Postado 8/02/2013 às 01:54 02/8, 2013 Olá pessoal, tudo bem? Serei breve. Estou num ciclo de EAs, com objetivo de ganho de massa sem muita preocupação com a definição. Tenho 1,84, atualmente, na quarta semana de ciclo, com 94,3 kg. Como sei que, provavelmente, meu bf vai aumentar um pouco, eu gostaria de saber o seguinte: -Já posso iniciar um cutting logo após a TPC ou seria adequado eu tentar uma manutenção até que alguns níveis hormonais voltem um pouco ao normal? Será que logo após a TPC meus níveis de produção não estarão muito baixos, de forma a fazer com que eu perca muita massa magra no cutting? Valeu, pessoal! ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 8/02/2013 às 02:00 02/8, 2013 acho que daria para esperar uma semana só para dar um descanso para o corpo... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 8/02/2013 às 02:01 02/8, 2013 Autor acho que daria para esperar uma semana só para dar um descanso para o corpo... Só uma semana? Mas e quanto à possível queda de produção de testosterona? Será que um cutting não seria muito catabólico? rsrs ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 8/02/2013 às 02:09 02/8, 2013 Eu ficaria com uma manutenção durante 2~3 semanas, pro teu corpo dar uma adaptada e depois começava um cutting de leve, reduzindo de 100 em 100 por semana, até chegar em -300~500, por aê, depois abaixando mais quando estagnar. Espero ter ajudado, abraços. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 8/02/2013 às 02:15 02/8, 2013 Autor Eu ficaria com uma manutenção durante 2~3 semanas, pro teu corpo dar uma adaptada e depois começava um cutting de leve, reduzindo de 100 em 100 por semana, até chegar em -300~500, por aê, depois abaixando mais quando estagnar. Espero ter ajudado, abraços. Gostei da sugestão ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 8/02/2013 às 10:25 02/8, 2013 dá um tempo pro seu corpo, depois de um ciclo, mesmo com a devida TPC ele sofre um pouco para se adaptar novamente. uma coisa de cada vez.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/02/2013 às 13:08 02/8, 2013 +1 pra manutencao.... Um mes. Depois corta.... pra que a pressa?
Crie uma conta ou entre para comentar