Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

poise, achei, tá 0,00... bacana..

tomei no c*, paguei via boleto...

Entra em contato pelo chat online, e tenta resolver, cara.

Greve da PM aqui tá fodendo tudo, Correios não abrem por causa da galera que tá saqueando... E tenho encomenda CL encaminhada aqui pra minha cidade desde segunda, quando normalmente leva um dia pra chegar. -.-

Editado por TiagoDM18
Postado

Entra em contato pelo chat online, e tenta resolver, cara.

Greve da PM aqui tá fodendo tudo, Correios não abrem por causa da galera que tá saqueando... E tenho encomenda CL encaminhada aqui pra minha cidade desde segunda, quando normalmente leva um dia pra chegar. -.-

Sim, eu vi na tv, tá tenso mesmo..

Sobre o chat, sempre que eu abro, aparece uma dialog pra escrever como se fosse uma msg offline, é sempre assim que abre? quando tem gente online é diferente?

Postado (editado)

Esses correios tao muito zuero,encomenda da HD q era um potinho de creatina veio taxado em 60 reais...agora vou entrar com pedido para revisarem a taxa .

Sobre o chat, sempre que eu abro, aparece uma dialog pra escrever como se fosse uma msg offline, é sempre assim que abre? quando tem gente online é diferente?

Vai tentando entrar até quando aparecer alguem on line pa falar com vc,a respeito da questao do boleto recomendo scanear o comprovante de pagamento e enviar a imagem,q eles resolvem na hora(comigo ja aconteceu isso)

Editado por Daniel JF
Postado

Tente abrir o chat logo após 12:00,12:10,sempre começam a atender esse horário.

Postado

Esses correios tao muito zuero,encomenda da HD q era um potinho de creatina veio taxado em 60 reais...agora vou entrar com pedido para revisarem a taxa .

Vai tentando entrar até quando aparecer alguem on line pa falar com vc,a respeito da questao do boleto recomendo scanear o comprovante de pagamento e enviar a imagem,q eles resolvem na hora(comigo ja aconteceu isso)

O problema é que comprei em fev, como nunca me encomodei, nem esperava que fosse agora.. dai joguei fora o papel..

Tente abrir o chat logo após 12:00,12:10,sempre começam a atender esse horário.

Valeu a dica brother, farei isto amanhã mesmo!!

Postado

O problema é que comprei em fev, como nunca me encomodei, nem esperava que fosse agora.. dai joguei fora o papel..

Valeu a dica brother, farei isto amanhã mesmo!!

Acho que complicou um pouco a sua situação sem o comprovante de pagamento.

A HD trocou a empresa que repassa o valor do boleto,é uma tal de global ai não é mais a astropay.

Postado

até semana passada eu tbm estava invicto ------ agora---------- virei saco de pancada  :ohno01:

Kkkk, quando começou a maracutaia toda em ctb parei de importar, fiz estoque antes... Tenho 4 lb de whey e 400g de creatina

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

grrrr

melatonina e lipo 6 16/04/2014 13:54 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado

4 melatonina e 1 lipo6, eh vem meu 1 cafe pra dilma ¬¬ e o pior que nem posso reclamar neh, a melatonina eh proibida aqui no brasil??

Postado

grrrr

melatonina e lipo 6 16/04/2014 13:54 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado

4 melatonina e 1 lipo6, eh vem meu 1 cafe pra dilma ¬¬ e o pior que nem posso reclamar neh, a melatonina eh proibida aqui no brasil??

É sim... Aí não tem saída mesmo... Podia até taxar, mas queria que meu pacote de outubro tivesse alguma novidade.

Postado

Já postaram isso aqui?

https://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/posts/2014/3

PR: Receita Federal e ANVISA realizam operação no Recinto de Remessas Postais Internacionais em Curitiba

Servidores da Inspetoria da Receita Federal em Curitiba, da área de despacho (Sedad) e repressão (Sevig), iniciaram em 18 de março, operação para verificação de importação de suplementos alimentares de fornecedor específico com sede nos Estados Unidos. Após uma semana de operação, 4% dos produtos foram retidos pela ANVISA, basicamente por 2 motivos:

a) proceder a análise mais detalhada substâncias existentes no produto;

B) utilização de forma incorreta/proibida de entrada no país, via Correios, ao passo que deveriam ter entrado via importação normal, com obtenção de Licença de Importação prévia ao embarque da mercadoria.

