Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Em Jejum - Opnião.

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, seguinte. Eu gostaria de saber a opinião de vocês em relação a TREINO em Jejum! e NÃO aeróbico em jejum.

Eu tinha pensado em acordar, tomar apenas o Pré Treino e ir treinar, saindo do treino mandar IMEDIATAMENTE whey + albumina, e 20 min depois 100g de açaí com granola.

O que acham?

To com um medo fdp de perde muita massa magra...

A era dos homens acabou, o negócio agora é ser monstro!

Postado

ba mano eu acho loucura total,pois vai estar sem nada no organismo, vai faltar força e pode desmaiar até por muito esforço sem energia.

Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

Postado

acho melhor nao, vai ser um periodo grande sem alimento e no AEJ voce faz bom baixa intensidade, que no treino com pesos é impossivel (é possivel, mas ai vai ficar volumoso)...

acho melhor nao, vai ser um periodo grande sem alimento e no AEJ voce faz bom baixa intensidade, que no treino com pesos é impossivel (é possivel, mas ai vai ficar volumoso)...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

não tem problema não, mas é importante você mandar o shake pós treino.

Eu faria um shake de whey + malto (ou no seu caso açaí) e depois de uns 20~30 min mandaria a granola com a albumina.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

pra mim rola de BOAS.... mas já faço AEJ leve faz tempo então to acostumado...

qual seu pré-treino ?

pode tomar pre-treino, esperar uns minutos e tomar um pouco de whey, 10g

Editado por planeta

logo200.png

Postado

EU tambem acho loucura, ao menos um carbo bom e um proteina lenta... com um volume alto no treino sem nada no organismo um desmaio não seria uma surpresa

E pra mim seu organismo vai torrar sua massa magra pra manter seu corpo com energia... Relativamente não vale a pena.

Postado

Da pra mandar tranquilo,até sem pré treino(é claro,depende do caso),eu realizei esse teste de treinar logo de manha sem nada no estomago por 2 meses,acho que não perdi muita massa,porque as cargas até aumentaram,pouco,mas aumentaram,e consegui uma leve "trincada".

Pontos negativos:Uma leve dor de cabeça pós treino nos primeiros dias.Desgaste total pós treino.Suor demais.

Pontos positivos:Leve definição,mesmo não estando em cutting.Sono melhorou demais.Mais disposição ao acordar.

OBS:Cada caso é um caso,no meu caso eu não usei nem pré treino porque meu intestino logo de manha cedo é terrivel,qualquer balinha ou farelinho já tenho que ir no banhar fazer um numero 2 hahaha.

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.