Postado 21/02/2013 às 16:18 02/21, 2013 Bom galera meu nome é Wellington e eu estou com um problema com o desenvolvimento do meu bíceps. Quando eu faço a contração do bíceps com o punho em direção ao ombro o pico alto do bíceps não fica no centro do braço e sim próximo ao ombro... Acredito que esse problema tem haver com as cabeças do bíceps e com os exercícios que eu executo, que também foi o problema de outro membro que fez o mesmo post, e não foi respondido o problema dele, se puderem me ajudar agradeço desde já!
Postado 21/02/2013 às 16:29 02/21, 2013 nao tenho certeza.. mas deve ser pq vc nao usa amplitude total nos exercicios para o biceps todo desenvolver... me corrijam se eu estiver errado.. valeus Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 21/02/2013 às 16:43 02/21, 2013 Bom galera meu nome é Wellington e eu estou com um problema com o desenvolvimento do meu bíceps. Quando eu faço a contração do bíceps com o punho em direção ao ombro o pico alto do bíceps não fica no centro do braço e sim próximo ao ombro... Acredito que esse problema tem haver com as cabeças do bíceps e com os exercícios que eu executo... Tenho esse mesmo "problema"!
Postado 21/02/2013 às 17:21 02/21, 2013 Esse ''pico'' do bíceps mais perto do seu ombro do que o ''normal'' é devido ao formato do seu bíceps, não tem nada a ver com os exercícios que você faz. As inserções musculares do seu bíceps provavelmente acontecem um pouco mais acima do cutuvelo do que o comum. Não há nada o que fazer. Você nasceu assim, não dá pra mudar o formato e o lugar onde seus músculos estão inseridos.
Postado 21/02/2013 às 19:36 02/21, 2013 concordo com daolalaolaodadlao. o que voce pode fazer é tacar massa nesse biceps, comer que nem um bicho, e talvez com mais volume, seu biceps dê uma melhorada, abraço! Mind Heist
Postado 22/02/2013 às 22:53 02/22, 2013 Autor Vlws ae galera, bom não custa tentar fazer melhor a amplitude do movimento, rsrs, e tbm vo da um grau no biceps vai q com mais massa ele melhore mesmo, rsrs vlws Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar