Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantidade De Água

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Comprei o 100% Whey Gold Standard, nas instruções está escrito que devo tomar 30mg para 350ml de água, também comprei Creatine Monohydrate, 3mg p/ 200ml e um Malto, que são (se não me engano) 30mg pra 300ml.

Comecei tomando hoje, o que fiz foi misturar os três num copo de 350ml de água no pós treino.

Minha dúvida: Fiz o correto? Depois de beber, comecei a questionar se eu devia ter tomado em copos separados, se eu devia ter aumentado a quantidade de agua (por 900ml) ou se tomei na quantidade e da forma certa, podem responder?

Postado

Boa noite. Comprei o 100% Whey Gold Standard, nas instruções está escrito que devo tomar 30mg para 350ml de água, também comprei Creatine Monohydrate, 3mg p/ 200ml e um Malto, que são (se não me engano) 30mg pra 300ml.

Comecei tomando hoje, o que fiz foi misturar os três num copo de 350ml de água no pós treino.

Minha dúvida: Fiz o correto? Depois de beber, comecei a questionar se eu devia ter tomado em copos separados, se eu devia ter aumentado a quantidade de agua (por 900ml) ou se tomei na quantidade e da forma certa, podem responder?

Todas as massas que vc pôs em mg são em g.

Manda tudo junto. Mas eu aumentaria a água pra uns 500ml por causa da creatina.

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

toma agua pra cacet* por causa da creatina mano. não toma só na hora que ta ingerindo o suplemento não, toma antes depois e assim vai hehe

Postado

Eu também tomo em copos separados, porque sempre sobra nas "paredes". Mas tudo ao mesmo tempo. Você pode tomar a creatina junto do almoço também...fica legal...

Toma pelo menos uns 3 litros de água.

Postado
  • Autor

No geral, creio que não entenderam bem qual foi a minha dúvida.... Eu sei que tenho que tomar pelo menos 4l de água por dia mesmo, eu só quero saber a quantidade de água que devo tomar com a suplementação

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.