Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Aí sim! Hahah

Meu 100% Gold Standard Casein - Optimum acabou de chegar à minha casa! E melhor, sem ser taxado! Comprei no BB! Foram 35 dias de espera...espera mais que tranquila.

Veio por Curitiba ou Rj?

Postado

Ta passando no JN as medidas das receitas federais pro ano q vem sobre as importações kkkk

Link sobre a materia do JN:

https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/05/anunciadas-mudancas-em-impostos-de-importacoes-por-correio.html

apesar de não falarem que irão tributar mais ou menos e seria apenas um sistema de melhor identificação da importação agilizando o serviço da alfandega, eu não acho que seja apenas isso, parece uma forma de espionar algo, minha encomenda esta na alfandega de Curitiba desde o dia 16, tem coisas que são mais rapidos outras não, e isso não é questão de agilidade é mais sacanagem mesmo.

Independete da opinião politica, se a alfandega age por alguma influencia politica, oque acontece aqui em Curitba estaria mais ligado ao Governo estadual (Beto Richa) do que o governo Federal (Dilma)

Postado

Infelizmente não sei dizer....no rastreio aparece justamente assim:

1. Abr 26, 2014
  2. 3:30PM
    BRAZIL
    CHEGADA À ALFÂNDEGA
  3. 3:29PM
    BRAZIL
    CHEGADA AO TERMINAL DE TRIAGEM

É gerado um código para você acompanhar a encomenda no site dos correios, lá informaria em qual cidade chegou, só perguntei porque estou esperando uma encomenda do BB, que foi para Curitiba e to com um medo lascado de taxar.

correios.gif LM367481157US - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 06/05/2014 11:14 AC VILA CARRAO - SAO PAULO/SP Conferido 02/05/2014 10:15 CDD VILA CARRAO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AC VILA CARRAO - SAO PAULO/SP 01/05/2014 07:09 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CDD VILA CARRAO - SAO PAULO/SP 29/04/2014 20:47 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP 29/04/2014 20:46 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 16/04/2014 10:23 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 16/04/2014 10:22 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil
Postado

É gerado um código para você acompanhar a encomenda no site dos correios, lá informaria em qual cidade chegou, só perguntei porque estou esperando uma encomenda do BB, que foi para Curitiba e to com um medo lascado de taxar.

correios.gif LM367481157US - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 06/05/2014 11:14 AC VILA CARRAO - SAO PAULO/SP Conferido 02/05/2014 10:15 CDD VILA CARRAO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AC VILA CARRAO - SAO PAULO/SP 01/05/2014 07:09 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CDD VILA CARRAO - SAO PAULO/SP 29/04/2014 20:47 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP 29/04/2014 20:46 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 16/04/2014 10:23 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 16/04/2014 10:22 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Pois é...a encomenda foi enviada pela DHL e o código de rastreio utilizado pela empresa, não é válido pros correios...e foi o único o qual achei. Vou procurar melhor pra ver se vejo outro código.

Postado

Pois é...a encomenda foi enviada pela DHL e o código de rastreio utilizado pela empresa, não é válido pros correios...e foi o único o qual achei. Vou procurar melhor pra ver se vejo outro código.

ky7d.pngEsse codigo que falei fica no DHL, no canto superio direito, ta vendo ali no meu onde começa está o LM367481157US, esse é o codigo que você rastrear através do websro.correios.com.br, talvez em uma próxima encomenda te ajude a localizar sua encomenda mais fácil, já que o DHL muitas vezes não atualiza.

Postado (editado)

ky7d.pngEsse codigo que falei fica no DHL, no canto superio direito, ta vendo ali no meu onde começa está o LM367481157US, esse é o codigo que você rastrear através do websro.correios.com.br, talvez em uma próxima encomenda te ajude a localizar sua encomenda mais fácil, já que o DHL muitas vezes não atualiza.

Lm só atualiza completo se taxar amigo. Se é lm automaticamente veio por curitiba.

E dhl só atualiza até entrar no país no caso dos lms.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Postado

Achei...obrigado pela ajuda! É um código dentro de outro código.

Foi pela unidade do RJ, saiu dos EUA , foi pra Alemanha e dps pra cá.

Postado

Achei...obrigado pela ajuda! É um código dentro de outro código.

Foi pela unidade do RJ, saiu dos EUA , foi pra Alemanha e dps pra cá.

Rj? Código cl ou ck? É um gold 5lbs?

Postado

Lm só atualiza completo se taxar amigo. Se é lm automaticamente veio por curitiba.

E dhl só atualiza até entrar no país no caso dos lms.

Eu postei meu código LM como exemplo para ver se ele conseguia ver se o codigo dele era LM ou Ck e me informar se foi Curitiba ou Rio.

Postado

Eu postei meu código LM como exemplo para ver se ele conseguia ver se o codigo dele era LM ou Ck e me informar se foi Curitiba ou Rio.

sim sim! =) quando ele falou de gold optimun e vc de LM eu liguei uma coisa na outra como se ele tivesse falado que era um gold 2lbs, por isso perguntei pra ele se era 5lbs quando ele falou RJ.

Postado

Segundo Correios et al (2014), dois produtos meus esse mês foram extraviados vindo para minha cidade, registrei reclamação no correios e caso não achem e o remetente não solicitar indenização em 6 meses posso recorrer que eles "devolvem" o dinheiro que eu paguei, será?

Postado

Pô amigo, mt obrigado, me ajudou aqui

Postado

Segundo Correios et al (2014), dois produtos meus esse mês foram extraviados vindo para minha cidade, registrei reclamação no correios e caso não achem e o remetente não solicitar indenização em 6 meses posso recorrer que eles "devolvem" o dinheiro que eu paguei, será?