Até o presente momento estima-se que foram tributados cerca de 10.000 encomendas, com valor médio declarado de US$ 10,00/encomenda. Pelo estudo inicial da Receita Federal conclui-se que o valor médio real de cada encomenda deveria ser de quatro vezes o valor declarado. Ou seja, o valor médio real de cada encomenda seria de US$ 40,00. Portanto, o valor estimado, já tributado, é de US$ 400.000,00 em uma semana de operação.

Postado (editado)

2 encomendas do dia 02/04 apitaram hoje:

Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

Pagar e recorrer.

O bom é que ta tudo chegando mais rápido rsrs

To c uma indo pra aduana tbm...atualizada hj...contando as moedinhas pra pagar a taxa...só espero que além de ter que pagar, eu n demore mais um mês pra ter meu suplemento!

Edit: É impressão minha ou a "tática" de forçar entrada das encomendas pelo RJ, via itens mais pesados que 4,4lb, é furada? Pq td que eh CL (ao que parece) está indo pra aduana e se eles estão taxando abaixo de 100 obamas, nada vai passar...inclusive pq a probabilidade de um produto c mais de 4,4lb ser de um valor relativamente mais elevado, é grande!!

Editado por Bullrider
Postado

Já postaram isso aqui?

https://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/posts/2014/3

PR: Receita Federal e ANVISA realizam operação no Recinto de Remessas Postais Internacionais em Curitiba

Servidores da Inspetoria da Receita Federal em Curitiba, da área de despacho (Sedad) e repressão (Sevig), iniciaram em 18 de março, operação para verificação de importação de suplementos alimentares de fornecedor específico com sede nos Estados Unidos. Após uma semana de operação, 4% dos produtos foram retidos pela ANVISA, basicamente por 2 motivos:

a) proceder a análise mais detalhada substâncias existentes no produto;

B) utilização de forma incorreta/proibida de entrada no país, via Correios, ao passo que deveriam ter entrado via importação normal, com obtenção de Licença de Importação prévia ao embarque da mercadoria.

Até o presente momento estima-se que foram tributados cerca de 10.000 encomendas, com valor médio declarado de US$ 10,00/encomenda. Pelo estudo inicial da Receita Federal conclui-se que o valor médio real de cada encomenda deveria ser de quatro vezes o valor declarado. Ou seja, o valor médio real de cada encomenda seria de US$ 40,00. Portanto, o valor estimado, já tributado, é de US$ 400.000,00 em uma semana de operação.

umas 4 ou 5 vezes

Postado

Caramba, acho q é o fim das minhas importações agora, mta taxa vo começar a comprar do povinho q revende splemento importado pelo facebook kkkkk

Postado

Quando o rastreio fica: "Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR" é 100% de chance de taxas?

Postado

Quando o rastreio fica: "Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR" é 100% de chance de taxas?

sim.

Postado

Boa noite Marombas!

Alguém por um acaso esta tendo problemas com a HD? fiz uma compra em 11 defevereiro e até agora nada, inclusive não colocaram o código pra mim rastrear, simplesmente paguei e fiquei a cegas.

Mandei email para o CS@health.. e obtive resposta automática de que estariam resolvendo o quanto antes e bababa...

Segue print:

oc6u.jpg

Li que alguém havia entrado em contato e recebeu resposta, foi em qual email?

Abrass

Obtive duas respostas automáticas....

Agora vou tentar por chat... Mas acho que seria bom ter o comprovante de pagamento...

Postado

umas 4 ou 5 vezes

Meu pedido teve o valor multiplicado por 7x ... estava marcado a caneta na etiqueta kkkkkkkk ... piada.

Postado

Outra duvida que não achei aqui.

Estou vendo que todos os produtos estão sendo taxados em até 4x o valor.

