.

Não sei ao certo meu bf, eu to meio que chutando pelas fotos que vi...

se usar a oxan em cutt a dosagem de 60 mg por dia é muito? agora vc me deixou em duvida, pois nunca vi isso nas minhas pesquisas.

vlw

Postado

O Leandro Twin falou em usar 50mg de oxan em cutting. Mas sei lá, ele tem 103 kg, né, e bf bem aceitável (ou seja, MM considerável).

Eu li um estudo sobre 20mg ajudar bastante na queima de gordura, mas não sei se não era com idosos. Enfim, daria pra usar umas 30, se pá.

Em bulk eu usaria 80mg, eu acho.

Perdeu bastante peso em pouco tempo, tem que ver o quanto disso é godura e o quanto é MM. Eu só acho que tu deveria ter guardado o clemb pra mais tarde. Com o teu bf eu nem usaria (caso seja esse bf que tu diz ter).

Eu sou endo, e da pra chegar em 12% só com dieta, treino e AEJ. Depois tu pensa em clemb, efedrina, etc.

Mas a tua dúvida, no fim das contas, é a mesma minha. Não sei se é mais válido usar em bulk ou cutt. Vai depende um pouco de como tu tá se sentindo com a tua gordura. Não adianta eu te falar "mete um bulk aí", e tu chega aos 18, 20% de BF se sentindo mal com o teu shape. Tem pessoas que vão à 20~22% e se sentem bem, eu com 15% já fico bolado hahaha

Postado

então, eu to afim de secar mesmo...ja tenho uma carcaça boa...se secar vai ficar legal acredito eu.

o clembe eu tenho mais de meio pote da pulmonil, dá p/ mais uns 2 ciclos de boa...acho que vou mandar a ox agora, qndo acabar os 15 off da clemb mando mais 15 on se ainda não estiver feliz com o bf, se for o contrario, guardo ela p/ quando sentir mais necessidade.

meu BF indo p/ 12 % ja to feliz, essa é minha primeira meta...depois disso eu vejo como estou e traço outras...(cutting ou bulk).

O que acha?

Postado

Mano em cutting manda a ox de 50 a 60 mg/dia, menos que isso vai jogar dinheiro no lixo...
Em bulking acho que um bom protocolo é o 60 60 80 80 80 80

Mas isso vai de como seu corpo vai reagir durante o ciclo tbm...

Postado

cara depende mto, no caso dele com 18 de bf, é bem melhor que ele faça um cutting e ganhe massa ao mesmo tempo que perde a gordura

Postado

Você é homem? se for use droga pra homem.

puts...é por causa dessas coisas que marombeiro tem fama de burro!

Postado (editado)

puts...é por causa dessas coisas que marombeiro tem fama de burro!

Amigo, você está usando drogas que garotas de 50 kgs usam e me chama de burro sem me conhecer e fala mal de um grupo inteiro por causa de um comentário aleatório, mostrando preconceito e ferindo os direitos humanos.

Faça seu cutt com a poderosa oxandrola em capsulas usando temíveis 60mg.

Editado por tiaguinhoz
Postado

Amigo, você está usando drogas que garotas de 50 kgs usam e me chama de burra sem me conhecer e fala mal de um grupo inteiro por causa de um comentário aleatório, mostrando preconceito e ferindo os direitos humanos.

Faça seu cutt com a poderosa oxandrola em capsulas usando temíveis 60mg.

não estou falando mal de um grupo, nem mostrando preconceito, apenas referindo que pessoas como vc dirvirtuam topicos falando besteira que com estes comentarios sem nexo e falta de informação acabam acabam denegrindo a imagem de marombas sérios.

Na boa...não disvirtue o topico, se não tem nada a ajudar...não comente...seu comentario sobre o que é ou não droga de homem, não é bem vindo...

Postado

não estou falando mal de um grupo, nem mostrando preconceito, apenas referindo que pessoas como vc dirvirtuam topicos falando besteira que com estes comentarios sem nexo e falta de informação acabam acabam denegrindo a imagem de marombas sérios.

Na boa...não disvirtue o topico, se não tem nada a ajudar...não comente...seu comentario sobre o que é ou não droga de homem, não é bem vindo...

E você é o maromba sério né? tanto que meu shape dá 10x o seu, amigo baixe a bola, você não sabe quem está do outro lado da tela, talvez seja um jovem bodybuilder lhe dando dicas e não denegrindo a sua imagem de "maromba sério".

Postado

faço suas minhas palavras...vc não sabe quem ta do outro lado tbm campeão! Como vc sabe que o seu shape magrelo é melhor que o meu???

vai no seu topico, ninguem chamou vc aqui muleke! se vc toma coisa de "Homem", problema seu...sua saude mano...nao pedi nenhuma opinião sua, e as que deu, nao acrescentou NADA aqui.

modera favor avaliar esse disvirtuador.

Postado

Caiooo

esse é muleke de 16 anos, nunca ciclou, nem deveria...nem vale a pena discutir...vai escutar leke leke...

Postado

User Gaisler e Thiaguinhoz se acalmem ou então vai rolar ban para os dois, ok? Não adianta responder um post preconceituoso com outro.

Só vou deixar minha opinião breve:

Oxandrolona é uma ótima droga, bem melhor que o superestimado stano, porém em doses maiores que 60 mg/dia.

Você tem que baixar o bf para no minimo 13 %, 15 dias de clemb não vão fazer milagres, cut demanda tempo.

Postado

blz...duvidas sanadas...pode fechar Hitch!

User Gaisler e Thiaguinhoz se acalmem ou então vai rolar ban para os dois, ok? Não adianta responder um post preconceituoso com outro.

Só vou deixar minha opinião breve:

Oxandrolona é uma ótima droga, bem melhor que o superestimado stano, porém em doses maiores que 60 mg/dia.

Você tem que baixar o bf para no minimo 13 %, 15 dias de clemb não vão fazer milagres, cut demanda tempo.

Postado

O que seria drogas de homem pra vc? Cerveja?

rsrsr...não resisti...

mas nessa idade nem cerveja pode! no max leite com pêra!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...