Postado 2/06/2009 às 16:32 06/2, 2009 Geralmente ......de quanto em quanto tempo vcs mudam o treino de vcs ? eu digo.... aparelhos etc, jah que se vc fizer sempre o mesmo treino seus musculos vao se habituar e vao estagnar , estou certo? outra pergunta.... estou fazendo treino ABC 1x jah faz 1 mes e meio, como vou saber o momento certo p/ migrar p/ um mais avançado (ABCD) ? agradeço desde jah!
Postado 2/06/2009 às 16:34 06/2, 2009 Geralmente ......de quanto em quanto tempo vcs mudam o treino de vcs ? eu digo.... aparelhos etc, jah que se vc fizer sempre o mesmo treino seus musculos vao se habituar e vao estagnar , estou certo? Eu fico no maximo 3 meses outra pergunta.... estou fazendo treino ABC 1x jah faz 1 mes e meio, como vou saber o momento certo p/ migrar p/ um mais avançado (ABCD) ? Acho que quando vc se sentir confiante o bastante. agradeço desde jah!
Postado 2/06/2009 às 17:00 06/2, 2009 Geralmente ......de quanto em quanto tempo vcs mudam o treino de vcs ? eu digo.... aparelhos etc, jah que se vc fizer sempre o mesmo treino seus musculos vao se habituar e vao estagnar , estou certo? De 2 a 3 meses outra pergunta.... estou fazendo treino ABC 1x jah faz 1 mes e meio, como vou saber o momento certo p/ migrar p/ um mais avançado (ABCD) ? Depende, quanto tempo de treino vc tem? agradeço desde jah! "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 2/06/2009 às 17:01 06/2, 2009 Moderador Eu mudo o meu treino a cada vez q vou treinar, mas estou num estágio bem avançado. Pra quem está no começo, deve mudar a cada 40 dias, mais ou menos, p/ ir dando estímulo ao músculo. P/ migrar p/ um exercício mais avançado, vc tem q ter condições físicas p/ isso, ou seja, seus músculos já devem estar acostumados a treinar, a pto de suportar um treino diferente, sem risco de lesão.
Postado 2/06/2009 às 17:42 06/2, 2009 Eu passo 1mês e 15 a 20 dias se o treino tiver dando resultados.. Começo / Atual - Sem suplementação. Altura: 1,80cm ----> 1,82cm Peso: 58KG ----> 73KG Braço: 27cm ----> 35,5cm Por enquanto.
Postado 2/06/2009 às 17:53 06/2, 2009 brother o bom é sempre estar variando mas acredito de 1 a 2 meses já esta bom p/ mudar Boa Sorte e bons treinos Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 4/06/2009 às 03:26 06/4, 2009 Meus treinos nunca são iguais. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Crie uma conta ou entre para comentar