No caso da BB acontece isso? Mesmo tendo NF e declarando o valor inteiro?

Postado

Meu pedido teve o valor multiplicado por 7x ... estava marcado a caneta na etiqueta kkkkkkkk ... piada.

compra pela sds? ou hd?

Postado

compra pela sds? ou hd?

SDS... porém tem outro pedido parecido do HD que foi taxado em 104,00 reais... ou seja, jogaram uns $75 na caixa... triste.

Postado

Caramba, acho q é o fim das minhas importações agora, mta taxa vo começar a comprar do povinho q revende splemento importado pelo facebook kkkkk

Isso, genial! Aí vc paga o suplemento, a taxa e o lucro do cara! Ou vc acha que essas pessoas não vão repassar a taxa no preço e vão sair no prejuízo?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Isso, genial! Aí vc paga o suplemento, a taxa e o lucro do cara! Ou vc acha que essas pessoas não vão repassar a taxa no preço e vão sair no prejuízo?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Boaa.

Tirando que, não confio em revendedores, a não ser pessoalmente.

Ao menos no FB é um por dia reclamando que foi roubado.

Postado

Pessoal,

procurei mas não encontrei a resposta para esta pergunta.

Recentemente fiz duas compras na BB acima de 4lb e gerou códigos de rastreio CK ao invés de CL. Alguém sabe se muda alguma coisa isso quanto ao local de entrada da mercadoria no Brasil?

Postado

Pessoal,

procurei mas não encontrei a resposta para esta pergunta.

Recentemente fiz duas compras na BB acima de 4lb e gerou códigos de rastreio CK ao invés de CL. Alguém sabe se muda alguma coisa isso quanto ao local de entrada da mercadoria no Brasil?

sim, provavelmente vai entrar pelo RJ.

qnd chegar nos diz se foi taxado ou não.

Postado

Aí é tenso d+

O lance é recorrer.

Tenso? vc n viu o outro pedido... acabei de retirar.

Pedido da HD... declarado $3,94 ... escrito a caneta na caixa, estavam $76... apenas 20x mais o valor declarado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Engraçado é que o valor ficou próximo do "valor real" e dava pra notar que na caixa tinha fita em cima de fita, e ao abrir, o papel da INVOICE estava ali, por cima de tudo, sendo que sempre vem por baixo...

Existe alguma lei quanto a verificação ser INVASIVA, mas não ser declarada?

É a única explicação lógica... n teria porque o fiscal multiplicar por 20 o valor de uma caixa com 1.4kg e itens pequenos.

É uma vergonha as coisas que acontecem... se foram mais 104,00!

Postado

Boa tarde Marombas,

Conforme um colega havia comentado que o melhor momento para falar no chat da HD era apartir das 12:00 fiz isto, incrível como meu problema foi resolvido rápidamente, informei o que havia acontecido e solicitei que fosse creditado o valor da compra na minha conta a resposta foi:

Nicole12:08:58
Okay it is in your account

Postado

Vcs estão é no lucro, olha o drama aí:

Order # Date Information 100755996 2/17/14 Ship To Joao Filho Order Total $84.09 Status Complete View Order 100726217 1/31/14 Ship To Joao Filho Order Total $83.95 Status Canceled View Order 100677999 12/27/13 Ship To Joao Filho Order Total $80.15 Status Complete View Order | Reorder 100675650 12/25/13 Ship To Joao Filho Order Total $59.43 Status Complete View Order | Reorder

Tirando o que cancelei (1/31/14), só chegou o pedido do dia 12/25, os outros dois NADA.

Vcs estão é no lucro, olha o drama aí:

Order # Date Information 100755996 2/17/14 Ship To Joao Filho Order Total $84.09 Status Complete View Order 100726217 1/31/14 Ship To Joao Filho Order Total $83.95 Status Canceled View Order 100677999 12/27/13 Ship To Joao Filho Order Total $80.15 Status Complete View Order | Reorder 100675650 12/25/13 Ship To Joao Filho Order Total $59.43 Status Complete View Order | Reorder

Tirando o que cancelei (1/31/14), só chegou o pedido do dia 12/25, os outros dois NADA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...