E eu esperando uma que está a caminho da capital do meu estado (um passo antes de enviarem para a minha cidade) desde 23/04...espero n ter sido alvo dessa "onda de extraviamento"

Postado
Data Local Situação 15/04/2014 14:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 15/04/2014 14:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Data Local Situação 16/04/2014 07:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 16/04/2014 07:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Praticamente um mês q essas duas tão parada na Aduana. Se foram barradas (quase certeza) e mandarem de volta pro fornecedor, eu sou notificado?

Postado

sim sim! =) quando ele falou de gold optimun e vc de LM eu liguei uma coisa na outra como se ele tivesse falado que era um gold 2lbs, por isso perguntei pra ele se era 5lbs quando ele falou RJ.

Entendi, é que ele deu sorte de ir pro Rio a minha pelo BB, foi pra Curitiba, ja tá no CDD dos correios, mas acho que vai taxar.

Postado

Rj, isso. CK...e foi um de 1.8 kg.

Então se passar de 4,4lb comprando na BB também vira pelo Rio, eu pensei seria prioridade comprando apenas na HD e IH.

É bom saber porque a BB tem mais opções de suplementos e marcas que as demais, é uma loja maior e mais completa.

Postado

Fala galera!

Fiquei 1 mês na China e pelo jeito aconteceu muita coisa de lá pra cá hein... haha

Triste ver essa situação.

Foi veiculado em algum meio de comunicação se essa operação em Curitiba tem prazo pra acabar?

Só pra colaborar, to com um produto da BB pedido em 06/março que ainda não chegou. Dia 16/04 atualizou no muambator que tava indo pra fiscalização mas até agora nada!

Engraçado... comprei o negócio, esperei 1 mês pra ir pra China, fui pra China, fiquei 1 mês lá, já voltei e o produto ainda não chegou. Coisa linda de se ver!

Postado

Pô amigo, mt obrigado, me ajudou aqui

Eu quando fui acompanhar pela primeira vez fiquei perdidão, ai soube desse código aqui no tópico também. Ajuda bastante.

Postado

Data Local Situação 15/04/2014 14:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 15/04/2014 14:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Data Local Situação 16/04/2014 07:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 16/04/2014 07:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Praticamente um mês q essas duas tão parada na Aduana. Se foram barradas (quase certeza) e mandarem de volta pro fornecedor, eu sou notificado?

Porque ficariam barradas?quais são os produtos?

Creio que seja a demora da fiscalização mesmo,a apreensão acontece,mas é muito rara.

Postado

E eu esperando uma que está a caminho da capital do meu estado (um passo antes de enviarem para a minha cidade) desde 23/04...espero n ter sido alvo dessa "onda de extraviamento"

as minhas pararam desde o dia 29 e 30 de abril e só apareceram ontem e hoje como extravio

Postado

Porque ficariam barradas?quais são os produtos?

Creio que seja a demora da fiscalização mesmo,a apreensão acontece,mas é muito rara.

CLA , broder

Postado

Só um desabafo: hoje fui ao correio buscar uma outra encomenda que estava canetada 30$ e comentei com a moça que estava me atendendo que não achava certo eles fazerem isso porque na nota está declarado o valor e eles colocam o valor que eles querem, ai o companheiro atendente do guichê ao lado se intrometeu na conversa defendendo os carinhas da alfandega dizendo: "Não é o preço que eles querem, é mais ou menos o valor do produto no Brasil", eu respondi: eu sei e continuo não concordando. ai ele ficou argumentando defendendo essa prática abominável de tirar dinheiro do povo, virei minhas costas e sai pra não ser enquadrado no art 331 da lei 2848/40. to muito desanimado com esse país de m#####

Postado

1x Optimum Nutrition Creatine Powder 150 Grams 3x Universal Nutrition Daily Formula 100 Tabs 2x All Max Caffeine 200mg 100 tab 1x All Max Creatine Monohydrate 400 Grams

Totalizando $66,56

taxado em R$: 58,33 ¬¬ DILMA demonio

loja SDS

Postado (editado)

as minhas pararam desde o dia 29 e 30 de abril e só apareceram ontem e hoje como extravio

Vish...a minha ainda esta mais atrasada que a sua (parada desde 23/04)...bad fellings...

Editado por Bullrider
Postado

Mais um relato aqui

Whey Protein EAS - 2 LB

Loja IH

Enviado : 11/03

Recebido : 28/04

Preço declarado : 24,54 obamas

Taxa : 33,55 dilmas

O cara que me atendeu disse que está faltando funcionário pra dar conta de tanta encomenda tarifada que está chegando. Fora isso, estão aumentando o galpão pq está faltando lugar pra armazenar.

Postado

Entendi, é que ele deu sorte de ir pro Rio a minha pelo BB, foi pra Curitiba, ja tá no CDD dos correios, mas acho que vai taxar.

Sorte não... É a regra...

Então se passar de 4,4lb comprando na BB também vira pelo Rio, eu pensei seria prioridade comprando apenas na HD e IH.

É bom saber porque a BB tem mais opções de suplementos e marcas que as demais, é uma loja maior e mais completa.

Isso já foi explicado centenas de vezes aqui, inclusive algumas delas para VOCÊ, e está na primeira página no gráfico de fluxo postal internacional!

Qualquer coisa acima de 4.4lbs é priority e entra pelo RJ, não importa se é HD, IH, Ebay, Ali, Frangance ou qualquer outro site que vc comprar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...